skip to Main Content
“Empresa De Contabilidade” Um Termo Que Pode Te Ajudar A Otimizar O Posicionamento Do Seu Escritório Contábil!

“Empresa de Contabilidade” um termo que pode te ajudar a otimizar o posicionamento do seu escritório contábil!

Entenda como fazer, de uma vez por todas, com que seus clientes comecem a enxergar valor no seu escritório, se posicionando como uma empresa de contabilidade!

Um dos grandes erros – se não o maior deles – dentro de um escritório contábil está na forma como o próprio contador se enxerga…

Essa é a maior verdade do mercado contábil!

Acontece que, por mais importante que você seja às empresas, muitos empresários nem pensam em você, antes de lidarem com a obrigatoriedade da escrituração fiscal, por um erro seu – mas que, provavelmente, você nem saiba que o comete…

Desse modo, no artigo de hoje, eu quero te ajudar a pôr um fim nisso…

Eu, verdadeiramente, quero estender a minha mão a você e te mostrar que o seu escritório contábil pode, muito bem, se posicionar como uma empresa de contabilidade e, assim, fazer com que os empresários enxerguem muito valor no que você oferece.

Mas, antes, você precisa entender o que é uma empresa contábil…

1578345514 gif dpg sites - “Empresa de Contabilidade” um termo que pode te ajudar a otimizar o posicionamento do seu escritório contábil!O que é uma empresa de contabilidade?

Uma empresa de contabilidade se trata de um termo usado para se referir a um escritório de contabilidade – se tratando da mesma coisa.

A diferença é que, em uma empresa de contabilidade, o contador adota a posição de gestor do escritório, atuando de maneira terceirizada e lidando não somente com a prestação de seus serviços, mas com toda a gerência dos demais departamentos da empresa, o que inclui:

  • Financeiro;
  • Comercial;
  • Marketing;
  • Pessoal;
  • Contábil;
  • Operacional.

Sendo assim, o contador precisa pensar em como se destacar na visão dos seus clientes para que possa aumentar o seu faturamento e crescer.

Contudo, nós sabemos que nem sempre é assim…

E você sabe o porquê?

Por que as empresas acham que não precisam de contador?

Provavelmente, porque elas não conheçam a importância do trabalho que a contabilidade executa. 

Em primeiro lugar, o contabilista tem que ter a consciência e amor pelo que faz…

A maior parte dos empresários sabe apenas que o contador cuida das obrigações contábeis, fiscais e trabalhistas da empresa dele. Ponto. 

E eu sei que não é só isso! O contador é um grande aliado no planejamento e crescimento da empresa dos seus clientes… 

Os dois têm que andar lado a lado! 

Qualquer decisão que o empresário for tomar, o contador tem que ser participante nessas decisões.

E, para que você entenda com ênfase o papel da sua empresa de contabilidade nesse posicionamento, separei um vídeo do meu parceiro Alex, para clarear os seus pensamentos:

“Então, como mostrar isso para meus clientes?”

Hoje, existem várias formas de relacionamento com o seu cliente. 

A primeira delas é ter um escritório com os seus processos organizados e com sua equipe totalmente engajada com os objetivos propostos. 

Com isso rodando de uma forma eficaz, você, contabilista gestor do escritório, tem que colocar a mão na massa e investir em relacionamento com o cliente…

No entanto, como fazer isso? 

Bom, existem várias maneiras: 

  • Pegando os clientes estratégicos que dão maior lucro para a empresa e os visitando;
  • Falando o que você pode fazer por ele – geralmente as pessoas não sabem o que podemos fazer por elas; 
  • Mostrando verdadeiro interesse em ajudar seus clientes, não só visando lucro financeiro – se você ama o que faz, com certeza, isso será um prazer. 

E a consequência vem quando você executa atividades como essas, tendo como principal objetivo a congruência com o que você acredita estar certo.

Sendo assim, mostre aos seus clientes que você é presente e que está disposto a trazer resultado para as empresas deles.

E, com isso, é claro que nós, do Grupo DPG, podemos te ajudar!

Desde a criação de sites até a elaboração de estratégias de conteúdo focadas em conversão, nós cuidamos de tudo para que o seu sucesso na área contábil seja garantido!

Quer entender melhor como eu posso te ajudar? Muito simples! Clique na imagem abaixo e fale com a minha equipe de atendimento agora mesmo!

quero agendar uma reunião - “Empresa de Contabilidade” um termo que pode te ajudar a otimizar o posicionamento do seu escritório contábil!

Ficou alguma dúvida? Entre em contato conosco

Somos uma Agência de Marketing Digital para Contadores e Advogados em SP. Com certeza, podemos ajudá-lo a transformar o seu negócio!

Vamos elevar sua empresa ao próximo nível?

Estamos esperando por você… até logo.

Acesse nosso Facebook: @GrupoDPG.Digital

Assine nossa newsletter

Receba dicas valiosas para o seu negócio semanalmente!

Summary
NAO CONSEGUE PROVAR A IMPORTANCIA DA SUA CONTABILIDADE PARA OS CLIENTES NOS MOSTRAMOS COMO POST 1 - “Empresa de Contabilidade” um termo que pode te ajudar a otimizar o posicionamento do seu escritório contábil!
Article Name
Empresa de Contabilidade – Como você posiciona o seu negócio?
Description
“Empresa de Contabilidade” um termo que pode te ajudar a otimizar o posicionamento do seu escritório contábil! Entenda como fazer, de uma vez por todas, com que seus clientes comecem a enxergar valor no seu escritório, se posicionando como uma empresa de contabilidade!
Author
Publisher Name
Grupo DPG
Publisher Logo
This Post Has 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top
×Close search
Search
Recomendado só para você!
Desde o dia 1º de junho de 2019, o Código…