Eu Vou Aumentar Suas Vendas Organicamente Em 80% Sem Cobrar Pelo SEO Que Te Traz Resultados!

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Nesse artigo você vai ver:

Isso Mesmo, Eu Vou Aumentar Suas Vendas Organicamente Sem Cobrar Pelo SEO!

A internet mudou o modo de consumo das pessoas, isso é um fato incontestável!

O consumo online de informações aumentou de maneira expressiva nos últimos anos. 

Segundo uma pesquisa realizada pelo Instituto Reuters, da Universidade de Oxford, 91% dos brasileiros utilizam a internet como fonte de informação e apenas 1 a cada 5 consome conteúdos pagos.  

Sendo assim, a maior das conclusões é que o posicionamento orgânico no Google e nos demais mecanismos de busca é, sem dúvidas, indispensável a todos que querem ser vistos.

Mas, a grande questão que atinge a maior parte das empresas que querem este lugar são as falsas promessas. 

Muitas empresas acabam prometendo posicionamento na primeira página do Google para todas as publicações e isso é, simplesmente, impossível de ser feito. 

Afinal de contas, segundo um dos maiores blogs especializados em SEO no mundo, o Neil Patel, o número de artigos escritos para uma única palavra-chave excede mais de 10.000 vezes o seu volume de busca.

Então, o que quero saber de você é: 

Como fazer com que sua empresa de contabilidade se torne destaque e aumente as vendas em 80% – ou mais – através do ranqueamento orgânico de SEO?

Se não acredita no que estou dizendo, não tem problema… 

Dá uma olhadinha nos acessos do site do Grupo DPG em 2018:

Não sabe como conseguir isso, não é mesmo? 

Eu prometi e vou cumprir! Vou te dar dicas de SEO que você só encontraria num curso pago, mas vou oferecer totalmente de graça! 

Você vai aumentar suas vendas em 80% de forma orgânica custe o que custar, eu te prometo isso! 

SEO é Atualização Constante

Hoje, utilizaremos o Google como base para falar sobre o SEO e, é claro, sobre como eu vou fazer as suas vendas aumentarem.

Desde que o Google passou a ser o maior mecanismo de busca do mundo, sua equipe vem adaptando constantemente cada um dos algoritmos para efetivar as estratégias de indexação e, é claro, fornecer uma experiência única ao usuário.

Sendo assim, suas diversas atualizações já renderam modificações nos mais diversos pontos que definem o ranqueamento de um site. 

O Google enxerga, hoje, que o SEO não é mais somente a otimização dos mecanismos de busca, mas um conjunto completo de mais de 200 estratégias que levam ao posicionamento do seu site contábil.

Dessa forma, é muito importante levar em consideração diversos aspectos, como: 

  • Conteúdo;
  • Densidade de Informações;
  • Tamanho dos artigos.
  • Densidade de palavras-chave trabalhadas em um editorial;
  • Otimização voltada ao search do Google;
  • Informações relevantes para o usuário;
  • Análise e otimização de dados;
  • Originalidade do conteúdo;
  • Backlinks; 
  • Link Building;
  • Responsividade do site;
  • Otimização da SERP;
  • Otimização de URL; entre outros.

Sites Genéricos Não Ranqueiam Bem

O Google observa, assim como eu disse acima, a relevância dos conteúdos e informações que o seu site aborda. 

Sendo assim, o famoso “atirar para todos os lados” pode te dar muitas dores de cabeça, uma vez que há a necessidade de identificação de especialidades. Ou seja, o mecanismo de busca da preferência para sites nichados.

Dessa maneira, você deve levar em consideração a produção constante de conteúdos voltados ao mesmo público, para que seja indexado como um site especialista.

Localização É Fator Decisivo No Ranqueamento E, Também, Quando Você Ganha Um Cliente! 

Se você está pensando que os algoritmos do Google avaliam as informações sobre a localização da sua empresa antes de decidir se vão ranquear, ou não, você entendeu tudo errado. 

O Google quer sim saber onde o seu escritório contábil está localizado, mas ele quer essa informação para aproximar os clientes de você. Ou seja, com as funções do buscador integradas diretamente ao Google Maps, o cliente sempre saberá que tem a possibilidade de atendê-lo de acordo com a localização.

Lembra que te disse sobre a experiência do usuário? Então, esse é exatamente o foco: facilitar a vida do consumidor.

Black Hats Vão Acabar Com O Seu Site E, Consequentemente, Com As Suas Vendas!

De forma muito generalista, as chamadas “Black Hats” são práticas estritamente proibidas que podem até mesmo ocasionar em “ban” para o seu site contábil.

E não adianta tentar se achar mais esperto que a inteligência artificial que vem movendo o mundo nos últimos anos…

Eu garanto que muitos já tentaram fazer isso e acabaram se dando muito mal! 

Sendo assim, o que eu indico a você é que sempre se mantenha atualizado em relação às permissões e proibições deste mecanismo de busca. Afinal de contas, você ainda quer ser encontrado pelos clientes, certo? 

Anúncios Pagos Só Vão Torrar O Seu Dinheiro Se Você Não Tiver Uma Boa Estratégia De SEO!

O SEO é a ferramenta que absolutamente todos os profissionais de marketing deveriam conhecer à fundo. A ferramenta, aliás, que todos os empreendedores deveriam conhecer à fundo e dominar com excelência. 

O que acontece é que, quando a pessoa não compreende este tipo de estratégia, ela acaba pensando que os anúncios pagos são o verdadeiro paraíso para conseguir novos clientes e aumentar as vendas. 

Eu sinto informar, mas se você pensa assim, é mais fácil pedir para o sobrinho fazer o seu marketing digital, assim como a maioria dos que não tem nenhum tipo de resultados fazem. 

Porque gastar dinheiro com anúncios pagos, sem ter SEO, é o mesmo que incendiar todo o seu dinheiro. 

As ferramentas de SEO são mais do que necessárias para todos os que querem gastar pouco e conseguir muitos resultados através deste tipo de anúncio. Afinal de contas, o CPC diminui e o ranqueamento orgânico só aumenta.

Você Pode Fazer Tudo Sozinho, Arcar Com Todo O Processo E Com As Dificuldades Que Vão Aparecer, Ou Pode Contar Com Profissionais Que Fazem Com A Certeza De Resultados!  

O Marketing Digital Contábil é uma ferramenta espetacular quando utilizada da maneira  correta por quem sabe muito bem o destino ao término dos caminhos que toma. 

As responsabilidades de arcar sozinho com o SEO da sua empresa contábil representam a culpa de passar tempos sem resultado orgânico algum, sem novos clientes e, consequentemente, sem aumentar as vendas do seu negócio contábil.

Sendo assim, se você quer uma equipe de profissionais que realmente entendam o que estão fazendo e possam te dar a garantia de resultados claros e expressivos, eu estou esperando o seu contato!

Me chama no “Zap” e eu vou te mostrar a nossa maneira diferenciada para aumentar as suas vendas em 80%, utilizando apenas o ranqueamento orgânico.

Marta Giove

CEO – Grupo DPG

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