Market share: como aumentar a sua carteira de clientes contábeis

Escrito por:

Marta Giove

Nesse artigo você vai ver:

Descubra como utilizar o market share para aumentar consideravelmente a sua carteira de clientes contábeis

Entenda a importância do market share e potencialize as vendas dos seus serviços contábeis

Entendemos que você, contador, tem um amplo domínio acerca dos serviços que se propõe a oferecer para os clientes, mas, por outro lado, sabemos das dificuldades quando o assunto é prospecção e fidelização deles.

Bom, isso é absolutamente normal, afinal são habilidades que você só adquire ao longo da trajetória do seu negócio, ou seja, no dia a dia, desde que você busque entender as várias formas de divulgar o seu negócio e de encantar os clientes.

A boa notícia é que existem estratégias validadas e capazes de promover o aumento da sua carteira de clientes e, consequentemente, os seus lucros.

Com isso, hoje falaremos sobre um termo que está totalmente ligado a esses aspectos: o market share.

Sendo assim, sem mais delongas, vamos ao que interessa!

Market share: aumente as suas vendas!

Market share nada mais é do que uma fatia do mercado que é sua, ou seja, uma cota de participação do seu escritório contábil.

Entender onde você está e o lugar ao qual pretende chegar faz parte de toda estratégia de vendas que precisa ser direcionada para ampliar cada vez mais a sua fatia do mercado contábil.

Isso se faz com consistência, com criação de relacionamento, com divulgação nos meios digitais, dentre outros recursos disponíveis.

Então, que tal assistir a uma live completa sobre o tema e conhecer essas estratégias?

Ao concluir a leitura deste artigo, é só voltar aqui e clicar:

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Utilizar o market share para aumentar consideravelmente a sua carteira de clientes contábeis

Escrito por:

Marta Giove

CEO do Grupo DPG, é uma líder visionária dedicada a transformar escritórios de contabilidade em potências digitais com estratégias criativas e eficazes de marketing digital.

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