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Entrevista: Como a Confirp tem superado a crise de 2016

O Grupo DPG, em entrevista com o CEO da Confirp – Richard Domingos, perguntou o que ele tem feito para que, mesmo em tempos de crise, sua empresa continue crescendo. E as respostas foram de arrepiar!

 

Neste post você verá:

 

 

E com a palavra: Richard Domingos – CEO da Confirp:

richard confirp

 

Felizmente, mesmo com a crise, estamos passando por um bom momento e muito disso se deve ao fato de não nos amedrontarmos, continuarmos a acreditar em nossos negócios, investindo sempre em pontos que achamos primordiais. Mas, listo dez pontos que considero primordiais nesse momento:

 

Tem que reduzir os gastos de impostos dentro da lei, de forma simplificada, num planejamento tributário se faz a análise e aplicação de um conjunto de ações referentes aos negócios, atos jurídicos ou situações materiais que representam uma carga tributária menor e, portanto, um resultado econômico maior, normalmente aplicado por pessoa jurídica, visando reduzir a carga tributária;

Lute por melhorias, existe a necessidade de mudanças políticas no país. Assim, também se mostra papel do empresário lutar para melhoria do sistema político brasileiros, seja por meio do voto consciente e fiscalização de seus candidatos, ou de protestos contra atos ilícitos e a corrupção endêmica que toma conta do país. Pois os empreendedores têm papel fundamental na conscientização e mudança.

 

 Você acha que, mesmo uma contabilidade sendo pequena, ela consegue crescer?

 

Ser pequeno não é desculpa para o insucesso, muito pelo contrário, você deve buscar, nesses casos, diferenciais que podem oferecer para os clientes, criando a fidelização e projetando o crescimento. O primeiro passo é personalizar o atendimento cada vez mais e, mais que isso, é necessário se manter atualizado e ter um bom planejamento, pois sem esse não se sabe quais os melhores caminhos ou melhores decisões a serem tomadas.

 

Quais diferenciais você oferece junto ao seu cliente?

 

Buscamos oferecer diferenciais em todos nossos trabalhos, mas destaco:

 

Sistema de atendimento totalmente documentado, orientado por profissionais qualificados, equipados e constantemente treinados;

Sua empresa contará com um gerente exclusivo de relacionamento, que acompanhará sua empresa no dia a dia, facilitando a troca de informações, comunicação entre nossos colaboradores, sem falar na pessoalidade que se estabelece em nossa relação de parceria;

Mantemos nossos clientes sempre informados sobre as mudanças nas legislações, tendências e rotinas, através de boletins técnicos, cartas e periódicos;

Palestras e cursos realizados periodicamente sobre temas relevantes, com auditório próprio, em parceria com entidades e palestrantes renomados;

Empresa certificada pelo sistema de gestão de qualidade ISO 9001, que garante o fornecimento de bens e serviços de forma consistente e padronizada;

Roteiro de visita inteligente para entrega e coleta de documentos,  elaboradas conforme sua agenda e organizadas por uma equipe de courriers exclusiva por região;

Por trabalharmos com dados confidenciais, buscamos sempre o que há de mais moderno em segurança da informação, e nossa equipe trabalha sempre com o mais alto nível de seriedade e profissionalismo;

Estrutura de tecnologia WEB, na qual todos os nossos produtos e serviços são disponibilizados online no site da Confirp, e poderão ser acessados por meio de login e senhas exclusivas para cada cliente;

 

Qual o recado que você deixa para os empresários contábeis nesse momento delicado da nossa economia?

 

Peço que, os empresários contábeis deixem de lado o negativismo e que passem a acreditar mais em seus trabalhos. Nas crises, geralmente quem melhor se adapta, aprende muito e cresce na sequência do período, felizmente a crise não será eterna, contudo, como apontei anteriormente, alguns cuidados são necessários. Lembre-se que, com a crise, as empresas devem valorizar muito mais suas contabilidades, desde que elas tenham uma análise minuciosa das ações tomadas. Também é hora de buscar novos negócios.

 

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