Letras em chinês no site? Saiba como resolver!

Meu Site Esta Com Letras Em Chine No Google E Parece Foi Invadiddo O Que Fazer Blog - Marketing Contábil Digital | Grupo DPG

Precisando de fazer o marketing de sua contabilidade? Encontre contato com nossos consultores!!

Nesse artigo você vai ver:

Com estas informações, vai ficar muito mais fácil resolver erros de letras em chinês em seu site!

Reunimos, em nosso artigo, dados importantes, os quais vão ajudar você a saber como resolver letras em chinês em seu site. 

Contadores e contadoras, no artigo de hoje, vamos trazer informações importantes sobre um problema que está sendo cada vez mais comum em sites na internet: a invasão que deixa o portal com letras em chinês.

Ele vai ajudar você tanto a entender como resolver quanto a evitar que o site do seu escritório contábil seja vítima desse problema.

A fim de que você entenda melhor sobre ele, vamos trazer um exemplo fictício enfrentado pelo personagem Antônio, também contador, que criamos para ilustrar o nosso bate-papo.

O que é site com letras em chinês?

Digamos, prezado contador, que o nosso colega Antônio chegou para mais um dia tranquilo em seu escritório, organizou sua agenda, levantou as suas tarefas diárias e, por curiosidade, resolveu abrir o seu site, do qual tem muito orgulho, pois foi desenvolvido com excelência e de acordo com a identidade da sua empresa.

E, já que tocamos nesse assunto, o vídeo abaixo vai ajudar você a entender como escolher o profissional ideal para construir o site do seu escritório:

Porém, o que Antônio não esperava era que aquela manhã de calma e sossego logo seria tomada por uma mistura de preocupação e desespero.

Isso aconteceu assim que ele digitou o endereço do seu portal. Quando a página foi carregada, pasmem, foi toda apresentada com letras em chinês.

Desesperado e sem saber a quem recorrer, a solução encontrada por nosso amigo foi tentar entender, na internet mesmo, o que teria acontecido e como resolver aquela situação.

Em suas buscas, ele acabou descobrindo que o problema pode se dar quando o site é infectado com algum tipo de malware ou vírus. Viu, também, que existe uma situação semelhante, que se trata de quando são apresentadas palavras em japonês.

Nesse outro tipo de invasão, o mais comum é que utilizem os sites invadidos para direcionar a páginas que comercializam produtos falsificados.

Enfim, depois de muito ler e pesquisar, Antônio ficou ainda mais preocupado e ansioso por encontrar solução definitiva para essa situação.

Antes de a gente passar para o próximo tópico, aproveite para ler os artigos que separamos e que vão ajudar você a ter mais segurança em sua presença online:

Quais os principais problemas que podem causar a uma empresa contábil?

Se não bastasse ter que perder boa parte do seu dia para entender o que seu site estava passando e como corrigir o contexto, comprometendo o cumprimento da sua agenda, logo pela manhã ele recebeu a ligação de um dos seus clientes.

O motivo era para informar que havia acessado a página para se atualizar com os boletins e artigos publicados periodicamente, mas que também havia se deparado com as letras em chinês, e o contato seria apenas para reportar o fato.

Enfim, nosso amigo Antonio agradeceu muito ao cliente, mas, depois, ficou muito constrangido sobre como aquilo poderia impactar a imagem da sua contabilidade junto ao público que ele atende, além do estresse e do tempo que acabou gastando para tentar resolver a situação.

Quais as dificuldades que empresários possuem quando se trata de lidar com o assunto?

Como a gente pôde perceber pela experiência de Antônio, resolver um problema de invasão que deixa o site com letras em chinês não é uma tarefa fácil.

Primeiro, é preciso entender o que, de fato, aconteceu, afinal, em um primeiro momento, poderíamos pensar que foi alguma alteração nas configurações.

Depois, é necessário tentar compreender quais os problemas que isso pode gerar e como resolver cada um deles, o que pode ser algo bem complicado.

Como corrigir o problema de letras em chinês em seu site contábil?

Antônio entende que usar a estratégia para resolver a questão da invasão de palavras japonesas poderia ser interessante também para tratar o contexto de letras em chinês no seu site.

Sendo assim, inicialmente, seria preciso copiar de forma off-line todos os arquivos do site.

Por meio dessa ação, fica mais fácil recuperar dados no futuro, caso seja preciso.

É importante analisar se existe algum usuário novo no Search Console, caso positivo, providenciar a exclusão e a atualização de todas as senhas.

Também é fundamental remover scripts e arquivos maliciosos.

Esse material ajudou bastante Antônio a entender melhor como corrigir sites com letras em chinês.

Nesse contexto, Antônio identificou que é preciso se certificar de que todo o material malicioso precisa ser removido para garantir a integridade do site.

Ele concluiu que o “Fetch as Google” pode ajudar a saber se as páginas que foram deletadas ainda, de alguma maneira, estão existindo.

No meio de suas buscas, percebeu também o quão valioso é fazer varreduras periódicas no em seu site, trocar senhas com frequência e obter sistemas de segurança especializados em páginas de internet.

Mais do que isso, o nosso colega Antônio notou que seria muito mais prático e eficiente contar com uma empresa para dar suporte direto em seu site de internet e em sua estratégia nas redes sociais.

Então, ele decidiu que seu tempo seria muito melhor aproveitado se estivesse sendo gasto em cuidar da estratégia do seu escritório e que contar com apoio especializado seria a alternativa não apenas para resolver a situação de letras em chinês, mas para evitar que ela voltasse a acontecer.

Se o seu escritório ainda não está na rede, acesse um material exclusivo que vai ajudar você a utilizar a internet de forma estratégica:

Grupo DPG: com a gente, fica mais fácil evitar ter uma presença de peso na internet!

Como vimos em nosso artigo, a partir da situação fictícia do nosso colega Antônio, invasão de letras em chinês é uma situação à qual o seu site contábil poderá estar exposto.

Além de fazer com que você perca tempo buscando entender a origem, o que fazer e realizando ações para corrigir a situação, tal problema poderá afetar a imagem do seu escritório junto aos seus atuais e potenciais clientes.

Sendo assim, tanto para ajudar você a evitar quanto para resolver situações, é fundamental contar com apoio de quem entende, isso dará a você mais tranquilidade em seu dia a dia.

Dito isso, cabe lembrar que nós, do Grupo DPG, contamos com uma equipe multidisciplinar, preparada para dar o suporte de que o seu escritório precisa nesse assunto e para facilitar a eficácia de sua estratégia digital.

Clique no botão abaixo, converse com um de nossos especialistas e tenha detalhes sobre as vantagens, para sua contabilidade, da nossa parceria.

PRESSIONE AQUI AGORA MESMO E FALE JÁ CONOSCO PARA MAIS INFORMAÇÕES!

Compartilhe nas redes:

Aprimore sua Estratégia de Marketing: Consultoria Gratuita com o Grupo DPG!

Está procurando maneiras eficazes de impulsionar sua estratégia de marketing? Não procure mais! O Grupo DPG está oferecendo consultoria gratuita para ajudar você a atingir seus objetivos de marketing.

Preencha o formulário e aguarde nosso retorno!
Ou fale conosco pelo WhatsApp!

Leia também

Como utilizar o SEO local para contadores e potencializar seu escritório...

Descubra Como o Marketing de Relacionamento Pode Transformar Seu Escritório de...

Impulsione Suas Vendas com Funis de Vendas Personalizados para Contadores! Descubra...

Como Utilizar o Youtube para Contadores: Estratégias Essenciais para Destacar seu...

Precisa de uma agência de marketing que entende do seu negócio?

Encontrou! clique no botão abaixo e fale conosco!

dpg-img-criacao-site-dobra-3-2024-02

Com o Grupo DPG, você estará em boas mãos!

Preencha o formulário abaixo e vamos conversar mais sobre como podemos te ajudar a crescer!

Como podemos te ajudar?

Dados Pessoais

Dados da Empresa

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade
Recomendado só para você!
Problemas fiscais: Veja quais são e como evitá-los Apesar de…
Cresta Posts Box by CP