Antes de sair ligando para todo mundo, aprenda a importância de nutrir um lead e qualificá-lo!
Todo tempo é tempo, percebe isso?
Agora, o problema é: deixar para amanhã o que você pode e DEVE FAZER HOJE, AGORA!
A base da sabedoria em vendas e no sentido comercial se estabelece do seguinte modo:
VOCÊ SÓ VENDE SE: PRIMEIRO, ENCANTAR O CLIENTE.
SEGUNDO, SE TIVER SUA MARCA FIXADA NA MEMÓRIA DO CLIENTE!
Simples e fácil de entender, certo?
Mas por que será então que muitos empresários estão PERDENDO VENDAS E LUCROS?
Também muito simples de entender!
Perdem lucro porque não atuam no mercado como deveriam, e aí, LÓGICO, que a concorrência, que faz um trabalho na internet e que se destaca com textos em blogs, com descrições de serviços em sites e que gera esse envolvimento conectivo, POSSUI MAIORES CAPACIDADES DE SUCESSO E DE VITÓRIA EMPRESARIAL E DE FATURAMENTO!
Entende, a partir de agora, que tudo é uma questão de lógica e de ESTAR ONDE TODO MUNDO ESTÁ?
E onde será que todo mundo está?
SIMPLES, RÁPIDO E FÁCIL DE DIZER: NA INTERNET!
Bom, como uma Agência de Marketing Digital para Contadores, nós estamos sempre engajados a fazer o melhor por todos os nossos clientes, e fazemos isso com muito carinho e cuidados, além de realizar levantamentos essenciais para o sucesso do negócio empreendedor. Por isso, decidimos falar hoje sobre:
Como nutrir leads e qual o melhor momento para vender!
Vamos lá, entender melhor?
Como nutrir leads?
A nutrição vem de uma série de estratégias e ferramentas usadas para fomentar o negócio.
Nutrir é o mesmo que alimentar, e por isso a CONSTÂNCIA NA SUA PERFORMANCE DE MARKETING DIGITAL precisa ser tão bem destacada nesse momento em diante!
Portanto, observe o que os leads apreciam e saiba como fazer, de forma apropriada, um trabalho de divulgação de empresa no marketing digital. Vamos lá?
Conheça o perfil do seu público e foque nas soluções da sua empresa
Você já viu alguém não saber o percurso do caminho e chegar aonde se deseja?
Não, certo?
Pois bem, conhecer o perfil, as dores, ansiedades, inquietudes e desafios da persona, ou seja, dos seus clientes, é de vital necessidade, caso você queira destacar sua empresa no Google e se quiser ganhar autoridade no mercado em que atua.
Ao realizar um trabalho de marketing digital para negócios pense em tudo isso, e se for fechar parceria com uma empresa de marketing digital esteja atento às habilidades “norral” (know-hall) e conhecimentos que ela possui em seu ramo de atuação!
Esteja online, mas não deixe de nutrir seus leads diariamente – se possível!
Você precisa se alimentar mais de uma vez por dia, para manter a energia do corpo e todas as suas habilidades motoras e mentais, certo? Isso é nutrição!
Agora, observe que, da mesma forma, sua presença online e divulgação de seus serviços ou produtos comercializados por sua empresa precisam ser conhecidos e memorizados pelos clientes.
Certo também!
Agora faça a seguinte analogia:
Se você só posta uma vez ou outra em seu blog, talvez até 1 vez ao ano… Como quer ser conhecido? Como deseja ser encontrado, se não tem a constância das postagens para te fazer evidente?
Pois é! Você precisa entender que vivemos numa era onde tudo é TECNOLOGIA! As pessoas dirigem com o celular, dormem com o celular do lado, trabalham e compram através dos mecanismos online…
Então me diga… Por que mesmo você está perdendo tempo e dinheiro sem ter presença digital?
Venha conversar conosco e conhecer alguns de nossos pacotes! Com toda certeza, podemos te ajudar!