Como atrair leads para o seu negócio em uma página de conversão

Escrito por:

Marta Giove

Nesse artigo você vai ver:

Se você busca por como atrair leads em pouco tempo, hoje eu te ensinarei uma dica valiosa e uma estrutura infalível para captar novos clientes em potencial para o seu negócio!

Saber como atrair leads é fundamental para aumentar as vendas de forma considerável, e eu tenho certeza de que você já sabe disso. Mas, fazer isso de forma efetiva – e estruturada – é realmente difícil para muita gente.

Sabe, praticamente todos os dias alguém me aborda pelo WhatsApp, perguntando sobre o que fazer para atrair os leads, como abordá-los da forma correta, coisa e tal… Isso é um reflexo de já não conhecer muito bem o processo de captação, de não ter total conhecimento da persona e até mesmo de não entender o produto que vende!

Mas, tá tudo bem! Existe um caminho para sair dessa situação e resolver, de uma vez por todas, seus problemas para captar leads.

Quer mesmo conhecê-lo? Saiba que não tem mais volta! Depois de aprender o método, você não irá mais querer fazer de outro jeito.

vamos lá

Vamos lá!

O que você precisa saber para atrair os leads certos?

Você precisa entender, para começar, que uma oferta irresistível não tem a ver com o seu produto, mas com o que ele OFERECE, com a real utilidade dele!

Se você não entender isso, não adianta nem começar, porque você dificilmente conseguirá capturar a atenção total de alguém. Se você vende um serviço contábil ou um produto, é necessário pensar de outra forma, vendendo o que ele faz, o que ele entrega de fato.

Da mesma forma que eu, Marta, não vendo apenas sites ou projetos de marketing, mas sim a construção da presença da sua marca na Internet, o posicionamento do seu site nos mecanismos de busca, o aumento nas suas possibilidades de venda… E por aí vai.

É claro que existem alguns detalhes, uma estrutura, um conjunto de passos que devem ser seguidos para que você consiga demonstrar isso que eu estou te falando!

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É essa aqui, ó:

  1. Promessa;
  2. O que mudará na vida dela após o produto;
  3. Benefícios;
  4. Prova social;
  5. Autoridade;
  6. Objeções;
  7. Descrição do produto;
  8. Preço;
  9. Bônus;
  10. Garantia;
  11. Escassez.

Um bom produto não costuma gerar muitas reclamações, não. É o tipo de produto que possibilita um nível enorme de satisfação para os clientes, que recebe avaliações espontâneas e positivas e que é constantemente indicado. É algo que CUMPRE COM EXCELÊNCIA A PROMESSA.

Enquanto isso, a oferta boa é aquela que vende o produto sem dificuldade!

O que você precisa se atentar sobre como atrair leads:

  • A PROMESSA deve ser cumprida;
  • A mudança na vida da pessoa precisa ser uma TRANSFORMAÇÃO DE GRANDES PROPORÇÕES;
  • OS BENEFÍCIOS devem ser comunicados com base nas dores que a pessoa sente;
  • A PROVA SOCIAL precisa mostrar mais de uma pessoa e ser convincente;
  • A definição de AUTORIDADE precisa contar com números e dados;
  • Você deve estar preparado para as OBJEÇÕES e saber contorná-las;
  • A DESCRIÇÃO do produto precisa ser objetiva e contar com os pontos mais fortes e convincentes;
  • O PREÇO precisa ser consideravelmente alto, assim, você demonstra que esse é um produto ou serviço real e que muito esforço e técnicas foram aplicados no seu desenvolvimento;
  • O BÔNUS pode ser um PRODUTO ZERO, algo de baixo ou nenhum custo para o cliente em potencial, incentivando a conversão;
  • A GARANTIA precisa ser matadora, algo como “EU DEVOLVO O SEU DINHEIRO SE NÃO FUNCIONAR”;
  • A ESCASSEZ trata de mostrar que as oportunidades de aquisição são limitadas.

Entendeu? Agora que você sabe a estrutura de como atrair leads para o seu site através de uma página de conversão, pode aumentar as suas vendas sem dificuldades.

Gostou? Tem dúvidas? Fale comigo ou com a minha equipe, nós te ajudaremos.

Na sexta que vem eu volto para falar sobre COMO ATRAIR LEADS EM APENAS 1 MÊS!

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Até breve e muito sucesso!

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Escrito por:

Marta Giove

CEO do Grupo DPG, é uma líder visionária dedicada a transformar escritórios de contabilidade em potências digitais com estratégias criativas e eficazes de marketing digital.

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