Política de Cancelamento

Cancelamento do Projeto

O cliente pode solicitar o cancelamento de um projeto nas seguintes condições:

  • A solicitação deve ser submetida em até 7 (sete) dias contados da data da assinatura do pedido de compra. Esta solicitação é amparada pelo Código de Defesa do Consumidor, considerando-se uma desistência da compra. Nesse caso, o cliente está isento de qualquer penalidade ou multa, desde que o projeto não tenha sido iniciado neste prazo.
  • Os serviços contratados podem ser cancelados a qualquer momento, de acordo com as cláusulas pré-estabelecidas no contrato de prestação de serviços, desde que não acarretem prejuízos para nenhuma das partes envolvidas. O aviso prévio de 30 (trinta) dias é necessário para o cancelamento, que pode ser no início ou término do contrato vigente.

Cancelamento automático do Projeto

  • Após 30 (trinta) dias de atraso, por inadimplência ou atraso no envio de informações essenciais, o serviço será suspenso automaticamente e classificado como “SERVIÇO PAUSADO”.
  • O cliente tem mais 15 (quinze) dias corridos, a partir da suspensão, para regularizar o compromisso financeiro ou enviar as informações faltantes. Após este período, sem manifestação do cliente, o projeto será classificado como “DESCONTINUADO POR DESINTERESSE” e todos os dados serão excluídos ou suspensos de nossos servidores, com títulos em aberto enviados para protesto.
  • Com o projeto classificado como “Descontinuado por Desinteresse”, após as notificações por telefone e e-mail, o Grupo DPG estará desobrigado a entregar quaisquer tipos de arquivos ou a devolver quaisquer valores já pagos pelo projeto. As cobranças já emitidas deverão ser quitadas integralmente, sob pena de negativação no SERASA em caso de não quitação.

Cancelamento da conta e dos Serviços

  • O cancelamento da Conta e dos serviços de Manutenção Proativa pode ser feito a qualquer momento, após o período de fidelidade pré-estabelecido em seu contrato.
  • Ao cancelar, a cobrança mensal é encerrada, mas o acesso aos recursos Premium é revogado no final do ciclo de cobrança atual.
  • Após o cancelamento, serviços como: Utilitários Contábeis, Links Úteis, Notícias, atualizações da plataforma, análise e correção de bugs, contas de e-mail, inserção de conteúdo, estratégias de SEO, hospedagem do site, e qualquer serviço recorrente não estarão mais disponíveis. Providencie uma nova hospedagem para seu site dentro de 30 dias após o cancelamento.

Condições para Oficialização do Pedido de Cancelamento

  • Para oficializar o cancelamento de Projetos ou Serviços, é necessário fazê-lo através da nossa Central de Relacionamento com o Cliente, em nossa página de cancelamento (https://grupodpg.com.br/solicitacao-de-cancelamento/). Não são aceitos pedidos de cancelamentos por outros meios.
  • Um aviso prévio de 30 dias é necessário, e uma reunião de finalização deve ser agendada para concluir o processo de cancelamento.

Observações:

  • As cobranças já emitidas referentes ao mês do cancelamento devem ser normalmente quitadas, na íntegra.
  • Em caso de dúvidas, entre em contato com seu gerente de conta para mais informações sobre nossa política de cancelamento.

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