Marketing Contábil - Sites para Contabilidade
skip to Main Content

Low Ticket x High Ticket: como captar novos clientes?

Low Ticket X High Ticket: Como Captar Novos Clientes?

Low Ticket x High Ticket: saiba como captar novos clientes para a sua contabilidade, utilizando estratégias eficientes!

Entenda tudo a respeito de Low Ticket x High Ticket e tenha o máximo de assertividade na captação de clientes para o seu escritório contábil

Olá, meus queridos amigos contadores, é com imensa satisfação que eu venho, mais uma vez, trazer conteúdo relevante e de qualidade para que você consiga cada vez mais ter sucesso em seu escritório contábil.

Não é à toa que a minha equipe, aqui do Grupo DPG, faz uma filtragem de temas bastante atuais, para que eu possa destrinchar tudo e mostrar as melhores estratégias para que você tenha sempre clientes qualificados.

Bom, sem mais floreios, o tema do nosso artigo de hoje é: Low Ticket x High Ticket.

Você já ouviu falar deles?!

Caso nunca tenha ouvido falar – ou até mesmo se já ouviu, mas não sabe do que se trata – eu irei falar sobre como eles dois fazem parte de uma estratégia muito interessante, capaz de alavancar as vendas do seu escritório contábil de uma forma bastante efetiva.

Portanto, continue aqui e uma excelente leitura!

Low Ticket x High Ticket: entenda tudo!

Como já é de costume aqui no blog, já inicio o tema de hoje trazendo um link para um vídeo no Youtube, onde eu falo de uma maneira bastante simples e objetiva como o Low Ticket x High Ticket funciona, então, basta assistir o vídeo abaixo:

Vamos lá!

Existem diversas estratégias que podem ser utilizadas em momentos distintos para alavancar as vendas do seu escritório contábil, mas é necessário que você tenha um bom planejamento e entenda muito bem a estrutura do seu negócio, para que o momento da execução seja de forma totalmente assertiva.

Low Ticket

Sendo assim, quando a gente fala em Low Ticket x High Ticket, o que você precisa entender é que, apesar de serem recursos distintos, um complementa o outro, e eu faço questão de explicar para você.

O Low Ticket representa os chamados serviços de entrada do seu escritório contábil, ou seja, aqueles que possuem um menor preço para os seus futuros clientes, mas que ainda assim são capazes de mostrar a qualidade do seu escritório contábil.

Eu posso dizer que o Low Ticket serve como uma “isca” para a captação de novos leads, de modo que você precisa ter uma plena responsabilidade e cuidado com esses clientes, garantindo a satisfação deles, mesmo com esse produto de entrada.

As principais características deste produto básico do seu escritório contábil são:

  • Preço em conta;
  • Alta qualidade;
  • Facilidade na aquisição de serviços.

Como eu mesma destaquei no vídeo que disponibilizei no início deste artigo, uma das opções de produtos básicos do seu escritório pode ser até mesmo um passo a passo para melhorar a gestão da empresa de seus clientes, onde você pode disponibilizar vídeos explicativos, a um preço realmente atrativo.

Na relação Low Ticket x High Ticket, isso é bastante importante, pois, através dessa estratégia de Low Ticket, você passa a focar no High Ticket, que é sobre o que falaremos a seguir.

High Ticket

Depois que você consegue atrair novos clientes, através de um serviço de entrada, como já falei anteriormente, é necessário mostrar valor, de modo que o cliente se surpreenda com o seu trabalho, para que, após isso, você vá para o próximo passo, que é a estratégia de High Ticket.

Sendo assim, o High Ticket nada mais é do que aproveitar os leads gerados, que agora já fazem parte da sua lista de clientes, e ofertar serviços maiores e mais completos para eles.

Você há de concordar que, após o cliente perceber o valor dos seus serviços e, consequentemente, a qualidade, fica muito mais fácil levá-lo a outro patamar, proporcionando serviços mais completos, não é verdade?

Mas, preste muita atenção durante todo esse processo, para que você esteja sempre alinhado com as questões éticas da profissão, de modo a nunca infringir nenhuma regra ou norma.

O Marketing Digital é fator decisivo 

Muito legal, muito bacana entender tudo sobre Low Ticket x High Ticket, mas eu preciso te dizer que, para que você coloque tudo em prática e tenha efetividade em todos os processos, a ferramenta indispensável para isso é o Marketing Digital.

É através de estratégias no digital que você consegue elaborar as tais iscas, disponibilizá-las em seus canais na internet – site, redes sociais, e-mail marketing – para que, aí sim, tenha os resultados que tanto almeja.

Daí, quando os clientes, de fato, entram em contato com você, o seu time de vendas entra em ação, mostrando os demais serviços do seu escritório contábil.

E quando falo em Marketing Digital para Contadores, tenho bastante propriedade, pois há muito tempo eu e o Grupo DPG atuamos de forma consistente, com inúmeros clientes que são gestores de escritórios contábeis e sequer tinham uma presença no digital, mas, hoje, têm relevância em suas regiões de atuação e, a cada mês, atraem mais e mais clientes para os seus escritórios.

Você também pode fazer parte disso e contar com os nossos especialistas em Marketing Digital para Contadores, de modo a – também – colocar em prática tudo o que falamos hoje a respeito de Low Ticket x High Ticket, para atrair muitos clientes qualificados para o seu negócio.

Não perca tempo, disponibilizamos logo abaixo um ícone do WhatsApp e é só clicar nele para falar diretamente com a nossa equipe de atendimento.

Eu e o Grupo DPG estamos ansiosos em recebê-lo!

quero agendar uma reunião - Low Ticket x High Ticket: como captar novos clientes?

QUERO ESTRATÉGIAS PARA ALAVANCAR MINHA CONTABILIDADE

Ficou alguma dúvida? Entre em contato conosco

Para entrar em contato conosco é bem simples, basta acessar o nosso portal Grupo DPG. No rodapé da página, você encontrará as informações necessárias para conversar conosco da forma mais direta possível. 

Se você preferir, pode utilizar o formulário de contato para que nossos especialistas retornem o contato com muita brevidade. É possível, ainda, utilizar um meio síncrono, utilizando o aplicativo WhatsApp; para isso, basta clicar no ícone, no canto inferior direito da página.

Somos uma Agência de Marketing Digital para Contadores e Advogados em SP. Com certeza, podemos ajudá-lo a transformar o seu negócio!

Vamos elevar sua empresa ao próximo nível?

Estamos esperando por você… até logo.

Acesse nosso Facebook: @GrupoDPG.Digital

PRESSIONE AQUI AGORA MESMO E FALE JÁ CONOSCO!

Assine nossa newsletter

Receba dicas valiosas para o seu negócio semanalmente!

    Summary
    DESCUBRA COMO A ESTRATEGIA LOW TICKET X HIGH TICKET PODE AUXILIAR NA CAPTACAO DE NOVOS CLIENTES PARA SUA CONTABILIDADE POST 1 - Low Ticket x High Ticket: como captar novos clientes?
    Article Name
    Low Ticket x High Ticket: como captar novos clientes?
    Description
    Low Ticket x High Ticket: saiba como captar novos clientes para a sua contabilidade, utilizando estratégias eficientes! Entenda tudo a respeito de Low Ticket x High Ticket e tenha o máximo de assertividade na captação de clientes para o seu escritório contábil
    Author
    Publisher Name
    Grupo DPG
    Publisher Logo
    This Post Has 0 Comments

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Back To Top
    ×Close search
    Search
    Recomendado só para você!
    Saiba como superar todos os desafios do profissional contábil e…