Vamos juntos nessa Jornada?

Veja o que temos a lhe oferecer…

midiassociaistitle
adwords
analytics
e-mkt
facebook-ads
inbound-marketing
inbound-sales
integracao-midias
social-media
seo

Estar nas mídias sociais é sinônimo de intimidade com o cliente

midias-sociais

Invista em mídias sociais e esteja a meio clique de distância do seu cliente

Um bom relacionamento com o cliente é a melhor forma de divulgação que existe. Quando o cliente fala bem do seu produto/ serviço para outra pessoa, ele ativa inconscientemente um gatilho mental em quem está recebendo a mensagem. Isso gera para sua marca um benefício denominado “Aprovação Social”.

Quantas vezes você passou num restaurante muito cheio e pensou “a comida aqui deve ser boa, se não o lugar estaria vazio?” Isso é aprovação social. Um trabalho que pode ser feito através das mídias sociais para levar pessoas a indicarem a sua empresa umas as outras.

Com a ajuda das mídias sociais é fácil gerar aprovação social

midias-sociais-2

Promover a interação de um prospect com um defensor da marca sempre foi o foco de todas as empresas, independente de seu porte. Ter as pessoas se relacionando com o seu produto ou marca, de uma forma positiva, foi por muito tempo privilégio apenas para empresas que faziam sua divulgação através dos canais de mídia televisiva e com campanhas multimilionárias.

Hoje, por meio das mídias sociais é possível que você se relacione diretamente com o seu cliente, incentivando-o a fazer Buzz Marketing (Marketing boca a boca) para sua marca espontaneamente por um investimento quase irrisório em vista dos resultados que proporciona, se a sua estratégia for realmente bem elaborada e executada.

Esteja ao lado do seu cliente em todos os momentos, marque sua presença nas redes sociais e se aproxime cada dia mais do seu público-alvo.

O que você precisa saber sobre as mídias sociais?

Você sabia que as redes sociais influenciam cada dia mais a decisão de compra das pessoas?

Acompanhe abaixo as informações sobre o crescimento das mídias sociais anualmente:

Primeiro você precisa saber que:

72% dos usuários da Internet frequentam as mídias sociais

72% dos usuários da Internet frequentam as mídias sociais

89% das pessoas entre 18 e 29 anos estão nas de redes sociais

89% das pessoas entre 18 e 29 anos estão nas de redes sociais

72% dos indivíduos com idades entre 30 a 49 são usuários de redes sociais

72% dos indivíduos com idades entre 30 a 49 são usuários de redes sociais

60% das pessoas entre 50 a 60 anos são usuários de redes sociais

60% das pessoas entre 50 a 60 anos são usuários de redes sociais

43% das pessoas acima de 65 anos e acima estão engajados nas redes sociais

43% das pessoas acima de 65 anos e acima estão engajados nas redes sociais

71% dos usuários acessam as mídias sociais a partir de um dispositivo móvel (smartphones ou tablets)

71% dos usuários acessam as mídias sociais a partir de um dispositivo móvel (smartphones ou tablets)

O seu cliente está nas redes sociais sim! E o que você tem feito para alcançá-lo?

Consulte-nos sobre a melhor estratégia para sua empresa conseguir resultados expressivos nas Mídias Sociais.