O Marketing Digital Para Escritorios De Contabilidade E Um Investimento Seguro

O marketing digital para escritórios de contabilidade é um investimento seguro?

Ainda que exista conteúdo de sobra na Internet falando sobre Marketing Digital para Escritórios de Contabilidade, muitos contadores ainda têm dúvidas sobre a segurança do investimento!

O marketing digital para escritórios de contabilidade é uma tendência que, cada vez mais, ganha força. Mas, ainda tem muito empresário contábil por aí com dúvidas se vale mesmo a pena investir em estratégias digitais para os seus negócios.

Investimento e segurança são duas palavras que empresários gostariam de ouvir e ler sempre juntas, mas nem sempre é possível, né?

Eu entendo, como dona de uma agência de marketing digital contábil, eu já passei pelos meus sufocos também, aliás, quem não passa? Investir em algo que acreditamos que vai dar certo, e que tem tudo para funcionar, mas que, no final, dá errado e ainda nos custa caro. De estratégias a pessoas, investir em algo deve acontecer com muito planejamento!

Por isso, hoje estou aqui para desmistificar o marketing digital para escritórios de contabilidade e mostrar a você que existe um grande espaço a ser conquistado pelo seu negócio na Internet!

Vamos lá?

Marketing Digital para Escritórios de Contabilidade – funciona mesmo?

Essa é uma pergunta que muitos contadores me fazem a respeito do trabalho que fazemos aqui na agência. E está tudo bem, mesmo! É normal ver essas “novas” tendências com desconfiança, afinal, a Internet AINDA é um ambiente relativamente muito novo e estamos todos aprendendo o real potencial dela todos os dias. Provavelmente, quem nasceu a partir de 2010, já estará mais acostumado com a Internet quando ela se desenvolver ainda mais se tornar um ambiente com praticamente tudo que já temos no mundo físico, à disposição, o que deve demorar apenas mais alguns anos.

Dito isso, não existe investimento sem risco! Mesmo com todo um planejamento por trás do seu projeto, existem algumas variáveis que fogem do controle humano e que podem prejudicar os planos, reduzindo sua efetividade. Mas, não significa que o marketing digital para escritórios de contabilidade não funcione, longe disso!

A razão pela qual o planejamento existe é pra fazer uma gestão de riscos para o seu projeto e desenvolver contra medidas para reduzi-los ou eliminá-los de uma vez. Ou seja, eu e a minha equipe vamos trabalhar para garantir que o seu projeto siga intacto do começo ao fim! Então, não precisa se preocupar, pois fazemos o seu investimento valer a pena, e sempre estamos analisando o desempenho de todos os trabalhos que fazemos para você, a fim de entendermos se a estratégia que planejamos está funcionando conforme esperado ou se é necessário realizar algum tipo de mudança.

Esse trabalho analítico é extremamente importante e começa a partir do momento que o cliente entra na casa. Ou seja, assim que tivermos nossa primeira reunião juntos, estaremos preparando um planejamento sólido para garantir a efetividade das estratégias de marketing digital para o seu escritório de contabilidade.

Por que é tão seguro investir em marketing digital contábil?

Porque os resultados são muito mais assertivos do que os obtidos através de estratégias de marketing direto, o tradicional. Anúncios em jornais e revistas ainda funcionam, mas para contadores, o marketing é muito regrado, o que por si só já limita as possibilidades de investimento. O único ambiente que tem potencial para gerar clientes ao escritório em grande volume é a Internet, já que o contador pode ter um site preparado para estratégias de marketing digital e produzir conteúdo que alcança diretamente o seu público-alvo. Os resultados vêm a curto e a longo prazo, dependendo das estratégias utilizadas, do objetivo do plano de marketing digital contábil que está sendo aplicado e, claro, do investimento realizado.

Por onde começar a investir?

Sem dúvidas, por um site otimizado para receber as estratégias de marketing digital para escritórios de contabilidade. Não adianta chegar investindo em campanhas patrocinadas e formas de captar clientes se o seu site não estiver dentro dos padrões que os seus clientes precisam e que o Google demanda.

Por muitos anos falamos sobre como é importante respeitar os algoritmos do Google e dançar conforme a música da empresa, mas cada vez mais a gigante da Internet prioriza a forma como os leitores encaram o conteúdo que está nos sites. Logo, os algoritmos estão voltando àqueles que os construíram: as pessoas.

Se o seu site não é otimizado, se o conteúdo não é interessante, se não existe razão para alguém entrar e permanecer nele, você jamais estará nas primeiras páginas do Google, quem dirá nas primeiras posições! Por isso, é importante verificar se o seu site está dentro dos padrões que a nova era da Internet requer. A partir disso, sim, será possível desenvolver estratégias que potencializem o seu negócio no ambiente digital.

Entendeu o porquê de ser seguro investir no marketing digital para escritórios de contabilidade? Agora que você sabe por onde começar, pode entrar em contato comigo! Será um prazer te ajudar a crescer na Internet.

Ainda possui alguma dúvida? Que tal entrar em contato com a Grupo DPG?

Somos uma Agência de Marketing Contábil – SP, especialistas no seu negócio para ajudá-lo.

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Sucesso e até logo.

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