O Contador Da Nova Era Digital

O contador da “Nova Era Digital”

O Grupo DPG cada vez mais se consolida como um “hub” de sucesso no atendimento realizado aos seus clientes, agregando cada vez mais parceiros estratégicos,  especialmente aqueles que oferecem soluções altamente competitivas ao segmento Contábil. E para compartilhar cada vez mais informações que agreguem valor à evolução dos negócios de seu público-alvo, os integrantes da empresa apresentaram, no dia 21 de agosto, o primeiro Work Shop de uma série intitulada “O Contador da Nova Era Digital”.

Participaram do evento como palestrantes, a Empresária Contábil Simoni Luduvice – Sócia da Empresa Filadélfia Contabilidade,  com a palestra: Crescimento pessoal o Contador e a Nova era , o empresário Marcelo Azengo – proprietário da Agência de Publicidade BR2, com a palestra: Mídias Sociais para alavancar os negócios, o empresário Antonio Sergio de Oliveira – Sócio-Proprietário do Portal do SPED, com a palestra: Bloco K  se preparando para mudanças e do Sócio e Diretor de Marketing e Atendimento do Grupo DPG, Alex de Paula, com a palestra: Como utilizar o Marketing Digital na Contabilidade.

O evento foi simplesmente um sucesso! Compareceram em torno de 100 empresários e gestores da área contábil, que lotaram um dos salões do prédio da rua Pedro Américo, 68, na Praça da República, Centro de São Paulo.

Uma das razões para a escolha do título do evento é que os integrantes do Grupo DPG,  incessantemente, buscam alternativas para auxiliarem seus clientes e parceiros rumo ao sucesso e progresso. E por isso decidiram compartilhar estratégias de Marketing Digital Contábil, tema recorrente na atualidade, para todos os nichos de mercado, e desafiador para a área contábil e também outros assuntos relevantes ao mercado empreendedor contábil.

Como ressaltou o Diretor de Marketing e Atendimento do Grupo, Alex de Paula, já faz tempo que o contador deixou de ser um guarda-livros e hoje precisa estar antenado às novas tecnologias e conectado com as novas mídias para atender seu público-alvo. Por isso, é necessário entender a necessidade de cada cliente e gerar conteúdo útil e relevante na Internet e em outros canais de divulgação, especialmente, as mídias sociais.

*Apresentações gerais*

Coube a Marta Giove, CEO e uma das sócias do Grupo DPG, e Marcelo Lima, gerente comercial da empresa, darem as boas-vindas aos presentes e apresentarem todo o evento. Marta destacou que a empresa foi fundada em 2004 e que, na ocasião, os contadores se restringiam a emitir a DARF. Porém hoje os clientes dos escritórios contábeis, exigem muito mais do profissional contábil.

“E isso significa uma nova forma de se comunicarem e de fazer marketing”.

O Grupo DPG, em nome de toda a sua diretoria e equipe agradece à todos os empresários contábeis e gestores presentes ao evento. Agradecemos também aos palestrantes, que contribuíram de forma ímpar com partilhando seus conhecimentos com os presentes, e também à toda equipe do organizacional do Grupo DPG. Sem vocês, o evento não teria sido realizado.

Fiquem atentos ao calendário de eventos que o Grupo DPG está preparando para o próximo ano.

Muito sucesso à todos!

Marta Giove

Se tornou uma pessoa multitarefas através dos diversos times que supervisionou ao longo dos seus 11 anos de experiência em liderança. Visando sempre o crescimento da sua equipe, Marta Giove é adepta do empoderamento dos seus colaboradores para o crescimento pessoal e profissional de cada um. Sua missão pessoal é ser mais do que uma líder, se tornar a maior mentora e influenciadora de decisões que transformarão pequenas pessoas em grandes vencedores. Agindo sempre com muita competência e com muita garra para alcançar seus objetivos, soube juntar seus sonhos com a sua determinação para vencer as dificuldades que lhe foram impostas pela vida. O trabalho duro e a perseverança tem sido dois grandes aliados na sua carreira até aqui. A sua vasta experiência de mercado deu-lhe a capacidade de antever resultados e prever soluções antes não vistas pelos que estão ao seu redor. O futuro contencioso é um mar que não consegue balançar o barco em que suas mãos estão no timão. Ser extremamente focada em seus objetivos é uma das principais características de seu trabalho, onde priorizar as soluções que impactassem melhores resultados foi o que destacou a sua liderança em companhias que trabalhou. Seu principal propósito é o desenvolvimento de todos os Stakeholders, motivando o grupo e promovendo o resultado esperado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *