Ícone do site Marketing para Contabilidade | Grupo DPG

Marketing com foco em contabilidades: a decisão de vencer ou não é somente sua!

Olá, pessoal…

Estou de volta e hoje tenho um assunto para tratar com vocês que não pode ser adiado de forma alguma! 

Antes de iniciarmos, quero chamar a sua atenção para um detalhe que você talvez não tenha se atentado e isso pode dificultar um pouco o entendimento sobre o que vou dizer aqui hoje. Nas últimas semanas tenho postado alguns artigos sobre o funcionamento do marketing focado em contabilidades e as necessidades que isso leva até o seu escritório.   

Se você ainda não viu algum desses artigos, dá uma olhada e entenda como funciona de verdade o marketing digital para contadores e, além disso, conheça um pouco sobre o funcionamento da minha agência:   

Agora que você já sabe que a leitura dos outros dois artigos vai te ajudar em muito no entendimento do “bate bola” de hoje, vamos lá! 

[Você quer se destacar no mercado contábil ou ser apenas mais um?] 

Calma! Eu sei que essa pergunta pode parecer muito incisiva, mas esse não é o caso! 

Nos últimos artigos que disponibilizamos, sem dúvida alguma, foi possível ver que o marketing com foco em contabilidades é importante para você e o futuro do seu negócio… mas, por acaso, já se perguntou como nós podemos te ajudar de verdade e qual é o seu papel em todo esse processo? 

“Ah, Marta, vocês criam um site e ‘colocam uma imagem com texto’ no Facebook e minhas vendas aumentam 100%, não é isso?”

Amore, eu já disse no último artigo que: não é só fazer um site e esquecer dele lá que você começará a vender mais.” 

Uma boa estratégia de marketing focado em contabilidades é muito mais do que fazer artigos para blogs e campanhas nas redes sociais. É necessário entender todo o contexto, o momento pelo qual seu escritório está passando, o momento do seu mercado, as tendências, suas ameaças e oportunidades e, se possível, se antecipar aos acontecimentos. 

Mas neste momento, a grande questão é: 

Por que é você quem decide vencer ou não?  

Quando você começou o seu escritório de contabilidade foi uma decisão, certo? Sendo assim, você já estava certo de que queria mudar de vida e fazer acontecer o que você sempre sonhou… mas é necessário deixar bem claro que isso não deverá terminar no momento de escolha do seu negócio. Seguir o sucesso é uma escolha, afinal, você estuda, se especializa, mantém uma gestão clara da sua empresa, entende as dores do seu cliente… enfim, você se força muito para alcançar seus objetivos! 

Dito isso, é visível que o investimento em marketing voltado a contabilidades é uma recompensa de tanto esforço. Ele é capaz de fazer cada segundo de luta valer a pena, levando ao seu escritório contábil os melhores resultados digitais aumentando suas vendas, fazendo com que seus clientes o vejam como expert em seus nichos de atuação e, principalmente, agregando valor aos seus serviços e parceiros. 

Sendo assim, meus queridos e queridas, de nada vale investir o seu dinheiro em uma estratégia para o seu escritório se você não estiver disposto a trabalhar conosco e ser um verdadeiro parceiro… se lembra que o marketing S.E.M.P.R.E é feito à 4 mãos?!

Assim como já disse nos meus últimos artigos, todos os resultados vão depender do seu investimento e da disposição que terá para continuar em busca do seu sucesso.

Peço desculpas pela maneira como vou falar agora, mas é a mais pura realidade: 

“Alguns clientes pensam que pelo fato de terem contratado uma equipe de marketing focado em contabilidades, nós temos toda a responsabilidade por sua empresa… mas não é bem assim que a banda toca! Se você não estiver disposto a se esforçar e quiser se livrar de obrigações as despejando… você, simplesmente, não terá bons resultados!”

Eu garanto o desempenho da minha equipe, mas todos os resultados que você espera só vão surgir com o seu apoio e constante acompanhamento! 

Agora, me responda: 

Você está disposto a buscar o seu sucesso em parceria com a gente?  

Se estiver, me chama no “Zap”… juntos levaremos seu escritório contábil ao mais alto nível!

 

 

 

Marta Giove 

CEO – Grupo DPG

Sair da versão mobile