Vamos juntos nessa Jornada?

Veja o que temos a lhe oferecer…

suporte-infra-title
hospedagem3
registrodedominio
suporte
chat

Suporte ao Cliente Especializado é garantia de segurança

suporte1Nosso Suporte Web é especializado em
solucionar problemas de maneira rápida

O mundo corporativo está cada vez mais competitivo e, por isso, um grande diferencial competitivo para as empresas de tecnologia é um atendimento diferenciado.

Você com certeza sabe como é prejudicial para sua empresa ter suas operações paralisadas por problemas comuns do dia a dia: problemas de e-mail, hackeamento de site, site fora do ar, etc. É essencial para o bom funcionamento de sua empresa contar com um serviço de suporte ao cliente especializado, atuando preventivamente para que problemas assim não se tornem uma rotina.

Não adianta investir apenas em novas tecnologias ou novos produtos, é preciso investir também nos serviços prestados aos clientes para se garantir num excelente posicionamento de mercado junto ao seu público-alvo.

Um dos serviços que as empresas devem pensar em investir, de forma rápida e definitiva, é o serviço de SUPORTE AO CLIENTE ESPECIALIZADO.

No momento em que o sistema falha, o suporte ao cliente especializado se torna a única solução para os seus problemas. Se a empresa que você contratou não contar com uma equipe de pessoas extremamente capacitadas, capazes de criar, improvisar e superar todas as possíveis eventualidades, você pode acabar com prejuízos irreparáveis.

PORQUE INVESTIR EM UMA EMPRESA QUE TEM UM BOM SUPORTE AO CLIENTE?

Não parem as máquinas! O Suporte Web chegou

suporte3

Ao adquirir determinado produto ou serviço, o consumidor deve pensar “e se eu tiver algum problema ou necessidade, será que serei bem atendido?”.

Pensando nisso, nós do Grupo DPG, estamos investindo cada vez mais neste tipo de atendimento, pois entendemos que nossos clientes, ao investirem em nós, estão contratando as melhores soluções e não querem ter problemas.

Portanto, investimos pesado em treinamento e tecnologia para termos uma equipe especializada e treinada, que saiba informar, orientar e apresentar soluções quando estas são necessárias.

Entendemos que o prejuízo que sua empresa pode ter ao interromper suas operações devido a problemas técnicos pode ser enorme e os danos à sua reputação podem se tornar até irreparáveis.

Você quer Agilidade, Qualidade e Confiança?

suporte

O Grupo DPG vem desenvolvendo produtos cada vez mais qualificados, e por isso faz-se necessário ter uma equipe que acompanhe esta evolução de qualidade.

O nosso Suporte ao Cliente, muito mais do que um setor exclusivo para resolução de problemas, vem sendo visto como um adicional à qualidade que agrega valor aos nossos produtos e/ou serviços prestados aos nossos clientes.

Além dos já tradicionais telefones e e-mails de contato, disponibilizamos também canais de contatos como chats, WhatsApp, Skype e Help Desk, visando aperfeiçoar e agilizar o atendimento aos nossos clientes.

Outro grande diferencial do Grupo DPG é o suporte ao cliente presencial, utilizado geralmente quando o tipo de demanda do cliente é crítico e há a percepção da necessidade desse tipo de atendimento.

Com a melhoria constante do nosso departamento de suporte ao cliente especializado, queremos transmitir ao nosso público que não valorizamos apenas a venda de nossos produtos ou serviços, e sim a qualidade dos mesmos.

Transmitir aos nossos clientes a percepção de Agilidade, Qualidade e Confiança é a missão de nosso departamento de suporte ao cliente especializado.

Fale conosco e tire suas dúvidas sobre os nossos pacotes de suporte ao cliente especializado.