Site Para Contabilidade

Não caia nessa: veja o que realmente importa para um site Contábil!

Para entender se o seu site de Contabilidade está sendo um bom investimento ou apenas mais um custo, é preciso que ele alcance alguns objetivos para a sua empresa.

Não existe nada mais ilusório e errôneo do que manter um site para Contabilidade apenas para a vaidade da sua empresa, ou seja, um site contábil que seja apenas um cartão de visitas digital.

Com certeza, quando você decidiu investir numa plataforma como um site para Contabilidade, a ideia era gerar receita para o seu escritório contábil.

Este guest post foi escrito especialmente para você que não deseja apenas marcar presença digital e sim vender através do seu site contábil!

Por que o seu site contábil não gera receita?

Um site contábil desenvolvido sem uma estratégia de Marketing Digital fica carente de armas para persuadir o seu visitante, ou seja, se a estrutura do seu site não permite a captação de leads e/ou a produção de conteúdo para atrair novos visitantes interessados no seu produto, a sua ideia de ter uma máquina de vendas na internet já está fora de cogitação, e você precisará reformular o seu site com capacidade para fazer Marketing Digital.

O que fazer?

É essencial para sua estratégia de Marketing Digital Contábil ter um blog para gerar conteúdo, e landing pages para captação de leads. Comece fazendo essas duas melhorias e o seu site contábil estará um passo mais perto de gerar vendas para a sua empresa.

A partir do momento que seu site estiver gerando um volume alto de visitas vindas do seu conteúdo e suas páginas de captura, transformando seus visitantes em leads, você poderá se relacionar com os seu público através de campanhas de E-mail Marketing. Assim que o seu público enxergar valor nos serviços que você presta e perceber a importância da contabilidade para o seu negócio, o seu site venderá a sua empresa.

“Ter uma página na internet que não gera conteúdo educativo para o seu público-alvo é como ter uma loja sem vitrine na Rua Oscar Freire, em São Paulo.”

O que você ganha com todo este trabalho?

Para aqueles que constroem seus sites contábeis com o objetivo de agregar valor para os seus clientes através de conteúdos, o Marketing Digital gera uma gama de oportunidades que não são possíveis de alcançar através do Outbound Marketing.

Competitividade

Na internet o tamanho da sua empresa não é medido pelo espaço físico, sendo assim, o pequeno escritório de contabilidade tem o mesmo potencial para alcançar resultados de qualidade que o escritório de grande porte.

O tamanho da sua empresa na internet é medido pelo conteúdo que você entrega para o seu público-alvo, pela qualidade deste conteúdo e pela forma que você consegue divulgar os seus serviços.

Leads

O lead é a oportunidade de se comunicar com o seu público de forma impessoal e consultiva, construindo valor na mente dele em relação ao seu serviço. A comunicação com o lead também é a melhor forma de acabar com as objeções do seu público sobre a necessidade de contratar a sua empresa e, assim, traze-lo para o momento certo da compra.

Autoridade

A tendência das pessoas em confiar em autoridades é clara. Quando você se torna uma autoridade no seu nicho de atuação, toda solução que você apresenta é vista de forma diferente.

Está procurando um site contábil que venda? Você precisa de um planejamento de Marketing Digital.
Converse já com um de nossos consultores!

Inácio Junior

Fanático por Marketing Digital e amante da Publicidade, nosso Analista está sempre em busca de novas experiências, seja lendo um bom livro ou acampando em meio a selva (acredite, ele já fez os dois). Formou-se em Administração de empresas e por estar sempre em busca de mais conhecimento hoje cursa Publicidade e Propaganda. Por ser um profissional extremamente prestativo e inovador, nós do Grupo DPG o consideramos indispensável para a nossa equipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *