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3 estratégias para gerar leads no seu escritório contábil

Veja As Melhores Estratégias Para Gerar Leads Em Seu Escritório Contábil - Marketing Contábil Digital | Grupo DPG

3 ótimas estratégias para gerar leads para seu escritório contábil

Confira aqui as melhores estratégias para gerar leads que podem alavancar seu negócio

Gerar leads é uma das principais estratégias de marketing, para qualquer negócio, mas, especialmente, para os escritórios contábeis, que precisam se destacar em um mercado competitivo e mostrar o valor dos seus serviços.

Mas, como gerar leads no seu escritório contábil? Quais são as melhores práticas e ferramentas para captar e qualificar esses contatos? 

Neste artigo, vamos apresentar 3 maneiras para gerar mais leads no seu escritório contábil e aumentar as suas chances de conversão em vendas. Confira!

O que é lead

Lead é um termo utilizado no marketing para descrever um potencial cliente, que demonstrou interesse em um produto ou serviço. 

Esse interesse pode ocorrer através do preenchimento de formulários online, assinatura de newsletters, ou interações em redes sociais. 

O objetivo é converter esses leads em clientes, nutrindo o relacionamento com informações relevantes e estratégias de marketing direcionadas.

Como gerar leads para seu escritório?

Agora que você sabe o que é um lead, chegou o momento de ver as melhores estratégias para gerar leads em seu escritório: 

1. Crie um site otimizado e atrativo

O seu site é a sua vitrine na internet e o primeiro canal de contato com os seus potenciais clientes. Por isso, ele precisa ser otimizado, atrativo e funcional, seguindo as boas práticas de SEO (Search Engine Optimization) e de usabilidade. 

Alguns elementos, que não podem faltar no seu site, são:

2. Produza conteúdo de valor para o seu público-alvo

O marketing de conteúdo é uma das melhores formas de gerar leads no seu escritório contábil. Afinal, ele permite educar o seu público-alvo, esclarecer dúvidas, solucionar problemas e gerar autoridade no seu nicho de atuação. 

Alguns tipos de conteúdo, que você pode produzir, são:

Para gerar leads com o seu conteúdo, você pode disponibilizá-lo em troca de um cadastro, criando uma landing page com um formulário e um CTA. 

Assim, você consegue captar os dados dos seus visitantes e nutri-los com mais conteúdo, até que eles estejam prontos para contratar seus serviços.

3. Utilize as redes sociais para se aproximar do seu público

As redes sociais são ótimas ferramentas para gerar leads no seu escritório contábil, pois permitem que você se aproxime do seu público, crie um relacionamento e aumente a sua visibilidade. 

Algumas dicas para usar as redes sociais para gerar leads são:

Gerar leads é essencial para o crescimento do seu negócio

Seguir as dicas deste artigo é a garantia que você crie um site eficiente e produza um conteúdo atrativo para seu negócio. Assim, você consegue gerar leads, clientes e conseguir impulsionar suas vendas.

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O Grupo DPG pode ajudar você a impulsionar seu negócio

Sabe as estratégias que citamos neste artigo? Então, o Grupo DPG não só acabou de colocar em prática aqui, como é especialista nisso!

Somos uma agência de marketing, especialista em contabilidade, e todos os serviços citados ao longo deste artigo (criação de postagens, podcasts e sites), também são desenvolvidos pelo nosso time. 

Além desses serviços, há muitos outros que podem ajudar a subir sua contabilidade de patamar. Então, se você quer lucrar muito e ser uma referência na sua área, pode contar com a gente para isso!

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