Descubra como gerar percepção de valor em seus serviços contábeis
Conheça as estratégias mais efetivas para surpreender os clientes da sua contabilidade
É muito possível que, ao decidir ser um contador, você tenha imaginado que seria um profissional com habilitação para prestar serviços contábeis de excelência e, com isso, ajudar pessoas e empresas.
Sim, esse pensamento está correto, mas nem todo mundo imagina que existe uma série de aspectos que, de certa forma, estão fora da sua área de atuação, como por exemplo, as estratégias de marketing para divulgação dos serviços e captação de clientes.
Ou seja, um contador jamais terá uma única função e esse é um ponto de atenção que você deve ter sempre em mente.
Como você dispõe de serviços de contabilidade, o ideal é torná-los atrativos para que seja possível conquistar clientes e, é por esse motivo que hoje iremos falar sobre como gerar percepção de valor.
Dessa forma, te mostraremos como descomplicar a venda de serviços contábeis e, assim, gerar alta percepção de valor do seu escritório.
Portanto, sem mais floreios, vamos ao que interessa!
Percepção de valor de serviços contábeis: entenda!
Você, em sua trajetória profissional, certamente já ouviu alguém falar que os seus serviços são caros.
Esse é o principal aspecto que demonstra a falta de percepção de valor do seu trabalho, ou seja, tem algo errado aí.
De fato você pode ter precificado os seus serviços de forma inadequada, mas por outro lado é frustrante trabalhar com valores justos, praticados no mercado e, ainda sim, ter a sensação de que os seus serviços estão caros.
Então, como mudar esse cenário e gerar uma alta percepção de valor dos seus serviços contábeis?
Pode ficar tranquilo pois, a seguir, listaremos alguns pontos fundamentais que você pode aplicar no seu negócio.
Confira:
- Invista em marketing digital;
- Fique presente e atue nas principais redes sociais;
- Mostre o seu rosto na internet – é importante falar sobre o seu negócio em lives e vídeos no YouTube;
- Explore os diferenciais do seu negócio;
- Promova serviços exclusivos e especializados;
- Mostre o quanto o seu trabalho é transformador.
O marketing digital é parte crucial deste processo
Todos os pontos citados acima são capazes de gerar uma alta percepção de valor do seu negócio, o que faz com que os seus clientes não questionem e nem peçam descontos para você, contador.
Afinal, você mostrou a relevância dos seus serviços que são únicos, exclusivos e especializados para o ramo de atividade do seu cliente.
Inclusive, para reafirmar tudo o que falamos e te dar uma perspectiva ainda mais ampla sobre o tema, disponibilizaremos logo abaixo uma live incrível que nós, Alex de Paula e Marta Giove, CEOs do Grupo DPG, fizemos especialmente para você, contador:
Conte com o Grupo DPG!
Nós, do Grupo DPG, somos uma agência de marketing digital especializada em escritórios de contabilidade e dispomos das melhores estratégias e recursos para tornar o seu escritório uma autoridade na internet e, assim, gerar alta percepção de valor no ambiente offline.
Portanto, para conhecer mais de perto o nosso trabalho e entender como iremos transformar o seu negócio, basta entrar em contato conosco agora mesmo.
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