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Como Gerar Leads Para Uma Empresa Contábil?

Descubra De Forma Simples Como Gerar Leads Engajados E Prontos Para Assinar Um Contrato Com A Sua Empresa Contábil!

Você já ouviu falar de centenas de formas diferentes de gerar leads, de aumentar as vendas e potencializar os seus resultados “automaticamente” com uma “super ultra blaster nova metodologia” e, quando resolveu testar, nada disso deu certo, não é?

Existe um único motivo e não é que as metodologias que tenha visto não sejam reais ou não tenham gerado resultados para outra empresa…

A área contábil é única, e a forma de gerar leads também é, afinal, se fosse tão simples, você não iria precisar do auxílio de uma agência de marketing contábil, certo?

Então, leia o artigo até o final e descubra novas formas de conseguir leads quentes e prontos para comprar!

Considere todas as etapas de conhecimento

Diferentes públicos têm diferentes fontes de informação. Então, é preciso que você esteja no lugar certo no qual a sua audiência procura por você.

Além disso, é preciso estar atento a cada uma das necessidades e conhecer as dores e desejos daqueles que realmente pretendem comprar os seus serviços, afinal de contas, é a partir deles que você vai conseguir gerar leads de qualidade e aumentar os seus resultados em vendas ao longo do tempo.

Contudo, é necessário levar em conta o funil de vendas e respeitar a jornada do cliente.

Dê informações que gerem valor

Seus prospects podem encontrar informações em qualquer lugar, mas se resolveram buscar nos seus canais de exibição, é porque existe algo que os atrai.

Sendo assim, para que continuem acessando os seus materiais, você precisa oferecer não só informação de qualidade, mas, também, dados que gerem valor aos seus serviços, como depoimentos de clientes, cases de sucesso e outros que sejam capazes de gerar leads através da confiança.

Use as redes sociais

As redes sociais são a maior arma para quem quer gerar leads, ainda mais quando você se lembra que estamos no meio de uma pandemia que prendeu todos em casa e os acessos às mídias sociais aumentaram de maneira espetacular.

Então, invista o máximo que puder em tudo o que seu público procura… se costumam assistir muitas lives de empreendedores, faça lives… se for possível, grave vídeos, poste conteúdo escrito… tudo isso é capaz não só de aproximar a sua audiência, mas, também, de gerar leads quentes e que já venham prontos para comprar os serviços que você oferece.

Invista na sua marca

O fortalecimento de  branding — ou fortalecimento de marca — é uma das melhores formas de gerar leads e engajar vendas, porque quando você faz isso, seus consumidores associam sua marca à excelência e qualidade.

Um exemplo bem simples de como o fortalecimento de marca é capaz de gerar vendas é o caso da Coca-Cola que, muitas vezes, não inclui nas suas propagandas nenhum tipo de argumento para convencer as pessoas a comprarem…

Apenas pelo fato de ver o logotipo da Coca-Cola, você já sente a vontade de tomar o refrigerante, porque o associa com boas sensações, refrescância e muitas outras coisas.

A grande questão aqui é que houve um trabalho muito forte até que fosse possível chegar até esse estágio e, se você começar agora, pode ter uma desenvoltura tão boa quanto a deles.

Tenha apoio de quem sabe como gerar leads

Eu posso te contar tudo sobre gerar leads, mas você nunca vai ter resultados se só conhecer as formas sem saber das aplicações.

Por isso, se você quer começar a gerar leads quentes e fazer com que o seu número de vendas aumente mesmo durante a crise, vai precisar da ajuda de quem sabe fazer isso especificamente para o seu mercado.

Então, se quiser essa ajuda especializada, eu e minha equipe estamos aqui, apenas esperando por você para começar a fazer o trabalho que vai mudar de uma vez por todas a maneira como via os seus resultados.

Para falar comigo, é só clicar no botão aqui embaixo e me chamar no zap!

Eu vou esperar por você!

Marta Giove

CEO – Grupo DPG

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 Como O Marketing Pessoal Para Advogados Pode Gerar Mais Lucros?
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Muitos Advogados Acabam Perdendo Grandes Oportunidades De Negócios Por Acharem Que O Código De Ética Da OAB É Um Fator Limitante Para A Divulgação De Seus Negócios, E Acabam Se Esquecendo Da Importância Do Marketing Pessoal Para Advogados…
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