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Como colocar seu site contábil em primeiro lugar no google

E AUMENTAR EM 30% AO MÊS A SUA TAXA DE CONVERSÃO DE PROSPECÇÃO EM NOVOS CLIENTES

 

No último post falamos sobre como deveria ser seu site contábil e alguns erros muito comuns que devem ser evitados na construção e desenvolvimento do mesmo. Tornar seu site amigável aos motores de busca é primordial. E aparecer na primeira página do Google é fundamental para quem quer visibilidade junto ao seu publico-alvo.

Todo Empresário Contábil, ao desenvolver um site para sua contabilidade, quer que sua empresa apareça em primeiro lugar nas buscas do Google. Isto é possível? Tenho uma ótima noticia pra você: “SIM, ISTO É POSSÍVEL!!!”.  Agora, as perguntas que não querem calar: COMO? O QUE DEVO FAZER? QUAL O CUSTO TEREI PARA QUE ISTO OCORRA?

Neste post falarei exatamente sobre isto com você, meu amigo contador. Eu quero que você aprenda um pouco mais sobre os tipos de resultados, e também que você saiba como aparecer em primeiro no Google. Vamos aprender juntos?

Quais os tipos de busca que existem no Google?

Existem dois tipos de busca no Google, que são as chamadas: BUSCA ORGÂNICA e também a BUSCA PAGA.

Então, qual a diferença entre elas. Vamos descobrir?

Como já citei acima, os resultados da busca no Google são divididos em duas partes: buscas pagas e buscas orgânicas. As buscas pagas (Google AdWords) são os 10 primeiros resultados que aparecem nas páginas do Google, sendo que os 3 primeiros na coluna principal ( com fundo amarelo), e os outros 7 na coluna da direita.

Já as buscas orgânicas, estão localizadas abaixo dos 3 anúncios pagos, também na coluna principal.

Para aparecer nas pesquisas pagas, você deve utilizar a plataforma Google AdWords, que consiste em um grande leilão de cliques, onde as empresas dão um lance para cada palavra-chave, e um algoritmo determina a sua posição na página.

Agora, para aparecer nas chamadas buscas orgânicas, seu site precisa primeiro, estar indexado ao Google para as palavras-chave desejadas.

Você pode e deve contratar o serviço de SEO – Otimização de Sites para Mecanismos de Busca, garantindo que, as suas posições nas primeiras páginas do Google sejam alcançadas e mantidas. Não adianta apenas aparecer na primeira página por alguns minutos e depois despencar para a 10ª pagina. O ideal é se manter no topo destas buscas, daí a imensa importância de um monitoramento especializado de um profissional de SEO, para garantir que seus objetivos sejam alcançados.
Parece complicado né, mas te garanto que não é!

 

 

Você precisa apenas escolher entre cada tipo de busca. Mas, como fazer isso?

Para definir qual tipo de busca será mais vantajosa para a sua empresa contábil, você deve considerar algumas questões muito relevantes, dentre elas:

– Qual o tipo de produto ou serviço que você oferece?
– Competição. Existe muita competição ou concorrência no seu mercado?
– O que os seus principais concorrentes estão fazendo, e como você pode se diferenciar deles, sem ferir a ética da classe contábil?
– Qual o custo você terá para aparecer em cada tipo de busca?

Esta importante escolha irá depender do seu objetivo para a sua campanha online. Se você vende um serviço “comoditizado” e quer se manter na primeira página sempre e, principalmente, tem um bom recurso financeiro para investir na campanha, o AdWords é a solução mais rápida, pois você irá comprar os cliques das pessoas interessadas nos seus serviços e terá um retorno imediato, medido pela sua taxa de conversão em contratos fechados para os serviços anunciados.

Agora se você quer, além de vender seus serviços, criar um relacionamento com a sua persona (público alvo), educar este público, fortalecer e posicionar definitivamente a sua marca e ficar à frente das outras empresas contábeis concorrentes, a melhor escolha é fazer SEO para estes serviços, pois você estará sempre nos primeiros resultados da busca orgânica, dando mais credibilidade para você e para a sua marca.

Aparecer em 1º no Google não é tão simples como se pensa, principalmente para determinados segmentos de mercado como o segmento contábil, por exemplo. Por isso é fundamental ter um parceiro especializado em buscas (Orgânicas e Pagas), que saiba integrar as duas estratégias para que você tenha o máximo de visibilidade com o mínimo de gasto possível e consiga resultados extraordinários para sua empresa.

No próximo post, falarei exatamente sobre isto: Quais as vantagens de cada tipo de busca? O ADWORDS realmente garante resultados? Como fazer um SEO que faça minha persona se apaixonar pela minha marca?

Espero que tenham gostado, e se gostou : COMPARTILHE!!!

Até o próximo post!!!

 

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Seu site contábil em primeiro lugar no google
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Aparecer em primeiro lugar nas pesquisas do google é um desejo de muitas empresas, mas poucas sabem como atingir esse objetivo. Podemos te ajudar! Leia mais
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