skip to Main Content
“Especialistas” Desavisados Dizem Que Esta Estratégia Vai Acabar Com O Seu Marketing Contábil – Nós Provamos Com Resultados Que Você Pode, Sim, Ganhar Dinheiro Com Seu Blog [sem Escrever Uma Palavra Sequer!]

“Especialistas” desavisados dizem que esta estratégia vai acabar com o seu marketing contábil – nós provamos com resultados que você pode, sim, ganhar dinheiro com seu blog [sem escrever uma palavra sequer!]

Isso mesmo que você acabou de ler! O que acha de começar a ganhar dinheiro com o blog do seu escritório de contabilidade com o que chamamos de curadoria de conteúdo?

O que você me diria se nós te revelássemos uma técnica muito simples, porém, capaz de trazer visitantes constantes para dentro da sua página na internet, procurando por serviços que você oferece e sem que você tenha que fazer o mínimo esforço para isso acontecer?

Eu não sei você, mas nós, com certeza, iríamos chamar essa técnica de “A Galinha dos Ovos de Ouro”!

É mais ou menos assim que nós batizamos a curadoria de conteúdo para contadores aqui, dentro da agência.

Na verdade, essa não é uma técnica nova no mercado, ela vem sendo aplicada já há algum tempo de diversas formas…

Contudo, um acontecimento recente fez com que ela ganhasse muito valor, e os nossos clientes que já aplicam têm sentido os fortes impactos positivos que ela vem trazendo não somente ao seu número de visitantes mensais como, consequentemente, aos seus fechamentos de contrato.

Veja abaixo:

119996750 2691995817733812 6384528190093913377 n - “Especialistas” desavisados dizem que esta estratégia vai acabar com o seu marketing contábil - nós provamos com resultados que você pode, sim, ganhar dinheiro com seu blog [sem escrever uma palavra sequer!]

119061094 335096927611693 882719501890862194 n - “Especialistas” desavisados dizem que esta estratégia vai acabar com o seu marketing contábil - nós provamos com resultados que você pode, sim, ganhar dinheiro com seu blog [sem escrever uma palavra sequer!]

lead - “Especialistas” desavisados dizem que esta estratégia vai acabar com o seu marketing contábil - nós provamos com resultados que você pode, sim, ganhar dinheiro com seu blog [sem escrever uma palavra sequer!]

não to dando conta - “Especialistas” desavisados dizem que esta estratégia vai acabar com o seu marketing contábil - nós provamos com resultados que você pode, sim, ganhar dinheiro com seu blog [sem escrever uma palavra sequer!]

Essas são apenas algumas das muitas mensagens que recebemos diariamente de clientes satisfeitos.

Sendo assim, podemos te afirmar com absoluta certeza que, com uma boa estratégia, a curadoria de conteúdo é capaz de:curadoria de conteudo 1 - “Especialistas” desavisados dizem que esta estratégia vai acabar com o seu marketing contábil - nós provamos com resultados que você pode, sim, ganhar dinheiro com seu blog [sem escrever uma palavra sequer!]

  • Impulsionar o seu site nos mecanismos de busca;
  • Gerar engajamento nas suas redes sociais;
  • Aumentar a frequência da sua publicação de conteúdo;
  • Otimizar a relação com os seus seguidores; e
  • Consequentemente, aumentar os seus resultados.

Contudo, agora que já falamos demais sobre tudo o que você vai ganhar, caso aplique essa estratégia, vamos, finalmente, defini-la para você – e explicar como aplicá-la!

O que é a curadoria de conteúdo para contadores?

A curadoria de conteúdo para contadores consiste no processo de republicar conteúdo de outras fontes, fazendo a devida referência, em suas redes sociais.

Assim, além de você compartilhar notícias, dicas e assuntos que são de interesse de quem te segue, ainda aumenta a sua relevância como um canal que dissemina conteúdo de qualidade.

Em outras palavras, é uma estratégia muito prática para quem não tem tempo ou orçamento para postar conteúdo todos os dias, mas quer manter seu público sempre atualizado.

No entanto, lembre-se: no marketing digital contábil não existem atalhos!

Embora essa seja realmente uma estratégia muito prática e efetiva para otimizar os seus resultados, existem alguns “poréns” que você deve considerar para que o tiro não saia pela culatra.

E são justamente esses “poréns” que alguns “especialistas” não se atentam e, consequentemente, falham drasticamente na execução com os seus clientes – e então espalham a quatro ventos que a curadoria de conteúdo para contadores não é eficiente!

Mas não se preocupe, porque vamos te revelar como lidar com esses “poréns”… 

O que não fazer na curadoria de conteúdo do seu escritório?

Sendo assim, o que pode ser muito fácil, pode, também, ser terrível para a sua estratégia de marketing de conteúdo, caso não tome as devidas precauções.

Portanto, entenda o que não fazer:

Levar seus visitantes para sites concorrentes

É muito comum que boas publicações sejam patrocinadas ou até mesmo escritas por concorrentes.

Portanto, não se atentar a isso e publicar uma curadoria desse conteúdo pode ser fatal para a sua estratégia, levando quem deveria buscar por seus serviços para o site de outro.

Visto isso, busque sempre verificar a fonte e os links das suas curadorias e tenha como preferência pegar curadorias de sites de notícias ou blogs informativos apenas.

Publicar demais

O overposting – ou publicação exagerada – é uma técnica abolida pela maioria das redes sociais!

É claro que publicar diferentes conteúdos em diferentes formatos é uma estratégia válida, como o caso do Instagram e seus Stories, Feed Posts, Reels, IGTV e por aí vai…

Mas ter inúmeras postagens no mesmo formato e em um espaço de tempo curto não é a melhor das estratégias, visto isso, separe apenas as melhores curadorias de conteúdo para postar.

Depender apenas de curadoria de conteúdo

A não ser que você seja um portal de notícias – e mesmo assim é recomendável que você tenha publicações próprias – as curadorias de conteúdo não vão te salvar.

Elas, na verdade, trazem prosperidade para aqueles que já possuem o mínimo necessário para ganhar dinheiro na internet, que é:

Sem isso, suas curadorias irão apenas informar, porém, nunca converter ou atrair alguém.

Mas lembre-se que, para que tudo isso dê certo, você pode contar com uma agência de marketing contábil que sabe exatamente o que faz!

Planeje e otimize seus resultados com curadorias diárias e engajadoras

No início desse artigo, nós chegamos a comentar que um fato havia impulsionado os resultados dos nossos clientes que possuem curadoria…

E esse fato foi a pandemia!

O que aconteceu foi que as pessoas, empresários e trabalhadores começaram a buscar por informações de qualidade a respeito da doença e do mercado.

E nós, sabendo disso, começamos a centralizar essas informações – das melhores fontes possíveis, nos blogs de nossos clientes.

Desse modo, o aumento de visitas e contatos foi crescente e, ainda hoje, essa é uma estratégia que está trazendo resultados efetivos – com pouco esforço – para aqueles que a aplicam!

E se você quer fazer parte desse grupo de escritórios contábeis que está atraindo clientes através de conteúdo informativo de qualidade, basta clicar na imagem abaixo e falar com a nossa equipe de atendimento por WhatsApp agora mesmo!

quero agendar uma reunião - “Especialistas” desavisados dizem que esta estratégia vai acabar com o seu marketing contábil - nós provamos com resultados que você pode, sim, ganhar dinheiro com seu blog [sem escrever uma palavra sequer!]

Ficou alguma dúvida? Entre em contato conosco

Somos uma Agência de Marketing Digital para Contadores e Advogados em SP. Com certeza, podemos ajudá-lo a transformar o seu negócio!

Vamos elevar sua empresa ao próximo nível?

Estamos esperando por você… até logo.

Acesse nosso Facebook: @GrupoDPG.Digital

Assine nossa newsletter

Receba dicas valiosas para o seu negócio semanalmente!

Summary
especialistas desavisados dizem que esta estrategia vai acabar com o seu marketing contabil nos provamos com resultados que voce pode sim ganhar dinheiro com seu blog sem escrev - “Especialistas” desavisados dizem que esta estratégia vai acabar com o seu marketing contábil - nós provamos com resultados que você pode, sim, ganhar dinheiro com seu blog [sem escrever uma palavra sequer!]
Article Name
Curadoria de Conteúdo para Contadores – Por que fazer?
Description
“Especialistas” desavisados dizem que esta estratégia vai acabar com o seu marketing contábil - nós provamos com resultados que você pode, sim, ganhar dinheiro com seu blog [sem escrever uma palavra sequer!]
Author
Publisher Name
Grupo DPG
Publisher Logo
This Post Has 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top
×Close search
Search
Recomendado só para você!
As redes sociais apenas querem que você seja você –…