Ícone do site Marketing para Contabilidade | Grupo DPG

Nova geração de empreendedores Contábil

Nova-geração-de-empreendedores-Contábil

Nova-geração-de-empreendedores-Contábil

No cenário atual trabalhamos com 2 tipos de contabilidades, a contabilidade tradicional e a contabilidade moderna.
Muitos contadores da contabilidade tradicional aderiram a contabilidade moderna para ampliar sua carteira de clientes.
Mas você sabe como pensa essa nova geração de empreendedores contábil?

Coisas como:

• Se dedicar em período integral à gestão da empresa
• Ter estratégias de marketing voltadas para cada segmento
• Investir em tecnologia para atender a demanda cada dia mais exigente em relação à qualidade de serviço

Para um contador acomodado é considerado muito difícil. Já para os novos empreendedores é encarado com muita naturalidade, e isso tem dado muito certo.

Essa Nova geração de empreendedores Contábil já entendeu que apenas ter conhecimentos técnicos não bastam para sustentar um negócio de sucesso no ramo contábil.
Pensando nisso, além de dominar a técnica da profissão, eles estão mergulhando em áreas essenciais a qualquer outra empresa, como gestão de marketing e estratégias de engajamento de Recursos Humanos.

Essa grande mistura de conhecimentos, tem causado efeitos positivos no mercado. Realmente, nasceu uma nova era de contabilistas, mostrando cada vez mais competência, inteligência e astucia para solução de problemas.

Ao contrário de muitos empresários tradicionais, estes jovens concebem a tecnologia como condição natural de existência do ser humano e reconhecem a importância de estudar o empreendedorismo antes de dar os seus primeiros passos rumo à vida empresarial.

É visível que essa nova geração de empreendedores contábil não estão apenas fazendo o seu trabalho, eles procuram a excelência nos serviços.

O segmento da contabilidade com certeza será cada vez mais aclamado pelos clientes se forem embalados pelos jovens empresários.
Isso nos mostra o quanto é importante à necessidade de mudar de rota e se capacitar para oferecer uma experiência diferenciada aos seus clientes.

Num cenário de globalização, essa transformação se torna ainda mais urgente para competir com as empresas internacionais em atendimento e custo.

Sair da versão mobile