O DIA MUNDIA DO ROCK

O Dia Mundial do Rock tem tudo a ver com Contabilidade – Como Assim???

 É sério… a contabilidade tem tudo a ver com o Dia Mundial do Rock!

Em comemoração ao Dia mundial do Rock, não poderíamos deixar passar em branco essa curiosidade incrível.

Você deve estar se perguntando: Essa galera da DPG “pirou” de vez! O que o mundo contábil tem a ver com o Dia Mundial do Rock?

Bem vamos, lá.

Você deve conhecer esse cara incrível da foto acima, não é mesmo? Isso mesmo, o fenomenal Mick Jagger.

Você sabia que o lendário líder da incrível banda de Rock – The Rolling Stones*** – era para ser um Empresário de Contabilidade e um de seus colegas de profissão?

Especialistas na história dos Stones afirmam que  Jagger estudou contabilidade e finanças na London School of Economics. O “roqueiro” era um ótimo aluno e ganhou uma bolsa de estudos integral para estudar Contabilidade… Sensacional!.

Entretanto, ao mesmo tempo, ele se aproximou ainda mais do amigo de infância Keith Richards e de outro guitarrista, Brian Jones.

Então, enquanto Jagger estava totalmente envolvido com os princípios contábeis em seu incrível curso de contabilidade  – para nossa imensa alegria – alegria dos amantes do Rock’n’Roll genuíno – Jagger também foi totalmente sugado para o incrível mundo do rock.

A história conta que o fenomenal cantor durou menos de um ano na LSE e não se formou. E viva o Rock’n’Roll !!!

Agora, vocês já param para pensar:

“Se Mick Jagger tivesse se formado em contabilidade e resolvido seguir a profissão, os anos 60 provavelmente teriam sido muito diferentes sem a musicalidade ímpar dos The Rolling Stones.

Nosso muito obrigado ao líder dos Stones por ter continuado a carreira no Rock, pois, apesar da contabilidade ser uma profissão incrível, o Rock’n’Roll dos Stones garantem a nossa “ SATISFACTION (I Can’t Get No).

Feliz dia do Rock’n’Roll !!!

*** The Rolling Stones é uma banda de rock britânica formada em Londres em 1962 e considerada um dos maiores e mais bem sucedidos grupos musicais de todos os tempos. – Fonte: Wikipédia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *