Zona de conforto – quebre essa barreira e venda mais!

Escrito por:

Marta Giove

Nesse artigo você vai ver:

Descubra agora como sair da sua zona de conforto e lucrar muito mais!

Continuar fazendo o que sempre fez e optando pelas mesmas estratégias dificilmente te levará aos seus objetivos

Muitos contadores sofrem por não conseguir ter bons resultados e vender o suficiente para lucrar e, muitas vezes, para sobreviver.

E isso se dá principalmente pelo seu posicionamento, afinal, a zona de conforto, apesar de bastante aconchegante, pode ser bastante prejudicial para os negócios.

Nesse sentido, trouxemos este conteúdo para falar um pouco mais sobre o que seria essa zona de conforto e, também, te ajudar a sair desse lugar.

Portanto, se você deseja vender muito mais serviços contábeis, continue conosco até o fim do texto!

Tenha uma excelente leitura!

Quais são os perigos da zona de conforto?

Definir a zona de conforto pode ser uma tarefa bastante difícil, haja vista que esse conceito recai sobre diversas áreas da nossa vida.

Nesse caso, como estamos falando de vendas, podemos descrevê-la como as antigas estratégias de divulgação, que dependem inteiramente do boca a boca.

Pode ser muito confortável e fácil optar por essa metodologia, mas, a realidade é que hoje em dia ela é bastante ineficaz.

E é aí que entra outra zona de conforto, que podemos definir como as queixas diante desses resultados negativos.

Responda: De que adianta reconhecer um problema e apenas reclamar? Isso te levará a algum lugar?

Afinal, como sair da zona de conforto?

Dito isso, chegou o momento de descobrir como sair dessa zona de conforto que tem o poder de te afundar.

Então, que tal explorar a sua zona de crescimento, querido contador?

Para isso, basta clicar no vídeo abaixo e conferir a live completa que fizemos sobre esse assunto:

O Grupo DPG pode te ajudar nessa transformação!

E é claro que nós, do Grupo DPG, podemos te entregar as ferramentas e o suporte de que precisa para sair da sua zona de conforto e evoluir cada vez mais!

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Escrito por:

Marta Giove

CEO do Grupo DPG, é uma líder visionária dedicada a transformar escritórios de contabilidade em potências digitais com estratégias criativas e eficazes de marketing digital.

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