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Suporte Técnico Especializado

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“Tempo é dinheiro e a indisponibilidade é cara” Aumente a produtividade de sua empresa contando com um suporte técnico único e confiável.

O serviço de Suporte Técnico Especializado oferecido pelo GRUPO DPG é a melhor opção para você controlar os custos operacionais com a comunicação web de sua empresa, garantindo que profissionais realmente capacitados serão os responsáveis pela gestão de seu site e seus e-mails.

Como responsáveis por desenvolver seu portal de serviços web ou seu website, nossa equipe de suporte está preparada para atender, orientar e solucionar qualquer tipo de problema relacionado ao portal de sua empresa.

Temos um processo minucioso de documentação, com um histórico das principais solicitações e falhas encontradas em seu site, para que tenhamos um diagnóstico rápido, proporcionando agilidade na solução dos problemas quando os mesmos aparecerem. Utilizando o serviço de Suporte Técnico Especializado do grupo DPG, você contará com a seguinte estrutura de serviços:

Coordenador de suporte especializado

Coordenador de suporte especializado

Muita experiência em desenvolvimento web e infraestrutura de TI

Muita experiência em desenvolvimento web e infraestrutura de TI

Profissionais altamente capacitados em suas áreas de atuação

Profissionais altamente capacitados em suas áreas de atuação

Como você pode solicitar o nosso Suporte Técnico Especializado?

Hoje temos duas modalidades que você pode optar no ato da contratação de seu site:

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Conta Premiun

(Manutenção Pró-ativa)

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Manutenção Corretiva

(por job)

Se você optou pela Conta Premium (manutenção pró-ativa), você pode realizar suas solicitações mensais, de acordo com as regras pré-estabelecidas em seu contrato de prestação de serviços, e também em nosso tutorial de Política de Atendimento.

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Através da sua área de cliente em nosso site, você abre um chamado no sistema de Help Desk

  • Descreve o tipo de serviço que esta precisando;
  • Anexa arquivos, textos e imagens (se for o caso);
  • Aguarda o retorno do coordenador do suporte sobre a sua solicitação.
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O coodernador faz a análise do seu chamado e o direciona para o profissional que executará a tarefa solicitada

  • Coordenador e profissional analisam o tipo de solicitação e o prazo para execução da mesma;
  • Informam à você o tempo de execução da tarefa.
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O profissional executa a tarefa

  • Realiza os testes necessários;
  • Certifica-se de que todas as solicitações foram atendidas e retornam para o coordenador do suporte para a revisão final e retorno à voce com a tarefa concluída.

Se você optou pela opção: Manutenção Corretiva (Por Job)

Suas necessidades operacionais são adaptadas ao seu orçamento e você só paga o total de horas consumidas, quando precisar de nossos serviços.

Como funciona esta modalidade?

  • Cada solicitação que você fizer equivale a 1 hora de trabalho (consulte o valor da hora);
  • Dentro de cada solicitação você pode solicitar quantas tarefas desejar, porém, será feita uma estimativa de horas antes da execução de cada tarefa;
  • Será enviado à você uma estimativa de horas antes da execução do trabalho, para que você aprove;
  • Aprovando e enviando o comprovante do pagamento, segue-se o mesmo fluxo de processo descrito na manutenção pró-ativa.

Conheça todas as áreas que você pode solicitar suporte como cliente de Conta Premium ou Por Job

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1 – Atendimento de Suporte

  • Solicitações via chamado Help Desk;
  • solicitações via telefone, e-mail, skype (horário comercial);
  • Envio de material.
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2 – Infraestrutura

  • Backup de arquivos e banco de dados;
  • Atualização de Segurança – correção de links quebrados;
  • Configuração de e-mails;
  • Compatibilidade entre navegadores.
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3 – Gestão de Conteúdo

  • Inserção de pop-ups com avisos ou promoções
  • Atribuição de links
  • Troca de banner (slider)¹
  • Inserção de notícias no blog ¹
  • Inserção de novas páginas no site ¹
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4- Designer & Criação

  • Criação de arte para banner ¹
  • Criação de Banner (slider) ¹
  • Criação de Newsletter ¹
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5 – Programação

  • Alteração de cores e imagens no site
  • Adicionar alguma nova funcionalidade ao site ¹
  • Inserção de formulários ¹
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6 – Otimizações Básicas Google ²

  • Indexação do site
  • Configuração Analytics
  • SEO Básico
  • Configuração Google Maps

Requisitos mínimos de infraestrutura para clientes de manutenção corretiva (por Job)

  • Servidor Linux Apache 5.2.x + Banco de dados MySQL 2.x.x
  • Acesso ao painel de controle
  • Acesso FTP
  • Não prestamos suporte em servidores Windows (para sites) ¹
  • Acesso ao Registro.br

Observações:

– Consulte nosso departamento comercial.

– Este trabalho não garante posicionamento no resultado de pesquisa nas primeiras páginas do Google

– Seu site será exibido nos principais motores de busca.

Ainda restam dúvidas?

Teremos um imenso prazer em atendê-lo!