Marketing Contábil - Sites para Contabilidade
skip to Main Content

Como fazer um site contábil: o que ainda não te contaram

Como Fazer Um Site Contábil: O Que Ainda Não Te Contaram

Entenda por que saber como fazer um site contábil deixou de ser uma opção e tornou-se uma exigência

Cada dia fica mais evidente a importância das empresas terem uma presença digital, então, saber como fazer um site contábil te põe em vantagem junto aos seus concorrentes. Leia o nosso artigo e saiba o motivo!

Olá, contadores e contadoras, no artigo de hoje, nós vamos conversar sobre a importância de saber como fazer um site contábil e como isso pode refletir nos resultados do seu escritório.

Nesse sentido, você já percebeu como o uso da internet está cada vez mais intenso? 

Cada vez mais pessoas estão comprando roupas, acessórios, alimentos, dentre os mais variados produtos e serviços, tudo através de plataforma on-line.

Com base nisso, a gente também pode notar que o número de empresas que possuem presença digital aumentou, com o objetivo de atender a essa nova demanda.

E o que podemos concluir dessa situação?

Isso mesmo, que é lá que estão seus potenciais clientes e não aproveitar essa oportunidade vai te deixar para trás, é isso o que você quer?

Então continue com a gente e vamos conversar sobre como fazer um site para contadores vai te ajudar a tornar seu escritório mais rentável!

1578345514 gif dpg sites - Como fazer um site contábil: o que ainda não te contaramO que é um e como fazer um site para contadores

Um site pode ser entendido como uma ou várias páginas na internet que está/ão localizada/s em um determinado servidor.

Ele pode ser usado para diversas finalidades:

  • Comercializar produtos ou serviços;
  • Compartilhar informações sobre empresas ou pessoas;
  • Compartilhar informações sobre cidades.

Quando a gente fala em “como fazer um site para contadores”, consideramos as estratégias adotadas para criar uma página com as informações do seu negócio, de forma a fazer com que ela, além de compartilhar dados referentes aos seus serviços, possa ser atrativa e encontrada com facilidades por seus potenciais clientes.

Saiba por que não ter uma presença digital contribui para que você fique para trás no mercado

Como conversamos inicialmente, muitos dos negócios já estão na internet. Não estar inserido nesse espaço impede que seu público conheça seus serviços, faz com você não seja lembrado e cada vez mais seus concorrentes ocupem um espaço que deveria ser seu.

Entender como fazer um site também te ajuda a compreender como ele pode ser relevante aos seus clientes, já que detalhes sobre os serviços disponibilizados pelo seu escritório contribuem para levar soluções que eles possam estar enfrentando.

Por exemplo, uma página sobre serviços de planejamento tributário pode fazer com que algum dos gestores de empresas que estão sob sua responsabilidade, que estejam enfrentando dificuldades nessa área, saiba que você tem a solução que ele precisa.

Muitos sites de contabilidade também contam com área restrita de clientes, na qual são disponibilizadas informações sobre guias de impostos que devem ser pagas, relatórios, evolução patrimonial, dentre outros.

Ou seja, ao saber como fazer um site, você passa a entender que ele também é uma forma de facilitar a vida de seus clientes.

Entenda como um site permite melhorar a autoridade e contribui para atrair mais clientes para sua contabilidade

Um site não deve ser feito de qualquer maneira, as informações não podem ser apenas “jogadas” na sua página.

Existe todo um critério que deve ser seguido para que você tenha bons resultados através do seu site e evite problemas que possam prejudicar sua contabilidade.

Primeiro, ele deve estar de acordo com o Código de Ética da Contabilidade, principalmente contribuindo para que a boa relação entre seus colegas de classe seja mantida.

Também, é importante que ele comunique o perfil da sua empresa, através de cores, imagens e formas.

Por exemplo, caso você seja uma contabilidade voltada para clientes mais conservadores e tradicionais, utilizar cores neutras, usar imagem com ambientes e situações mais formais pode ser mais adequado.

Ao lidar com empresas do tipo startup, que são mais “descoladas” e formadas por um público mais jovem, usar imagens animadas, formas arredondadas e usar cores um pouco mais vivas podem ser opções interessantes.

Entender como fazer um site passa primeiro, contador, pelo entendimento do perfil da sua contabilidade e expectativa do seu público, isso contribui para uma comunicação mais efetiva.

Além disso, para que você seja achado com facilidade, é importante não apenas ter uma descrição atraente dos serviços, mas adaptar seus textos aos critérios dos principais buscadores.

Quando você age dessa maneira, além de ser facilmente encontrado, seu cliente vai entender com mais clareza como seus serviços serão úteis e por que contratá-los será uma opção inteligente.

Então, atenção ao design é essencial!

Então, para saber como fazer um site da forma correta e que dê resultado são necessários muito estudo e prática, contar com apoio especializado nesse assunto é uma maneira de otimizar seu tempo e obter bons retornos de seus investimentos.

Grupo DPG: especialista em Marketing Digital contábil, focada na melhoria dos seus resultados, seja você autônomo ou pessoa jurídica

Nesse aspecto, nós, do Grupo DPG, podemos te ajudar.

Já auxiliamos clientes contadores de várias regiões diferentes do Brasil na definição e prática de estratégias em Marketing Digital que trazem resultados.

Temos o conhecimento necessário para produzir o site de sua empresa de acordo com suas necessidades, com o objetivo de tornar a imagem do seu negócio muito mais atrativa no mercado.

Quer comprovar, na prática, como isso será possível em sua empresa contábil? Entre agora mesmo em contato com a gente, vamos bater um papo sobre isso, totalmente sem compromisso!

Precisa de mais informações sobre como fazer um site? Então fale com a gente que a gente te explica!

Trabalhamos com foco em tornar sua contabilidade mais rentável, através do Marketing Digital, é claro. 😉

quero agendar uma reunião - Como fazer um site contábil: o que ainda não te contaram

QUERO UM SITE PODEROSO PARA ALAVANCAR MINHA CONTABILIDADE

Ficou alguma dúvida? Entre em contato conosco

Para entrar em contato conosco é bem simples, basta acessar o nosso portal Grupo DPG. No rodapé da página, você encontrará as informações necessárias para conversar conosco da forma mais direta possível. 

Se você preferir, pode utilizar o formulário de contato para que nossos especialistas retornem o contato com muita brevidade. É possível, ainda, utilizar um meio síncrono, utilizando o aplicativo WhatsApp; para isso, basta clicar no ícone, no canto inferior direito da página.

Somos uma Agência de Marketing Digital para Contadores e Advogados em SP. Com certeza, podemos ajudá-lo a transformar o seu negócio!

Vamos elevar sua empresa ao próximo nível?

Estamos esperando por você… até logo.

Acesse nosso Facebook: @GrupoDPG.Digital

PRESSIONE AQUI AGORA MESMO E FALE JÁ CONOSCO!

Assine nossa newsletter

Receba dicas valiosas para o seu negócio semanalmente!

    Summary
    ISSO VAI DEIXAR A IMAGEM MUITO MAIS ATRATIVA DESCUBRA MAIS NA LEGENDA POST 1 - Como fazer um site contábil: o que ainda não te contaram
    Article Name
    Como fazer um site contábil: o que ainda não te contaram
    Description
    Entenda por que saber como fazer um site contábil deixou de ser uma opção e tornou-se uma exigência
    Author
    Publisher Name
    Grupo DPG
    Publisher Logo
    This Post Has 0 Comments

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Back To Top
    ×Close search
    Search
    Recomendado só para você!
    Saiba como potencializar as campanhas da sua contabilidade no digital,…