skip to Main Content
Coronavírus: Seu Escritório Contábil Está Pronto Para Voltar À Ativa?

Coronavírus: Seu Escritório Contábil Está Pronto Para Voltar À Ativa?

Entenda como superar a fase do Coronavírus e ver o seu escritório crescer quando puder voltar à ativa!

Se você está preocupado por não estar conseguindo clientes e quer ver o seu escritório voltar mais forte da pandemia, fiz este artigo para você!

Imagino que você deva ter ficado bem alarmado quando viu esta notícia, logo no início da pandemia de Coronavírus, né?!governo de sao paulo cancela 1 - Coronavírus: Seu Escritório Contábil Está Pronto Para Voltar À Ativa?

Já esta é um pouco mais animadora… 

estado de sp 2 - Coronavírus: Seu Escritório Contábil Está Pronto Para Voltar À Ativa?Todo mundo está contando os segundos para voltar à normalidade e isso é totalmente esperado, nunca passamos tanto tempo dentro de casa como agora e, pior… 

Nunca vimos a economia despencar de uma forma tão brutal como está acontecendo nos últimos meses.

Mas, apesar do susto, do aperto no peito e da sensação de que tudo vai desmoronar, a gente está vendo uma volta gradual da economia e uma luz – apesar de pequena – no fim do túnel.

No entanto… fica uma única pergunta:

Sabendo que absolutamente tudo mudou, que entramos em uma nova era e que, querendo ou não, os objetivos agora são outros, seu escritório contábil está preparado para voltar à ativa? 

O que você, contador(a), aprendeu durante este período que vai ser capaz de solidificar a sua empresa e fazer com que ela seja mais forte no mercado?

Se você não sabe responder ou acha que ainda não aprendeu nada que possa garantir isso, eu vou te dar algumas dicas para voltar mais forte!

Seus colaboradores são a coluna de sustentação da sua empresa

Acho que você nunca viu um prédio flutuando sem nenhum tipo de sustentação, né?!

Então, guarde na sua mente que, assim como um prédio precisa de colunas, treliças, vigas e outras formas de manter ele em pé, a sua empresa contábil tem, tomando esse papel, os colaboradores.

O simples fato de a sua empresa ter continuado até aqui tem ligação direta com a sua capacidade de liderança e com a força de vontade e alto desempenho dos seus funcionários, por isso, tenha em mente que, sem eles, nada disso seria possível.

Passe a entender melhor as suas necessidades, otimizar seus processos e estudar formas de simplificar as atividades. Muito diferente do que você pode pensar, quem mais tem a ganhar com isso é você mesmo! 

Seus clientes veem em você a única salvação para os rastros de destruição que o Coronavírus está deixando

O Coronavírus está deixando mais destruição do que uma guerra. São milhares de vidas perdidas, empresas que não vão voltar a funcionar e pessoas sem rumo porque perderam seu ganha pão.

Contudo, lembre-se sempre de que, para as empresas sobreviventes, só há um motivo de ainda estarem existindo: VOCÊ!

Sem o seu trabalho contábil, fiscal, tributário, financeiro, sua inteligência estratégica e outros pontos que sustentam a economia, seria simplesmente impossível que empreendedores não perdessem seus investimentos e sonhos.

Por isso, procure cada vez mais formas de se especializar e gerar resultados concisos, claros e expressivos para você e para os seus clientes!

Os meios digitais, mesmo que você não saiba disso, salvaram o seu negócio de, simplesmente, sumir do mapa

O Coronavírus caiu como uma bomba no mundo inteiro, mas suas maiores interferências têm acontecido aqui no Brasil.

Outros países que já estavam consolidados nos meios digitais não sentiram tanto a pressão que o isolamento social e o trabalho home office impuseram.

Contudo, mesmo quando o Coronavírus chegou, para aqueles que já tinham presença digital e entendiam a importância de estar presente no único meio de comunicação que nunca para, a preocupação não foi tão grande. 

Eles sabiam que seus potenciais clientes continuariam aparecendo e aqueles que já confiavam nos seus seus serviços não iriam embora.

Mas, e você? Como está enfrentando essa barra? Ainda continua conseguindo clientes ou está só lutando para manter os que conseguiu ao longo do tempo?

O que você precisa é de maior visibilidade no mercado. Precisa ser encontrado por quem depende de você e conhece o valor do seu trabalho!

Então, se quiser realmente que isso aconteça, se quiser realmente crescer e conseguir mais clientes, me chama no zap!

É só clicar no link aqui embaixo e falar comigo agora!

Tenho uma equipe espetacular de especialistas esperando por você!

quero agendar uma reunião - Coronavírus: Seu Escritório Contábil Está Pronto Para Voltar À Ativa?

 

 

 

Marta Giove

CEO – Grupo DPG

Ficou alguma dúvida? Entre em contato conosco

Somos uma Agência de Marketing Digital para Contadores e Advogados em SP. Com certeza, podemos ajudá-lo a transformar o seu negócio!

Vamos elevar sua empresa ao próximo nível?

Estamos esperando por você… até logo.

Acesse nosso Facebook: @GrupoDPG.Digital

Assine nossa newsletter

Receba dicas valiosas para o seu negócio semanalmente!

Summary
Article Name
Coronavírus: Seu Escritório Contábil Está Pronto Para Voltar À Ativa?
Description
Se você está preocupado por não estar conseguindo clientes e quer ver o seu escritório voltar mais forte da pandemia, fiz este artigo para você!
Author
Publisher Name
Grupo DPG
Publisher Logo
This Post Has 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *