skip to Main Content

Não existe uma resposta unânime, mas na nossa experiência, se você tivesse apenas uma coisa para mudar em seu site, essa coisa seria o campo

Foque em uma palavra chave com grande volume de busca mensal e que melhor resuma seu site, fique atento as ações da concorrência, foque em trazer conteúdos de qualidade ao seu site, sempre coloque a palavra chave no título de sua página, isso é imprescindível, utilize a sua palavra chave na URL e por último porém não menos importante, insira links internos.

Não há um prazo predeterminado para que seu site apareça no google

Ele pode ser indexado em poucos dias, meses ou anos, isso irá depender da maneira como ele é otimizado.

 

Embora seu site já estava nos buscadores,é necessário deixar claro que,  isso não quer dizer que ele irá gerar dinheiro e vendas ou que as pessoas que acessam seu site irão comprar seus serviços. Minha dica é, trabalhe a otimização do seu site para trazer tráfego qualificado para ele.

Inserir na raiz do Google o seu site, dando todas as informações necessárias através de ferramentas do Próprio Google como por exemplo, o Search Console, Google Analytics e etc.

Backlinks são links posicionados estrategicamente em um texto para guiar o leitor até a sua página do blog ou site que tenha um conteúdo relevante ao que está lendo. O intuito é expandir o conhecimento do leitor e, ao mesmo tempo, gerar tráfego de qualidade para o blog.

Lembrando que não vou passar uma receita de bolo, pois o SEO não é exato, ele é persistência.

 

Porém  posso te dar dicas de SEO que vão de ajudar nesse processo:

 

– O seu site precisa estar bem otimizado;

– Utilizar palavras chave que tenham grande relevância

– Conteúdo, por que nenhum usuário vai querer notícia da semana passada;

– Tempo de permanência no site;

– Experiencia do usuário;

– Ter um site responsivo ou mobile;

– Ter um domínio antigo que tenha uma boa pontuação junto ao Googe.

 

Essas foram algumas dicas porem tem mais 200 itens de SEO que vão te levar para primeira pagina.

Depende da estrategia, as vezes colocar palavra chave com menos volume também vai ser menos concorrido e assim sera mais fácil ranquear.

É basicamente uma palavra específica que você utiliza dentro do seu texto ou site, que o resuma, para que seu conteúdo possa ser encontrado mais facilmente nos mecanismos de busca do Google.

Tag manager é basicamente uma ferramenta do Google que conceitua todos os códigos que vão direto para o site, desse modo você não precisa de uma equipe inteira de desenvolvedor para colocar seu código, você pode utilizar diretamente o código do tag manager para fazer isso.

Com as imagens colocadas no Google meu negócio seu empreendimento, passa aos seus clientes mais credibilidade e segurança.

Back To Top
×Close search
Search