Crise Financeira X Aumentar As Vendas Uma Licao Antiga Para Escapar De Uma Nova Crise

Crise Financeira X Aumentar As Vendas: Uma Lição Antiga Para Escapar De Uma Nova Crise!

Crise Financeira X Aumentar As Vendas: O Que Os Cearenses Fizeram Para Escapar Da Grande Seca De 1915 E Você Pode Usar Como Metodologia Para Se Livrar Da Crise Financeira Hoje?

O Momento É Sombrio Para O Mundo, Isso É Verdade. Mas, Mesmo Em Meio A Uma Crise Financeira, Um Enorme Lockdown – Um Dos Maiores Que O Mundo Já Viu -, É Possível Aumentar As Vendas Da Sua Empresa Contábil!

Crises sempre fizeram parte da história do mundo. Mas, apesar da gravidade de todas elas, sempre foram momentos de renovação, onde todos precisavam se adaptar para sanar suas necessidades. 

Muitos veículos de informação estão falando sobre este assunto, muitos estão comparando a atual crise financeira com a Grande Recessão de 1929, mas se esquecem do fato que temos exemplos muito mais claros que fazem parte da nossa história. 

Eu poderia falar de 1822, a crise do “Milagre Econômico” de Geisel, o Plano Collor e muitos outros, mas resolvi usar um exemplo simples: a grande seca de 1915 que aconteceu no Ceará. 

Não existe ligação com economia, mas as decisões foram importantes e a resolução foi simples, direta e objetiva, garantindo a vida de milhares de pessoas. 

O momento passou, mas a lição é perpétua e válida até os dias de hoje. Continue lendo o artigo e entenda o que aconteceu, qual foi a resolução e como você pode usar isso ao seu favor para aumentar as vendas e sair da crise financeira tranquilamente.

O Que Foi A Grande Seca De 1915? Um Pequeno Resumo Histórico Para Você Se Ambientar

Este período da história é controverso e tem muitos pontos negativos. Apesar de estarmos lidando com um momento anterior ao Nazismo, no Brasil, já existiam campos de concentração chamados de “curral do povo” ou “curral do governo”. Mas…

Não é nesse ponto que quero chegar. Não vim falar de erros políticos e muito menos criticar qualquer um. 

Quero que entenda o que foi feito pelo povo para deixar para trás o enorme problema da seca!

Em 1915, o problema da seca nordestina não era algo novo. Isso já chamava a atenção dos governantes brasileiros desde o período em que Dom Pedro I era o chefe de estado. 

Ou seja, mesmo sabendo dos problemas, nada era resolvido e o governo tomou medidas drásticas e lamentáveis em relação ao povo. 

Porém, é possível perceber que quando não há mais nenhum tipo de opção e nos deparamos com um momento complicado e que nos representa perigo, nossas ações são rápidas e precisas – te lembra os dias de hoje, né?!

Então, levando em conta o fato de que a situação já era insustentável no Ceará, os moradores passaram a migrar, gerando um enorme êxodo rural que, basicamente, transformou a história do País. 

Grandes cidades passaram a ser erguidas e fortalecidas nesse momento, ganhando maior mão de obra e, consequentemente, impulsionando a economia.

É claro que este é apenas um exemplo! Não estou abordando os pontos cruéis da história porque não cabem à nossa conversa.

Mas… 

Talvez você não tenha percebido a solução do próprio povo e, se isso passou batido, eu vou resumir agora!


ELES MIGRARAM DO SEU LOCAL DE ORIGEM E ENCONTRARAM NOVAS OPORTUNIDADES! 


Talvez você esteja pensando agora que isso não tem nada a ver com você… mas observe a atual situação de crise financeira e o quanto ela está insustentável… 

É hora de agir, migrar e achar novas chances de aumentar as vendas neste período de “seca financeira”. 

O momento é de seca para a sua empresa contábil, aliás, o momento é de seca financeira para todas as empresas do Brasil – e isso inclui os seus clientes. 

Porém, se você se atentar, verá que a migração beneficiou não apenas os cearenses afetados pelo problema, mas o local para onde eles foram. Ou seja, você vai prosperar, sua empresa contábil vai prosperar e você vai ser capaz de fazer o mesmo pelos seus clientes!

Apesar da enorme necessidade de avaliação das novas possibilidades, é a hora de agir e garantir que aumentar as suas vendas durante a crise financeira não será apenas um objetivo distante, mas uma realização tão próxima que chega a ser palpável. 

Mas Para Onde Você Vai? Você Já Está Acostumado Com A Sua Vida E Não Pode Mudar, Certo?

Bom, primeiramente essa é uma afirmação totalmente inválida e falsa! A gente só para de se mover quando morre – e não é o seu caso! 

Assim como em 1915, o momento é de tensão e cada ação precisa ser muito bem pensada para gerar os melhores resultados com o mínimo de custo possível

No entanto, eu quero te apresentar uma nova forma de aumentar suas vendas, ganhar mais clientes e, consequentemente, mais dinheiro.


Você vai sair da crise sem precisar levantar da cadeira!


Todas as vezes que eu falo com alguém que não conhece o marketing digital, as primeiras coisas que escuto são: mas é muito caro, mas eu preciso saber mexer no computador muito bem, as pessoas têm medo de comprar pela internet… e por aí vai.

Então, presta bem atenção no que eu vou falar agora: 

NÃO É CARO, ALIÁS, É UMA DAS FORMAS MAIS RÁPIDAS E BARATAS QUE EXISTEM DE GERAR CLIENTES. O RETORNO É MUITO MAIOR QUE O INVESTIMENTO.

VOCÊ NÃO VAI PRECISAR ENCOSTAR NO COMPUTADOR! ESPECIALISTAS VÃO FAZER TUDO POR VOCÊ, SÓ NÃO VÃO CONTAR O DINHEIRO QUE VAI ENTRAR NA SUA CONTA.

AS PESSOAS NÃO TÊM MEDO DE COMPRAR PELA INTERNET! VOCÊ NEM VAI VENDER PELA INTERNET, MARKETING DIGITAL NÃO É SÓ E-COMMERCE. ESTOU FALANDO DE DIVULGAÇÃO!  

Tudo o que você vai precisar fazer é fornecer informações e aprovar peças, como textos, imagens, seu site e outras coisas. 

Ou seja, você não tem motivo para ficar parado e não migrar – se tiver, é uma crença limitante sua! Você pode mudar e conquistar novas possibilidades.

O novo não é ruim! Ele vai salvar você e sua empresa contábil, vai garantir prosperidade e avanço.

Então, Como Superar A Crise Financeira E Aumentar As Vendas Através Do Marketing Digital Contábil?

Depois de mais de 15 anos vivendo o marketing, eu entendi que tudo se baseia em um emaranhado de estratégias que devem ser testadas com base na análise do seu público e os diferenciais do seu serviço. 

Afinal, por que alguém deveria comprar seus serviços contábeis? Apenas porque você quer vender?

Não é bem assim que a banda toca!

Na internet, existem cerca de 1 bilhão e 718 milhões de sites… o que vai fazer com que um potencial cliente escolha o seu para entrar? 

E depois de entrar, o que vai fazer com que ele contrate o seu serviço e não dos outros milhares que estão disponíveis no mesmo segmento? 

Bom, é exatamente isso o que o marketing digital faz por você. Não se trata só de estar presente na internet, mas de estar presente da forma certa, saber como chamar atenção…

O marketing digital proporciona para você a chance de aumentar as vendas em tempos de crise financeira, chamando a atenção do seu potencial cliente e o convencendo que ele precisa de você o mais urgente possível.

Nós temos centenas de técnicas que fazem isso ser possível, sem falar nas centenas – talvez milhares – de estratégias que devem ser seguidas, refeitas e adaptadas para que você tenha os resultados que quer.

Não se trata mais de ser visto ou lembrado, mas de ser escolhido por quem vai te trazer dinheiro e garantir que a crise seja do lado de fora da porta do seu escritório. 

Você quer se blindar contra a crise? Eu tenho a solução para você. 

Não há mais tempo para esperar… o seu faturamento está diminuindo – e vai continuar -, seus clientes quebrando e tudo está prestes a ruir sobre a sua cabeça. 

Você vai esperar a sua empresa contábil desmoronar para tomar uma atitude?

A hora é agora e você não pode esperar. O tempo não está mais correndo ao seu favor. Aliás, estamos todos correndo contra o tempo e contra as previsões de falências!

É hora de tomar uma decisão! Ou você prefere esperar e virar estatística?

Como eu disse antes, a escolha é sua. 

Mas, acredite em mim quando digo que se deixar essa oportunidade passar, vai estar perdendo a chance de garantir o seu futuro como empreendedor contábil! 

Você começou a empreender para não ter que trabalhar para os outros e, talvez, isso possa acontecer se não estiver atento – e pior ainda vai ser se não tiver emprego para todos…

Você pode garantir o seu marketing digital contábil agora e aumentar as suas vendas durante a pior crise financeira que o País já enfrentou ou esperar uma seca perpétua te pegar. 

Se escolher migrar e garantir a prosperidade, assim como os cearenses fizeram, é só clicar no botão aqui embaixo e falar com um dos meus especialistas agora mesmo!

Estamos aqui, esperando para garantir mais do que sobreviver agora e lucrar no pós crise! Queremos garantir o seu faturamento hoje!

Marta Giove

CEO – Grupo DPG

 

 

Ficou alguma dúvida? Entre em contato conosco

Somos uma Agência de Marketing Digital para Contadores e Advogados em SP. Com certeza, podemos ajudá-lo a transformar o seu negócio!

Vamos elevar sua empresa ao próximo nível?

Estamos esperando por você… até logo.

Acesse nosso Facebook: @GrupoDPG.Digital

Quer Aprender A Conquistar Clientes?

Então, preencha o cadastro abaixo com seu nome e email agora, e vamos enviar o que você precisa saber por email!

Summary
Crise Financeira X Aumentar As Vendas: Uma Lição Antiga Para Escapar De Uma Nova Crise!
Article Name
Crise Financeira X Aumentar As Vendas: Uma Lição Antiga Para Escapar De Uma Nova Crise!
Description
O Que Os Cearenses Fizeram Para Escapar Da Grande Seca De 1915 E Você Pode Usar Como Metodologia Para Se Livrar Da Crise Financeira Hoje?
Author
Publisher Name
Grupo DPG
Publisher Logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *