Tráfego pago para contadores: como utilizar corretamente

Escrito por:

Marta Giove

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Entenda os benefícios do investimento em tráfego pago para contadores

Está mais do que provado que o investimento em Marketing Digital é fundamental para garantir mais clientes ao seu escritório contábil. Basta você observar os seus concorrentes para perceber o quanto eles vêm se beneficiando ao longo do tempo.

Sim, amigo contador, você também precisa estar inserido nesse contexto, isso se quiser elevar a sua marca e tornar-se referência em um mercado cada vez mais competitivo. Para isso, tem que conhecer os recursos disponíveis que irão fazer você ter o sucesso que tanto almeja.

É muito importante ressaltar que, mesmo diante de todo o cenário da pandemia e seus desdobramentos, há muitos contadores que estão indo na contramão da maioria dos escritórios e, efetivamente, garantindo lucros consistentes mês após mês, logo, o ideal é que você veja isso como uma boa oportunidade.

O assunto está tão bom que quase esqueci de me apresentar…

Meu nome é Marta Giove, CEO do Grupo DPG – Marketing Digital para Contadores – e estou aqui para trazer um conteúdo – altamente relevante sobre um dos recursos mais importantes do digital – focado na sua área: tráfego pago para contadores.

Você nunca ouviu falar sobre isso?

Não tem problema, pois farei questão de te explicar de uma forma bastante simples e objetiva, para que você conheça os benefícios e aplique as estratégias de forma assertiva nos anúncios do seu escritório contábil.

Sendo assim, venha comigo e tenha uma ótima leitura!

O que é tráfego pago para contadores e como fazer?

Bom, de uma maneira mais ampla, o tráfego – no ambiente digital – significa o movimento ou fluxo de pessoas que acessam o seu conteúdo, seja de forma orgânica ou paga.

Quando acontece de forma orgânica, quer dizer que você disponibilizou um conteúdo em seu site, por exemplo, sem investir em publicidade, e as pessoas acessaram através de uma pesquisa de palavras-chave na internet.

Vou exemplificar:

Um empresário estava buscando por Declaração de Imposto de Renda em 2021 e recorreu a um site de busca (Google, por exemplo) e, diante das opções exibidas por lá, deparou-se com um link para o seu site contábil e resolveu acessar.

Pronto, essa ação é típica de um tráfego orgânico, em que você não precisou realizar investimento em anúncios.

Já quando o assunto é tráfego pago para contadores, a estratégia é diferente, pois há todo um planejamento e alinhamento de estratégias, visando a assertividade do seu investimento em anúncios na internet.

De uma forma bem direta, posso dizer que tráfego pago para contadores é a mesma coisa que comprar clientes para o seu escritório contábil, através do digital.

Vale ressaltar que estou falando de uma excelente estratégia para prospectar clientes para o seu escritório, mas por outro lado preciso alertá-lo com relação a alguns aspectos, como:

  • Não é um recurso milagroso;
  • O retorno é proporcional ao investimento;
  • Há um tempo de maturação.

Inclusive, amigo contador, eu fiz uma live bastante esclarecedora sobre o assunto e recomendo que você assista, para entender de uma forma ainda mais profunda tudo sobre tráfego pago para contadores.

É só clicar no link logo abaixo:

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Contador, eu e a minha equipe do Grupo DPG estamos sempre buscando temas relevantes e que fazem toda a diferença em escritórios contábeis como o seu.

Portanto, fique sempre atento aos conteúdos publicados no blog e no canal do YouTube do Grupo DPG, justamente para entender os recursos mais importantes do Marketing Digital para contadores.

E, por fim, para tirar todas as suas dúvidas com especialistas no assunto, basta clicar no ícone do WhatsApp logo abaixo e falar diretamente com um dos meus consultores.

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Escrito por:

Marta Giove

CEO do Grupo DPG, é uma líder visionária dedicada a transformar escritórios de contabilidade em potências digitais com estratégias criativas e eficazes de marketing digital.

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