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Inbound Marketing – Conheça suas Vantagens

Combinar todas as suas ferramentas de Marketing Digital numa estratégia de sucesso que consiga gerar leads qualificados para venda é apenas um dos benefícios que uma boa estratégia de Inbound Marketing pode garantir para a sua empresa.
Inbound Marketing, diferente do marketing de interrupção, baseia-se em conquistar o interesse das pessoas, através de um conteúdo focado em educar o público-alvo. Ensinar sobre o seu serviço é a melhor maneira de conseguir uma legião de seguidores para a sua empresa.
O conteúdo desenvolvido tem caráter específico, visa o seu nicho de atuação, não existe mais uma busca desordenada por novos clientes. Podemos desenvolver para você e sua empresa estratégias específicas e muito mais efetivas, baseando-se nas suas principais competências, ou seja, em cima das suas expertises.
A nutrição de leads traz para você e o seu negócio autoridade perante o seu público-alvo. A partir do momento que o cliente consulta a empresa, ele não enxerga mais a empresa como um simples ponto de venda. O Inbound Marketing trabalhado de maneira correta transformará a sua empresa em referência para o seu público-alvo.
Se você deseja fidelizar seus clientes, saiba que é preciso agregar valor ao seu serviço, e nós temos a solução para isso!
As surpreendentes verdades que você não sabia sobre Inbound Marketing








Inbound Marketing é a melhor solução para quem deseja ser Referência no Mercado
Se diferenciar no mercado e destacar tanto você quanto a sua empresa não é uma tarefa apenas para empresas de grande porte e com capital extraordinário.
Com uma boa estratégia de Inbound Marketing sua empresa pode chegar a um alto nível de admiração e reconhecimento, tanto dos seus concorrentes como do seu público-alvo.
Todo mercado tem um especialista que é referência. Por que não ser você?
Entendendo o Funil de Inbound Marketing
O Inbound Marketing usa o Funil de vendas para trabalhar o lead, desde quando ele é um visitante até o pós venda. Saiba como:
1-Atrair:
A melhor forma de atrair pessoas para o seu site é com conteúdo relevante, com informações que realmente possam mudar a vida do seu público. A otimização desse conteúdo (SEO) e a compra de mídias de divulgação são algumas maneiras de alcançar com maior precisão as pessoas que preenchem o seu perfil de público-alvo.
2– Converter:
Para ter acesso às informações daqueles que visitam o seu site, você deve disponibilizar algumas ofertas que realmente valham a pena serem trocadas pelos dados dos visitantes.
Alguns exemplos de ofertas que transformam o visitante em leads são os E-books, Webinars, Infográficos, etc. Algumas ferramentas que você deve usar para a conversão de novos clientes:
3– Relacionar:
Relacionar nada mais é do que desenvolver algum tipo de comunicação com o seu cliente, seja ela através das mídias sociais, e-mail marketing, entre outros. O que importa é diminuir a distância entre a empresa e o público-alvo.
Sabe o que você precisa para se relacionar com o seu lead?
4– Vender:
Depois que os leads forem gerados e nutridos, o marketing passará o bastão para vendas. Com os leads qualificados em mãos, a equipe de vendas tem 8x mais chances de fechar a venda do que se estivesse fazendo contato com um lead “frio”, como dito anteriormente.
Para auxiliar o fechamento de uma venda você deve usar:
5– Analisar:
Não é possível obter melhorias e saber se a sua estratégia de Inbound Marketing está realmente obtendo resultados se as métricas das suas campanhas não forem analisadas.
É primordial para o sucesso de a sua empresa analisar os relatórios gerados. Esses relatórios podem ser diários, mensais ou semanais.