Como fazer o planejamento de marketing do seu escritório contábil para 2022
O seu comprometimento e o seu trabalho serão a chave para abrir a porta de entrada das conquistas.
Todo início de ano é sempre a mesma história: a lista enorme de metas, pressão e ilusão por imagens e vidas que não existem com as redes sociais e até mesmo um deslumbre querendo viver o mesmo.
Mas o que você faz para que essa seja a sua realidade? A verdade é que normalmente a resposta é “nada”, e essa mania de querer terceirizar obrigações que deveriam ser suas apenas prejudica e adia todas as conquistas que você, contador, poderia ter se não insistisse em fugir das próprias responsabilidades.
Então, se você decidiu que quer fazer diferente, já é o primeiro passo, uma vez que essa postura é transformadora. Mas, para que realmente tenha efeitos que façam a diferença, é importante entender o verdadeiro valor de um planejamento bem-feito; andar no escuro e seguir sem rumo é aceitar o que o acaso tem a te oferecer.
E depois não adianta culpar a vida, então tenha em mente que o seu planejamento é essencial e a base para saber onde você está e aonde quer chegar; e, quando o assunto é marketing, a presença nas redes sociais e o crescimento do seu escritório nos meios digitais não é diferente.
O seu comprometimento e o seu trabalho precisam fazer parte do caminho que você quer trilhar para conquistar as suas metas; e os seus parceiros podem facilitar o processo, mas nunca realizar o trabalho por você.
Para que você possa entender realmente como mudar e o que precisa ser alterado na sua mentalidade que mais atrapalha do que realmente ajuda na sua conquista dos objetivos, nós, do Grupo DPG, realizamos uma live falando sobre o assunto e o que você, contador, precisa fazer para conseguir alcançar suas metas por meio de um bom planejamento de marketing.
Se você quer entender, de uma vez por todas, o que precisa fazer para ter um 2022 transformador, esta é a live à qual você precisa assistir!