Como Fazer Lives

Como fazer lives se sou introvertido(a)?

Introvertido, Aprenda A Fazer Lives E Se Soltar  Das Correntes Que Te Prendem À Falta De Resultados Na Internet!

Desafio dos 3 dias: um simples passo a passo para perder o medo e a vergonha de fazer lives nas mídias da sua empresa contábil!

Eu tenho visto muitas pessoas perguntando por aí como fazer lives quando se é um pouco introvertido, ou quando a pessoa tem vergonha de “falar em público”. 

Talvez você não tenha visto, mas, recentemente, eu fiz uma live com a @rose_mulher_mae_empreendedora, da Decisiva Contabilidade, explicando tudo o que você deve fazer para deixar de lado o medo, a vergonha, a introversão e começar a conseguir mais resultados na internet.

Bom, fazer lives, pelo menos para mim, é hobbie. É uma coisa que eu faço sem o mínimo esforço e, na verdade, até sinto prazer quando estou ao vivo com alguém. 

Mas, tem o outro lado da moeda…

Isso nem sempre foi assim, eu nem sempre tive essa facilidade. Alguns anos atrás, eu penava para conseguir gravar um vídeo, quem dirá para fazer uma live e “errar” na frente de um monte de gente.

Aliás, eu acho que esse é um dos maiores medos de todo mundo que resolve fazer lives… o problema nem é ficar na frente da câmera com centenas, às vezes milhares de pessoas, mas errar e ser julgado por isso.

Se eu estiver errada e esse não for o seu medo, não precisa se preocupar, porque eu vou falar adiante sobre alguns outros problemas e um deles pode ser o seu. 

Então, se aceitar o Desafio Dos 3 Dias, eu quero que me conte pelo Zap. Eu vou estar lá para te ajudar quando precisar, quando se sentir inseguro e, é claro, quando fizer as suas lives!

Não te deixaria sozinho, assim como não me deixaram quando eu comecei.

Algumas coisas que você precisa entender sobre fazer lives

Aqui, antes de te apresentar o que vai ser o Desafio Dos 3 Dias para fazer lives, eu quero te acalmar um pouco e mostrar que você não tem motivo para ter medo ou sentir vergonha de aparecer. 

Aliás, o único motivo para você ter vergonha – e muita – é continuar com péssimos resultados quando você tem nas suas mãos a ferramenta necessária para melhorar hoje mesmo.

Mas… vamos lá, eu vou te contar algumas coisinhas que acabei percebendo longo do tempo e que vão te ajudar a se situar e a deixar de lado a insegurança.

Somos todos seres humanos e todos erramos

O primeiro ponto que você tem que entender é bem frase clichê de quando a gente faz alguma coisa que não deveria… mas esse não é o conceito agora.

Se puder, eu quero que me dê 3 exemplos de seres humanos perfeitos, pessoas que nunca erraram na vida e estão isentos de qualquer falha. 

Consegue? 

Não, né?! 

Isso acontece porque, assim como você já deve ter ouvido milhares de vezes, o ser humano não alcançou a perfeição em nenhum quesito e isso não vai acontecer em momento algum.

Todo mundo erra sempre, todo mundo vai errar – assim como já dizia o pessoal do Grupo Revelação -, e se você não erra, está errado em pensar que não.

Ou seja, você é um ser humano. 

A lógica pode ser um pouco confusa, mas ela é indiscutível! 

Então, assim como você, todos estão passíveis de “escorregar” em algum momento e fazer algo que não seja agradável para todos. 

Não se preocupe com isso. Afinal, se nem Jesus conseguiu agradar a todos, por que você conseguiria, né?!

Então, faça em paz! Corra atrás do seu caminho e garanta o seu futuro, porque ninguém – absolutamente ninguém – vai fazer isso por você!

Sendo assim, não atire pedras em quem errar, dessa forma, ninguém vai poder fazer isso com você. 

Se alguém vier te julgar, procure conhecer os resultados dessa pessoa…

É fato: 


Aqueles que mais julgam são os mais inertes e os que menos têm qualquer tipo de bons resultados. Não se importe com eles! 


Você já deve conhecer os “críticos de sofá”, né?!

Aquele pessoalzinho que – me desculpa pela expressão – não levanta a bunda do sofá para fazer o seu e conseguir melhores resultados, mas ama criticar quem faz… 

Bom, é exatamente com esses que você não deve ser preocupar de jeito nenhum!!!

Aliás, existem poucas pessoas para as quais você deve dar ouvidos quando for fazer lives: 

Aquelas que conseguiram levantar seus negócios ou imagem pessoal e alcançaram seus objetivos. Essas, muito provavelmente, não vão te colocar para baixo… 

Elas vão te incentivar e te ajudar a conseguir resultados iguais ou até melhores para tornar possíveis os seus desejos.

E é exatamente isso o que eu estou fazendo. Já cansei de “críticas construtivas” de quem nunca construiu nada.

A internet é a casa do sucesso e nela tem um quarto enorme preparado para você!

Por último, um aviso:


Só não tem resultados na internet quem não quer ou não sabe que isso é possível. Para o último, a gente até dá um desconto, mas, para o primeiro, o que a gente tem que dar é um “chá de semancol”.


Tem gente que se mata para conseguir resultados e, por fim, consegue… porque só alcança seus objetivos quem se esforça muito.

Mas… 

Tem outros que não só tem plena capacidade de conseguir verdadeiros milagres, mas sabem  o caminho e se acomodam. 

A grande questão aqui é que você pode seguir qualquer um dos dois caminhos, mas só em um deles vai ser capaz de alcançar seus objetivos… 

A escolha, como sempre, é sua! 

Então, se escolher o caminho certo para você, eu vou te mostrar como perder o medo de fazer lives!

Mas, antes… você deve estar se perguntando o que é o Desafio dos 3 Dias, certo?

O Desafio Dos 3 Dias Para Fazer Lives


Como eu já disse outras vezes, acredito que, no mundo, só existem dois tipos de pessoas: aquelas que aprendem a surfar na onda e aquelas que “tomam um caldo”. Ou seja, quem se adapta e faz e quem só se impressiona com o resultado dos outros.


Então, eu decidi que o público do Grupo DPG nunca mais vai fazer parte do grupo de pessoas que tomam um caldo!

A partir de hoje, você vai aprender a ter resultados claros, concisos e inacreditáveis, assim como os mais de 1000 clientes que nós já conseguimos ajudar.

Estou prometendo que todo o esse resultado vai vir apenas de fazer lives? Não!

Existem muitas outras coisas que você precisa fazer para alcançar isso, mas… 

Fazer lives é um ótimo começo para entender o seu público e, é claro, atingir mais pessoas. E é isso, junto com um trabalho incessante de marketing para contabilidade, que vai possibilitar a melhora que estou falando.

Então, o DESAFIO DOS 3 DIAS surgiu na minha cabeça… 

Eu vou resumir para você!

Eu percebi que a grande maioria das pessoas que escolheram a contabilidade como profissão têm uma dificuldade gigantesca de aparecer na frente das câmeras e fazer lives, gravar vídeos e outras coisas mais. 

Já eu, tenho muuuuuuita facilidade para fazer isso. Aprendi com o tempo – e com algumas pessoas que me ajudaram muito, é claro – e fazer lives já se tornou uma coisa habitual, eu não tenho mais dificuldades como antes.

Dessa forma, resolvi que você também vai ser assim e… 


O QUE EU APRENDI EM 3 ANOS FAZENDO LIVES, VOCÊ VAI APRENDER EM 3 DIAS SEM CUSTO NENHUM!


E aí, vai querer participar?

Como eu disse, quero ajudar todo o público que faz parte do Grupo DPG. Ou seja, eu não vou disponibilizar absolutamente nenhuma informação aqui!

Então, para receber todo o passo a passo gratuito direto no seu e-mail, é bem simples!

Você só precisa preencher o formulário aqui embaixo com algumas informações bem simples e já vai entrar na nossa lista do Desafio Dos 3 Dias!

Assim que completarmos a quantidade certa de pessoas, vamos começar a disparar os e-mails. 

Mas, tem uma coisa que pode te prejudicar muito!

A minha equipe vai acompanhar todo mundo que se inscrever no desafio e, sabendo que você vai receber informações constantes, se não seguir o passo a passo, vai parar de receber as informações. 

Por isso, não se esqueça de seguir tudo certinho. Afinal, o meu foco é aumentar os seus resultados da maneira certa! 

Preencha o formulário e logo você vai receber o e-mail de confirmação!

Nos vemos por lá!

Marta Giove

CEO – Grupo DPG

Ficou alguma dúvida? Entre em contato conosco

Somos uma Agência de Marketing Digital para Contadores e Advogados em SP. Com certeza, podemos ajudá-lo a transformar o seu negócio!

Vamos elevar sua empresa ao próximo nível?

Estamos esperando por você… até logo.

Acesse nosso Facebook: @GrupoDPG.Digital

Quer Aprender A Conquistar Clientes?

Então, preencha o cadastro abaixo com seu nome e email agora, e vamos enviar o que você precisa saber por email!

Summary
Article Name
Como fazer lives se sou introvertido(a)?
Description
Introvertido, Aprenda A Fazer Lives E Se Soltar Das Correntes Que Te Prendem À Falta De Resultados Na Internet! Desafio dos 3 dias: um simples passo a passo para perder o medo e a vergonha de fazer lives nas mídias da sua empresa contábil!
Author
Publisher Name
Grupo DPG
Publisher Logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *