Descubra como utilizar o market share para aumentar consideravelmente a sua carteira de clientes contábeis
Entenda a importância do market share e potencialize as vendas dos seus serviços contábeis
Entendemos que você, contador, tem um amplo domínio acerca dos serviços que se propõe a oferecer para os clientes, mas, por outro lado, sabemos das dificuldades quando o assunto é prospecção e fidelização deles.
Bom, isso é absolutamente normal, afinal são habilidades que você só adquire ao longo da trajetória do seu negócio, ou seja, no dia a dia, desde que você busque entender as várias formas de divulgar o seu negócio e de encantar os clientes.
A boa notícia é que existem estratégias validadas e capazes de promover o aumento da sua carteira de clientes e, consequentemente, os seus lucros.
Com isso, hoje falaremos sobre um termo que está totalmente ligado a esses aspectos: o market share.
Sendo assim, sem mais delongas, vamos ao que interessa!
Market share: aumente as suas vendas!
Market share nada mais é do que uma fatia do mercado que é sua, ou seja, uma cota de participação do seu escritório contábil.
Entender onde você está e o lugar ao qual pretende chegar faz parte de toda estratégia de vendas que precisa ser direcionada para ampliar cada vez mais a sua fatia do mercado contábil.
Isso se faz com consistência, com criação de relacionamento, com divulgação nos meios digitais, dentre outros recursos disponíveis.
Então, que tal assistir a uma live completa sobre o tema e conhecer essas estratégias?
Ao concluir a leitura deste artigo, é só voltar aqui e clicar:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Agência de Marketing Contábil (@grupodpg)
Conte com o Grupo DPG!
Nós, do Grupo DPG, somos uma agência de marketing digital para contadores e podemos te ajudar no que for necessário para que você tenha uma identidade 100% profissional na internet e para que aumente cada vez mais a sua fatia no mercado contábil, com mais vendas e muito mais lucros.
Entre em contato conosco agora mesmo e saiba mais!
Utilizar o market share para aumentar consideravelmente a sua carteira de clientes contábeis