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Suporte Técnico Especializado

suporte21 - Suporte

“Tempo é dinheiro e a indisponibilidade é cara” Aumente a produtividade de sua empresa contando com um suporte técnico único e confiável.

O serviço de Suporte Técnico Especializado oferecido pelo GRUPO DPG é a melhor opção para você controlar os custos operacionais com a comunicação web de sua empresa, garantindo que profissionais realmente capacitados serão os responsáveis pela gestão de seu site e seus e-mails.

Como responsáveis por desenvolver seu portal de serviços web ou seu website, nossa equipe de suporte está preparada para atender, orientar e solucionar qualquer tipo de problema relacionado ao portal de sua empresa.

Temos um processo minucioso de documentação, com um histórico das principais solicitações e falhas encontradas em seu site, para que tenhamos um diagnóstico rápido, proporcionando agilidade na solução dos problemas quando os mesmos aparecerem. Utilizando o serviço de Suporte Técnico Especializado do grupo DPG, você contará com a seguinte estrutura de serviços:

15 - Suporte
Coordenador de suporte especializado
26 - Suporte
Muita experiência em desenvolvimento web e infraestrutura de TI
3contabilidade - Suporte
Profissionais altamente capacitados em suas áreas de atuação

Como você pode solicitar o nosso Suporte Técnico Especializado?

Hoje temos duas modalidades que você pode optar no ato da contratação de seu site:

suporte31 - Suporte

Conta Premiun

(Manutenção Pró-ativa)

suporte41 - Suporte

Manutenção Corretiva

(por job)

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    [/ultimate_modal]

    Se você optou pela Conta Premium (manutenção pró-ativa), você pode realizar suas solicitações mensais, de acordo com as regras pré-estabelecidas em seu contrato de prestação de serviços, e também em nosso tutorial de Política de Atendimento.

    suporte5 - Suporte

    Através da sua área de cliente em nosso site, você abre um chamado no sistema de Help Desk

    • Descreve o tipo de serviço que esta precisando;
    • Anexa arquivos, textos e imagens (se for o caso);
    • Aguarda o retorno do coordenador do suporte sobre a sua solicitação.
    suporte6 - Suporte

    O coodernador faz a análise do seu chamado e o direciona para o profissional que executará a tarefa solicitada

    • Coordenador e profissional analisam o tipo de solicitação e o prazo para execução da mesma;
    • Informam à você o tempo de execução da tarefa.
    suporte7 - Suporte

    O profissional executa a tarefa

    • Realiza os testes necessários;
    • Certifica-se de que todas as solicitações foram atendidas e retornam para o coordenador do suporte para a revisão final e retorno à voce com a tarefa concluída.

    Se você optou pela opção: Manutenção Corretiva (Por Job)

    Suas necessidades operacionais são adaptadas ao seu orçamento e você só paga o total de horas consumidas, quando precisar de nossos serviços.

    Como funciona esta modalidade?

    • Cada solicitação que você fizer equivale a 1 hora de trabalho (consulte o valor da hora);
    • Dentro de cada solicitação você pode solicitar quantas tarefas desejar, porém, será feita uma estimativa de horas antes da execução de cada tarefa;
    • Será enviado à você uma estimativa de horas antes da execução do trabalho, para que você aprove;
    • Aprovando e enviando o comprovante do pagamento, segue-se o mesmo fluxo de processo descrito na manutenção pró-ativa.

    Conheça todas as áreas que você pode solicitar suporte como cliente de Conta Premium ou Por Job

    suporte01 - Suporte

    1 – Atendimento de Suporte

    • Solicitações via chamado Help Desk;
    • solicitações via telefone, e-mail, skype (horário comercial);
    • Envio de material.
    suporte9 - Suporte

    2 – Infraestrutura

    • Backup de arquivos e banco de dados;
    • Atualização de Segurança – correção de links quebrados;
    • Configuração de e-mails;
    • Compatibilidade entre navegadores.
    suporte10 - Suporte

    3 – Gestão de Conteúdo

    • Inserção de pop-ups com avisos ou promoções
    • Atribuição de links
    • Troca de banner (slider)¹
    • Inserção de notícias no blog ¹
    • Inserção de novas páginas no site ¹
    suporte111 - Suporte

    4- Designer & Criação

    • Criação de arte para banner ¹
    • Criação de Banner (slider) ¹
    • Criação de Newsletter ¹
    suporte12 - Suporte

    5 – Programação

    • Alteração de cores e imagens no site
    • Adicionar alguma nova funcionalidade ao site ¹
    • Inserção de formulários ¹
    suporte13 - Suporte

    6 – Otimizações Básicas Google ²

    • Indexação do site
    • Configuração Analytics
    • SEO Básico
    • Configuração Google Maps

    Requisitos mínimos de infraestrutura para clientes de manutenção corretiva (por Job)

    • Servidor Linux Apache 5.2.x + Banco de dados MySQL 2.x.x
    • Acesso ao painel de controle
    • Acesso FTP
    • Não prestamos suporte em servidores Windows (para sites) ¹
    • Acesso ao Registro.br

    Observações:

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    – Consulte nosso departamento comercial.

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    – Este trabalho não garante posicionamento no resultado de pesquisa nas primeiras páginas do Google

    – Seu site será exibido nos principais motores de busca.

    [/bsf-info-box]

    Ainda restam dúvidas?

    Teremos um imenso prazer em atendê-lo!

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