skip to Main Content

Fazemos isso para que o leitor fique à vontade ao ler o texto, e dedique o tempo dele para acompanhar toda a linha de raciocínio, que vai levar ele a entrar em contato com você e se torne seu cliente.

A melhor oportunidade de chamar a atenção do seu cliente é através do título, e se este não deixar claro, quase que como um resumo do que ele vai ler na página, a atenção dele acaba se perdendo.

Os pontos de exclamação servem para dar ênfase para algumas partes do texto, e sendo um recurso importante, usamos para aumentar os resultados de nossos clientes.

O título de uma página na Web é responsável por chamar a atenção para o texto escrito.

 

Além da ideia expressa, a formatação é muito importante para cumprir esse papel.

 

Baseado em pesquisa e em nossa experiência, descobrimos que escrever ao escrevermos as primeiras letras de cada palavra com letras maiúsculas, isso aumenta o número de pessoas que clicam nesses títulos. 

Como o objetivo dos textos do seu site é que seu site seja encontrado quando uma pesquisa é feita no Google, fazemos pesquisas de palavras que tenham um grande número de pesquisas dentro de um mês para inseri-la no texto que vamos escrever para você.

 

Essas palavras precisam aparecer em uma proporção de 1% a 3% em relação ao número de palavras escritas no texto, para que essa página seja visualizada pelo Google.

 

Esse é o motivo de termos essa repetição de algumas palavras dentro do texto.

Cada texto precisa criar uma conexão emocional com o leitor, pois existe muita coisa brigando pela atenção do seu cliente na internet e sem essa conexão, que às vezes parece uma “encheção de linguiça”, o cliente acaba não vendo motivos para continuar lendo o texto.

 

Parece contraditório, mas depois de muita pesquisa e muita experiência, vimos que essa é a melhor forma de aproximarmos o seu cliente de você.

 

Um segundo motivo, é que os motores de busca, como o Google, apenas apresentam em seus resultados de pesquisa, textos com um número razoável de palavras escrita, por acreditar que esses tem mais informações profundas para os seus usuários.

Back To Top
×Close search
Search