Já Pensou Conseguir 3.000 Potenciais Novos Clientes Por Mês …?

Escrito por:

Marta Giove

Nesse artigo você vai ver:

Mesmo Que A Sua Empresa Contábil Não Tenha Sequer
[R$1,00 PARA INVESTIR ] Em Tráfego Pago?

Descubra O Que Eu Sei Sobre Isso No #FICAADICA De Hoje!

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Olá contador, tudo bem?

Aí vai mais um *#ficaadica* pra você que precisa

Gerar tráfego para o site de sua empresa de contabilidade e, assim, conseguir conquistar novos clientes, mas está sem grana para investir.

Essa dica é incrível, principalmente para quem está começando agora no Marketing Digital Contábil e tem um domínio com pouca relevância para o Google. 

Ou para quem publica pouco conteúdo em seu blog e, portanto, não se beneficia das incríveis estratégias de SEO disponíveis para ranquear melhor o seu site.

A dica é realmente incrível pessoal e… 

*REALMENTE FUNCIONA!*

Então, anota aí…

Sabe aqueles [espaços de comentários em blogs e fóruns] onde você pode preencher com: nome, email e um comentário sobre o assunto ali postado? 

Sim, aqueles espaços para comentários que existem em qualquer portal bem construído que você visitar… lembrou?

[Esses espaços podem ser grandes aliados em uma estratégia de Marketing Contábil enxuta…] 

Ou, até mesmo nas estratégias mais bem elaboradas…

Quer saber como?

Primeiro você precisará dedicar um pouco de tempo para fazer isso. 

Sei lá, tipo, de 30 a 60 minutos por dia… topa?

Muito tempo? Como assim? Seu tempo é muito caro e você precisa atender seus clientes o tempo todo? Isso é sério mesmo? Você não pode ou não consegue se dedicar 60 minutos por dia para fazer com que sua empresa contábil cresça?

Então… se liga no que vou te falar… 

Algum investimento você terá que fazer para ter sucesso nos negócios, concorda? 

Se você [está “sem grana”], seu tempo é o recurso mais valioso para você investir no que realmente importa, isto é, o crescimento de sua empresa, concorda?

Lembre-se meu amigo contador (a) – [SUCESSO É UMA DECISÃO!]

Mas, voltando à dica…

Nesses 30 ou 60 minutos diários, busque por portais de relevância para a sua persona, além de grupos de Facebook e Linkedin.

Depois, compartilhe informações úteis relacionadas ao que [você é capaz de agregar de valor aos negócios dessas personas] (Seu Público) que consome o conteúdo desses portais. 

Depois disso, cole um link de algum conteúdo de seu site/blog e/ou redes sociais relacionados à informação que você acabou de compartilhar como expert.

Você pode fazer isso no final de cada comentário. 

 Agora, faça uma “continha” básica comigo…

Se você criar 5 interações como essas por dia, ao final de um mês você terá, aproximadamente, [150 novos links indexados ao Google (backlinks).]

Tudo isso através desses portais de grande tráfego/visitação. 

Isso fará com que você crie 150 novos caminhos diferentes para que cada público alvo de interesse consiga chegar no seu site.  

Agora vamos traduzir isso em número de possíveis visitas?  

Se uma matéria – de um desses portais- tiver em média 1000 visualizações diárias, no final do mês, você terá cerca de 150.000 possíveis novas chances de ser visto ou notado por alguém. 

Agora, digamos que você consiga atingir 2% desse público… 

Você conseguirá um tráfego de 3.000 novas pessoas visitando o site de sua empresa, sem precisar gastar R$1,00 em tráfego pago!

[3.000 potenciais novos clientes por mês!]

Isso é incrível, não é?

Foi exatamente isso que descobri depois de muito teste e muito estudo e pesquisa.

Você deve saber que sou um especialista em estratégias de Marketing Digital e que passo a maior parte do meu tempo estudando e colocando em prática infinitas formas de se gerar tráfego na internet para o site de uma empresa contábil. 

Por isso, não preciso ficar aqui, com aquele “papo chato” de que [você precisa publicar constantemente conteúdo de valor em seu blog ou site], para que esses resultados sejam possíveis, não é? 

Porque isso [é mais do que óbvio].

Ninguém quer consumir um conteúdo ruim ou revisitar um site que não publica nada de novo. 

Sabe aqueles sites que têm apenas informações institucionais, e só?! 

Será que alguém gosta de ler jornal da semana passada? 

Um site sem novas publicações, é como um jornal da semana passada, um cartão de visitas ou um folder.

Quantas vezes você pega o cartão de visitas ou o folder de alguém pra ficar apreciando ou lendo seu conteúdo todos os dias? 

Por mais bonito que o cartão ou folder seja, e seus designs sejam criativos, você deve colocá-los numa gaveta e, um dia, quem sabe, quando precisar de um serviço, talvez se lembre do que está escrito naquele cartão ou folder, não é mesmo? 

Entretanto, é mais provável que você faça novas pesquisas no Google para encontrar o que precisa.

Portanto… [#FICAADICA Contador…]

Publicar diariamente – ou pelo menos semanalmente – novos artigos que falem sobre as dores de sua persona, potencializa, e muito, a estratégia de 5 interações diárias em portais de grande relevância para o público-alvo de seu interesse, que podem te trazer a possibilidade de se relacionar com [3.000 potenciais novos clientes todos os meses.]

Arrume tempo para fazer sua empresa contábil crescer, afinal, enquanto você está “se matando”, trabalhando operacionalmente para seus clientes, quem está trabalhando estrategicamente para que você tenha um negócio lucrativo, próspero e sustentável?

#FICAADICA e muito sucesso!

Alex de Paula

Chief Digital & Marketing Officer

Escrito por:

Marta Giove

CEO do Grupo DPG, é uma líder visionária dedicada a transformar escritórios de contabilidade em potências digitais com estratégias criativas e eficazes de marketing digital.

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