Ícone do site Marketing para Contabilidade | Grupo DPG

Como atrair leads para o seu negócio em uma página de conversão

Como atrair leads para o seu negócio em uma página de conversão

Se você busca por como atrair leads em pouco tempo, hoje eu te ensinarei uma dica valiosa e uma estrutura infalível para captar novos clientes em potencial para o seu negócio!

Saber como atrair leads é fundamental para aumentar as vendas de forma considerável, e eu tenho certeza de que você já sabe disso. Mas, fazer isso de forma efetiva – e estruturada – é realmente difícil para muita gente.

Sabe, praticamente todos os dias alguém me aborda pelo WhatsApp, perguntando sobre o que fazer para atrair os leads, como abordá-los da forma correta, coisa e tal… Isso é um reflexo de já não conhecer muito bem o processo de captação, de não ter total conhecimento da persona e até mesmo de não entender o produto que vende!

Mas, tá tudo bem! Existe um caminho para sair dessa situação e resolver, de uma vez por todas, seus problemas para captar leads.

Quer mesmo conhecê-lo? Saiba que não tem mais volta! Depois de aprender o método, você não irá mais querer fazer de outro jeito.

Vamos lá!

O que você precisa saber para atrair os leads certos?

Você precisa entender, para começar, que uma oferta irresistível não tem a ver com o seu produto, mas com o que ele OFERECE, com a real utilidade dele!

Se você não entender isso, não adianta nem começar, porque você dificilmente conseguirá capturar a atenção total de alguém. Se você vende um serviço contábil ou um produto, é necessário pensar de outra forma, vendendo o que ele faz, o que ele entrega de fato.

Da mesma forma que eu, Marta, não vendo apenas sites ou projetos de marketing, mas sim a construção da presença da sua marca na Internet, o posicionamento do seu site nos mecanismos de busca, o aumento nas suas possibilidades de venda… E por aí vai.

É claro que existem alguns detalhes, uma estrutura, um conjunto de passos que devem ser seguidos para que você consiga demonstrar isso que eu estou te falando!

É essa aqui, ó:

  1. Promessa;
  2. O que mudará na vida dela após o produto;
  3. Benefícios;
  4. Prova social;
  5. Autoridade;
  6. Objeções;
  7. Descrição do produto;
  8. Preço;
  9. Bônus;
  10. Garantia;
  11. Escassez.

Um bom produto não costuma gerar muitas reclamações, não. É o tipo de produto que possibilita um nível enorme de satisfação para os clientes, que recebe avaliações espontâneas e positivas e que é constantemente indicado. É algo que CUMPRE COM EXCELÊNCIA A PROMESSA.

Enquanto isso, a oferta boa é aquela que vende o produto sem dificuldade!

O que você precisa se atentar sobre como atrair leads:

Entendeu? Agora que você sabe a estrutura de como atrair leads para o seu site através de uma página de conversão, pode aumentar as suas vendas sem dificuldades.

Gostou? Tem dúvidas? Fale comigo ou com a minha equipe, nós te ajudaremos.

Na sexta que vem eu volto para falar sobre COMO ATRAIR LEADS EM APENAS 1 MÊS!

Nós do Grupo DPG somos uma agência especializada em marketing contábil, conte conosco!

Siga-nos no Facebook: @GrupoDPG.Digital

Até breve e muito sucesso!

#grupodpg #marketingcontábil #marketingdigitalsãopaulo #leads

Sair da versão mobile