Mulher-contabilista

Mulher contabilista – Entenda o papel da mulher na contabilidade nacional!

Você, mulher contabilista, é peça-chave para o presente e futuro da contabilidade!

A mulher contabilista é um profissional com o potencial de modificar o cenário atual da contabilidade no Brasil. Quer saber mais sobre isso?

Acompanhe o post que eu, Marta Giove, preparei para você!

É o seguinte! Se você é uma mulher contabilista, então eu preciso que você entenda uma mensagem muito séria e importante!

É sobre o seu papel na contabilidade nacional. Enquanto muitos contadores não estão acompanhando o movimento do mercado, principalmente sobre o uso da tecnologia, existe o espaço para o crescimento de pessoas como você, que desejam entender melhor e se especializar no mercado contábil e nas direções que esse mercado está seguindo hoje, amanhã e nos próximos anos!

Inclusive, uma grande tendência que, para muitos empresários, é para o futuro, no caso dos contadores, já é presente.

Mas, por que será? Em alguns posts, já falamos sobre como o marketing digital contábil é uma ferramenta que deve ser aplicada em todos os momentos do escritório e que, além disso, impulsiona a marca do negócio, conecta sua empresa contábil com seus clientes e com o público-alvo.

O mundo contábil mudou, e o seu?

Não adianta dizer que não aconteceu, que o contador tradicional não está fadado a, cada vez mais, desaparecer do mercado e dar lugar a alguém mais capacitado e pronto para fazer uso da tecnologia que está em mãos.

E agora?

É necessário que você, mulher contabilista, esteja a par de tudo isso, entenda o movimento do mercado, esteja em contato constante com pessoas que sabem o que está acontecendo e que já têm uma ideia do que vai acontecer!

Pense: o papel do contador é subestimado por muitos empresários, que enxergam a contabilidade como um mal necessário. Mas, o que eu quero te propor é o seguinte:

Por que se prender a esse conceito? E tem mais! Para que continuar permitindo que o termo padrão seja CONTADOR, no masculino?

Então, eu não estou te dizendo para causar uma revolução, não! É algo bem mais simples: você pode comunicar o fato de que você é uma mulher contabilista para TODOS que acessam o seu site!

Tive um exemplo bem recente de um escritório contábil formado por mulheres, e que comunica isso de forma bem clara. As imagens utilizadas contém mulheres, a comunicação com os leitores possui um toque bem característico das donas do negócio, e isso se reflete em todos os serviços que são prestados!

E isso é muito legal, pois mostra a diferenciação desse escritório em questão, traz um ar diferente para o negócio e cria uma presença de empoderamento e diversidade, dois elementos FUNDAMENTAIS no mercado hoje, não só da contabilidade.

Marketing Contábil – a mulher contabilista no topo!

Uma coisa que eu tenho que te dizer: olha, o marketing contábil pode ter um direcionamento matador quando existe identificação com o público! Se você, mulher contabilista, deseja comunicar isso com o seu negócio, basta falar comigo!

Afinal, de mulher para mulher: o mundo dos negócios não é fácil, e quem pode se sacode! Para chegar ao topo é difícil, muito! Mas, para sair, basta um erro!

E você não quer cometer erros, não é mesmo?

Então, já sabe: é preciso ter atenção ao movimento do mercado e acompanhar quem entende do assunto!

Fale comigo, eu, Marta Giove, estou disposta a te ajudar! Vamos mostrar um direcionamento especial para o seu escritório e provar que você, mulher contabilista, é poderosa!

Sucesso, um forte abraço e até a próxima!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *