Eu Desafio Você a Usar Estes Segredos Hipnóticos De Marketing Contábil e NÃO Aumentar Drasticamente o Seu Tráfego, Suas Vendas, Suas Conversões e Seus Negócios Durante A Crise – 100% GARANTIDO

Escrito por:

Marta Giove

Nesse artigo você vai ver:

Você Vai Conhecer Agora Segredos De Marketing Contábil Hipnóticos e Únicos Que Até Uma Criança Leiga Entenderia De Maneira Simples – O Marketing Contábil Como Você Nunca Viu Antes 

Querido contador, 

O que você vai ler a partir de agora é uma história de muita luta que trouxe resultados exemplares ao longo do tempo com a utilização do marketing contábil.

Todos os fatos que vou narrar agora dizem respeito a mim e ao Grupo DPG, a empresa que Eu, Marta Giove, e meu Sócio, Alex de Paula, construímos pautada na busca por resultados.

Não pense que ao falar sobre a minha agência não estou falando sobre marketing contábil, porque, se não fosse por ele, nada seria possível para mim.

Quero te contar essa história por um único motivo: se você permitir, quero levar para a sua empresa contábil os mesmos resultados que venho tendo nos últimos anos e, consequentemente, tenho gerado para os clientes que confiaram suas empresas a nós.

Antes, não conseguíamos ver perspectivas de melhora nem mesmo durante os bons momentos da economia nacional, tudo o que tínhamos eram ideias de uma empresa capaz de ajudar contadores a atingirem resultados mais específicos e assertivos.

E nós conseguimos, mas queremos, agora, fazer isso por você!

Como você já deve saber, o Grupo DPG tem mais de 15 anos de vivência no marketing contábil e, durante todo esse período, já foi responsável por mais de 100 milhões de reais em faturamento recorrente apenas para os maiores cases de sucesso.

Ou seja, estamos falando de mais de 600 mil reais mensais em faturamento divididos para um pequeno grupo de contabilidades que nos permitiram colocar o nosso serviço em prática com a expertise de mercado que adquirimos no decorrer dos anos.

Nós queremos que você se torne um dos nossos cases de sucesso e tenha, no mínimo, a recorrência financeira que conseguimos entregar para os nossos outros parceiros.

E eu não tenho dúvida, você vai conseguir esse resultado!

Mas…

Voltando à história que eu ainda não contei…

Como Tudo Começou E Quando O Marketing Contábil Entrou Na Minha Vida

Eu era uma pessoa como todas as outras que saem de casa para trabalhar e só voltam com o dinheiro das contas.

Como eu disse antes, não era uma pessoa com muitas perspectivas de melhora, mas sempre tive a ideia de, um dia, conquistar o meu lugar ao Sol.

E foi baseado em uma ideia, somado a coragem de agir, que o marketing contábil entrou na minha vida.

Bom, talvez você não conheça essa parte da história do Grupo DPG… talvez não saiba que, antes de tudo isso começar, nosso público já era você, contador.

A nossa ideia, inicialmente, não era trabalhar com o marketing para contabilidade propriamente dito, mas criar softwares que ajudassem o seu escritório no dia a dia.

Só o que posso dizer é que sempre tivemos como foco principal auxiliar você e os seus.

Mas…

Conforme o tempo foi passando, nós percebemos muitas dificuldades em relação ao setor – e eu não estou falando de conquistar esse público, mas de problemas que, até hoje, são recorrentes na contabilidade.

Sempre pensamos sobre a real função de um software para contabilidade…

Afinal de contas, de que adianta fornecer facilidades se, até então, o contador ainda não tinha clientes o suficiente para alcançar o topo?

Foi aí que resolvemos mudar o nosso foco bem em meio ao grande “boom” da internet no Brasil.

Resolvemos fazer sites para contadores e, com isso, fortalecer não somente as marcas que carregavam consigo, mas a sua presença digital, uma vez que é isso o que move o mundo hoje.

E, desde então, não paramos de evoluir!

É claro que, nesse meio tempo, nós tivemos muitos ganhos e perdas. Mas fomos capazes de passar ilesos por uma das piores crises que o Brasil já enfrentou, em 2008, e possibilitamos o mesmo aos nossos clientes.

E, hoje, mais uma vez, estamos nos deparando com a mesma situação.

Então, tudo o que eu quero é que você tenha as mesmas possibilidades que outros dos nossos clientes tiveram.

Aliás, eu não poderia deixar de dizer… mesmo em meio à recessão econômica de 2008, nós tivemos clientes que aumentaram os seus resultados em mais de 100%.

Por Isso, Hoje, Quero Te Contar Dois Segredos Hipnóticos Sobre O Marketing Contábil Que Vão Mudar A Sua História E Aumentar Seu Tráfego, Suas Vendas, Suas Conversões E Seus Negócios

É muito provável que você pense que estou ficando louca por algumas coisas que eu vou falar um pouquinho adiante, mas são segredos que eu não posso mais guardar só para mim.

Vejo que o cerco está se fechando cada vez mais e, com ele, empresas contábeis também.

Então, mesmo que você não seja meu cliente, eu preciso que saiba dos segredos a seguir. Afinal, eu penso que todos deveriam ter acesso a essas informações que eu descobri depois de muitos anos de mercado – mas ninguém nunca quis contar.

O Marketing Contábil Não Serve Para Vender Por Você

Se você pensa em contratar uma agência de marketing contábil apenas para vender por você, eu sinto muito, mas está indo pelo caminho errado!

Bom, o que eu posso te dizer é que o marketing contábil vai sim aumentar as suas vendas, mas, antes, ele vai colocar a sua empresa no mapa e conquistar o coração do seu público que, eu tenho certeza, você ainda não sabe qual é.

Aliás, esse é um dos maiores problemas que eu vejo hoje nas contabilidades: a falta de coerência em relação ao público-alvo.

Você pode me dizer que trabalha com transportadoras, por exemplo, e jurar “de pés juntos” que esse é o seu público, mas está errado.

Seu target – como chamamos no marketing contábil – não pode, em hipótese alguma, se basear em um segmento de mercado.

Assim como eu disse antes, isso tudo é sobre pessoas e, se não focar nelas, nunca vai ser capaz de aumentar seu tráfego, suas vendas, suas conversões e seus negócios.

Nós não vendemos serviços, nós disponibilizamos pessoas especialistas para garantir que outras pessoas se encantem pelo que você oferece.

O Medo É A Sua Maior Arma, Mas Pode Ser A Sua Maior Fraqueza

O ser humano tem apenas quatro emoções e apenas uma delas é capaz de gerar ação: o medo!

Você pode dizer o que quiser em relação a isso, mas eu estou me baseando em fatos científicos.

Nada ocorre através da força do ser humano se não for feito através do medo.

Pense um pouco:

Você não trabalha porque quer ganhar mais dinheiro, trabalha porque tem medo de ficar em uma situação ruim.

Você não vai à academia porque quer ter um corpo atlético, mas vai porque tem medo de ficar com “barriguinha de chopp”.

Você não cuida do seu dinheiro porque quer economizar, mas porque tem medo de fica duro – aliás, se dependesse de nós, compraríamos tudo o que nos dá prazer.

E por aí vai…

O ser humano é movido pelo medo e isso é fato, mas da mesma forma que ele é capaz de fazer com que você tome uma ação benéfica, o medo pode ser o seu maior inimigo…

Ele pode te levar à ações como não investir em melhorias na sua empresa quando a situação permite porque não sabe o que pode acontecer amanhã.

Ele pode impedir que você conquiste novos clientes por meio do marketing contábil porque nunca testou e tem medo de não se adaptar às novas possibilidades…

Enfim, o medo pode ser o seu maior inimigo, mas… quer uma dica?

Faça. E se der medo, faça com medo mesmo.

As chances não voltam e, no futuro, você vai se lamentar por não ter aproveitado as que apareceram para você.

Imagine saber que você poderia estar faturando mais de 100 mil reais por mês, ou que poderia ter crescido ao menos 80% – mesmo durante a crise – e ter que se lamentar porque o medo não te deixou fazer isso…

Basta recordar um pouco e você vai encontrar várias situações assim e que se arrepende até hoje.

Quantas chances de aumentar o seu negócio e expandir cada vez mais você ainda vai perder por medo?

Hoje, eu convido você a vir conversar comigo. Não vou te oferecer absolutamente nada!

Quero apenas que tenha total consciência do que pode estar perdendo e, se não conseguir enxergar valor agregado ao marketing contábil, tudo bem!

Você pode escolher a opção mais viável para você.

Para conversar comigo, é só clicar no link abaixo.

Eu estarei esperando por você!

Marta Giove

CEO – Grupo DPG

Escrito por:

Marta Giove

CEO do Grupo DPG, é uma líder visionária dedicada a transformar escritórios de contabilidade em potências digitais com estratégias criativas e eficazes de marketing digital.

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