Reclamações de clientes contábeis

Reclamações de clientes contábeis

Precisando de fazer o marketing de sua contabilidade? Encontre contato com nossos consultores!!

Nesse artigo você vai ver:

Existem muitas reclamações de clientes no meio contábil, e muito se fala dos clientes de contabilidade, de como são desorganizados e desmerecem o trabalho do contador com exigências sem fim e se recusando a pagar honorários. Tais informações não estão erradas, nem toda acusação de erro é sem fundamento, mas, assim como existem clientes abusivos, existem muitos escritórios contábeis que não são competentes para atender um cliente sequer.

Atendimento de péssima qualidade

A falta de atendimento adequado é uma das queixas campeãs de clientes de contabilidade, é onde a maioria dos escritórios comete seu maior erro.

É muito comum que escritórios contábeis ofereçam serviços revolucionários, com preços atraentes e sites muito funcionais, mas, na hora de atender o cliente, não possuem nada do que ofereceram. Geralmente, eles esquecem que o ideal a se fazer é um oferecer ótimo atendimento, e acabam focando muito em “vender” o serviço, mas se esquecem da importância de manter um bom relacionamento com o cliente e prestar seu serviço com excelência.

Fazendo uma breve pesquisa pela internet sobre reclamações contábeis, você perceberá que o maior número de reclamações se deve ao atendimento inadequado.

Veja como lidar com isso:

O que muitos não entendem, é que um cliente bem atendido se sente prestigiado, único e especial, esse é um passo muito importante para a fidelização de seu cliente e o prestígio da sua empresa. Quando acontece o contrário, quando um cliente não é bem atendido, ele se sente enganado e, além de querer cancelar os serviços contratados, ainda fará uma péssima propaganda sobre o seu contador ou escritório contábil. Portanto, foque mais no conforto e na fidelização de seu cliente. Prepare sua equipe para o atendimento!

Desorganização

A desorganização está presente em muitos escritórios, e isso afeta muito os clientes. Eles reclamam muito de ter que cobrar as mesmas coisas todos os meses, por falta de organização do escritório contábil.

Esse descaso faz com que o seu cliente se sinta pouco importante, e isso faz com que muitos clientes queiram trocar de escritório de contabilidade.
Tente se organizar, coloque todos os papéis em dia, tenha um bom relacionamento diário com seu cliente. Isso lhe trará ótimos resultados.

Comunicação e organização são imprescindíveis para o seu escritório. Então, os coloque em prática para que possa prosperar com qualidade e, com certeza, será mais uma experiência que levará para a vida toda.

Compartilhe nas redes:

Aprimore sua Estratégia de Marketing: Consultoria Gratuita com o Grupo DPG!

Está procurando maneiras eficazes de impulsionar sua estratégia de marketing? Não procure mais! O Grupo DPG está oferecendo consultoria gratuita para ajudar você a atingir seus objetivos de marketing.

Preencha o formulário e aguarde nosso retorno!
Ou fale conosco pelo WhatsApp!

Leia também

Como o marketing de influenciadores pode transformar o mercado contábil Descubra...

Marketing de Redes Sociais para Contadores: Estratégias Essenciais para Alavancar seu...

Como SEM Pode Transformar a Gestão Contábil e Atrair Mais Clientes...

Descubra as melhores estratégias de SEO para contadores: Aumente sua visibilidade...

Precisa de uma agência de marketing que entende do seu negócio?

Encontrou! clique no botão abaixo e fale conosco!

dpg-img-criacao-site-dobra-3-2024-02

Com o Grupo DPG, você estará em boas mãos!

Preencha o formulário abaixo e vamos conversar mais sobre como podemos te ajudar a crescer!

Como podemos te ajudar?

Dados Pessoais

Dados da Empresa

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade
Recomendado só para você!
Descubra as 5 dicas para atrair mais clientes para seu…
Cresta Posts Box by CP