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Site Contábil: Como Ter Sucesso Na Crise Com Medidas Simples?

Site Contábil: Como Ter Sucesso Na Crise Com Medidas Simples?

Um Site Contábil Representa Muito Mais Do Que Apenas Presença Digital! Estamos Falando De Possibilidades De Manter A Sua Empresa Contábil Em Foco Durante A Crise, Gerando Vendas E Tráfego Que Leva Clientes Até Você!

A Crise É Uma Guerra, E Um Site Contábil É A Sua Maior Arma De Batalha!

Você já deve estar cheio de falar e ouvir falar sobre a crise, não é mesmo? Mas, infelizmente, essa é a realidade que a gente vive hoje, e fugir disso seria deixar de lado um enorme monstro que pode engolir você e sua empresa contábil num piscar de olhos.

Mas, a diferença, pelo menos aqui, é que eu não vou ficar fazendo “previsões de falência” ou tentar te assustar para comprar algo… não, eu prefiro fazer bem diferente. Afinal, eu não poderia ser hipócrita a ponto de fazer o contrário daquilo que prego, não é?

Por isso, eu estou do seu lado e quero te mostrar que, independente do que aconteça, eu ainda estarei aqui.

Mas, o grande ponto que eu preciso que você entenda é que eu não posso te ajudar se você não acredita que precisa de ajuda… esse problema eu realmente não posso resolver!

Contudo, se você estiver decidido a crescer, eu vou te mostrar o caminho que deve seguir… e tudo isso iniciando por um “simples” site contábil!

Afinal, o que significa ter um site contábil em meio a essa crise louca?

Bom, em primeiro lugar, você precisa entender que os tempos são outros… a gente já não vive mais aquela época em que prospectar clientes por telefone e agendar uma reunião era o suficiente – mas isso também não morreu.

Atualmente, as pessoas têm outras formas de encontrar um serviço que querem, e na grande maioria das vezes, você nem precisa se dar o trabalho de prospectar… basta gerar valor e entregar algo que o seu prospect precisa para atrair ele até você.

Você ganha por dois lados: o primeiro é que um site contábil vai diminuir a necessidade de pessoas prospectando por você – eu disse diminuir, não acabar – e, assim, vai ter menos custos; o segundo ponto é que você não vai mais precisar ficar mais ficar no escuro, sem saber quantas pessoas estão atrás do seu serviço…

Aliás, falando nisso, é muito bom entender que você vai conseguir identificar quais assuntos as pessoas se interessam mais e, assim, gerar valor ao seus serviço.

Tudo isso com apenas um site contábil!

Ter um site contábil é suficiente para conseguir bons resultados e muitos clientes?

Sim e não.

Você tem que entender que a internet é cheia – cheia mesmo – de aspectos que você tem que estar atento, caso contrário, nada vai dar resultado.

Mas, em contrapartida, o site contábil é o primeiro passo para, mesmo na quarentena e com toda essa crise – aliás, principalmente agora -, você ser encontrado por quem precisa de você. Afinal, você é o médico das empresas… e qual seria o melhor momento para agir senão agora, né?!

O marketing contábil é muito mais completo e complexo do que ter um site, mas, por agora, subir a escada pelo primeiro degrau é a melhor coisa que você pode fazer para ser encontrado e contratado.

Então, se você quiser acabar 2020 sem acabar com a sua empresa contábil, me chama no zap! Eu tenho uma equipe espetacular de especialistas que vão dar tudo de si para garantir que os seus resultados sejam melhores do que você jamais teve!

Marta Giove

CEO – Grupo DPG

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