Como se

profissionalizar

para entregar a

contabilidade

consultiva

que tanto tem se falado?

Conheça a fundo o conceito de contabilidade consultiva e instigue seu espírito empreendedor a elevar seu escritório contábil a um outro nível!Dia 25/07 às 19h00m


Quando e
onde será?

Prepare o computador, o tablet, o celular ou o notebook, estamos contando com sua presença em qualquer lugar que tenha acesso à internet!

Então, não perca essa oportunidade de entregar contabilidade consultiva para os seus clientes!

Sem segredos, sem mistério, sem enrolação, é contabilidade para quem vive a profissão!

Preencha o formulário abaixo e reserve agora mesmo sua vaga:





Aprenda com quem

REALMENTE

entende de contabilidade consultiva!

Caio Melo

  • Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Estácio de Sá
  • Consultor Contábil, Societário e Tributário do ITC Consultoria
  • Palestrante da Caio Melo Capacitação Profissional
  • Palestrante do ITC Cursos e Treinamentos
  • Palestrante convidado pelo CRC/SC desde 2015 para o Projeto Educação Continuada

GILBERTO MENDES

Um dos 50 profissionais mais influentes para contadores seguirem, de acordo com a Conta Azul. Foco na capacitação de Contadores e Contadoras quanto à gestão das próprias carreiras, gestão do escritório, de equipes, administração, marketing, captação e fidelização de clientes. Ensinando técnicas práticas, simples e extremamente eficazes para construir um negócio valorizado, respeitado e lucrativo. E todas essas ações são baseadas em princípios como ética, respeito e colaboração.

Intermediado por:

MARTA GIOVE

Sócia-Fundadora do Grupo DPG, a maior agência de marketing contábil do Brasil. Graduada em Empreendedorismo e um dos maiores nomes do marketing contábil do Brasil!

Se você não faz contabilidade consultiva, você não faz contabilidade!

Essa afirmação pode parecer um tanto quanto provocadora, mas é a realidade.

Realizar a escrituração contábil de uma empresa ou demais serviços, sem que sejam analisados dados para o auxílio da tomada de decisão do negócio a qual seus serviços estejam sendo prestados não é fazer contabilidade!

Lembre-se: contabilidade não é uma ciência exata, seu escritório lida com pessoas!

E por mais que os resultados saiam de números exatos, são as ações – tomadas de decisões – que irão ditar o que deve e o que não deve ser feito!
Portanto, para que você não fique a mercê de decisões sem embasamento que podem vir , e bem provavelmente venham, afetar negativamente o seu escritório e a sua marca, assista nosso webinar e entenda como se profissionalizar para entregar a contabilidade consultiva que tanto se tem falado!