skip to Main Content

A base de uma conta quando vamos disparar algum e-mail fica separada em níveis de engajamento que são: Engajados, Indeterminados e Desengajados. Os engajados são aqueles abrem todos ou quase todos os e-mails disparados, já os indeterminados são aqueles que são novos ou que abre alguns e-mails e outros não, os desengajados são aqueles que não estão abrindo ou até mesmo que estão como soft bounce que são erros temporários do servidor do e-mail do lead.

Isso também depende do seu pacote, normalmente para o plano light temos até 4.000 disparos mensais, então se tivermos 1.000 leads na base quer dizer que podemos disparar 4 e-mails para esses 1.000 leads no mês (4 para cada lead). Nos planos basic e pro temos até 20.000 e 37.000 disparos respectivamente.

A segmentação funciona pela quantidade de informações que eu tenho de um grupo de leads, ou seja quando fizer importação de base quanto mais informações relevantes você tiver mais possibilidades você tem para uma segmentação bem feita. Pode ser ela por estado, cidade ou bairro; por tipo de negócio do cliente e até mesmo pela qualificação do lead em questão.

Isso vai depender de qual é o seu pacote com o RD, normalmente o plano light tem até 1.000 contatos para serem utilizados e os planos basic e pro são com 5.000 contatos. Mas esses números podem ser alterados de acordo com a personalização dos planos.

É uma automatização que você define uma página ou segmentação para percorrer uma trilha de e-mails e ações que você determina, o seu objetivo é qualificar os leads e engaja-los para futuras vendas.

Back To Top
×Close search
Search