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Vamos juntos nessa Jornada?

Veja o que temos a lhe oferecer…

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Mais que material gráfico, desenvolvemos símbolos da importância da sua empresa

Peças como folders, folhetos, cartazes, entre outros, devem reforçar a sua campanha. Esse Material Gráfico desenvolvido de forma correta aumenta a credibilidade da sua empresa em até 80%.70% das compras são realizadas pela emoção.

Transmitir essa emoção é uma das tarefas do design do Material Gráfico da sua empresa. Se você não transmite nenhuma emoção que ajude a fechar suas vendas, então você está perdendo 70% das vendas.

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Você está buscando um material gráfico inovador para a sua empresa? Venha hoje conhecer as maiores tendências em design gráfico! Preencha o formulário que ligaremos para você!

Com o seu cartão de visita, esteja sempre com seu prospect

A primeira impressão é a que conta

Um bom Cartão de Visita tem o efeito de um belo e amistoso aperto de mãos ao cumprimentarmos alguém. É uma ferramenta fundamental no mundo dos negócios, e quando o entregamos a uma pessoa, estamos dizendo: “Sinta-se à vontade para me ligar, sempre que quiser tirar uma dúvida, ou precisar de meus serviços”.

O Cartão de Visita passará a quem o receber a 1ª impressão sobre a sua empresa. Porém, uma 1ª impressão não condiz muitas vezes com o que realmente é a sua empresa, pois você pode ter confeccionado o seu cartão de um modo amador, e esse não passa a devida credibilidade que sua empresa merece.

Cartões feitos sem a ajuda de um designer, impressos em impressoras de jato de tinta, muitas vezes com dados desatualizados e até mesmos rasurados depõe contra a sua imagem, com certeza. Imagine o seu cliente ou potencial cliente o recebendo e pensando: “Se ele não é capaz de investir na própria imagem, tendo a coragem de apresentar um cartão tão mal elaborado, imagine o tipo de empresa que ele tem!”.

Quanto mais clareza, melhor!

O seu Cartão de Visita deve representar a sua ID Visual, porém, deve ter uma aparência clean e agradável. Nele deve conter apenas informações básicas para seu cliente se comunicar e ligar você ao seu tipo de negócio. Portanto, os dados fundamentais são:

logotipo | seu nome | cargo | dados para contato (endereço, telefone, e-mail e site da empresa)

Nada de fotos de produtos, fachada da empresa ou sua foto estampada no mesmo. Afinal, é um Cartão de Visita profissional ou um panfleto de político?

O que você deve levar em consideração ao confeccionar seu Cartão de Visita.

Cuidado com o tamanho ideal

1 Quem recebe um Cartão de Visita, normalmente o guarda na carteira ou num porta-cartões, sendo assim, não se deve usar um cartão muito grande (por exemplo, 95 mm x 55 mm).

O mais utilizado hoje é o de (85 mm x 55 mm). Este tamanho de cartão é muito mais prático, pois é o tamanho equivalente a um cartão de crédito, proporcionando a quem o recebe a facilidade de guardá-lo em sua carteira ou porta-cartões tranquilamente.

Contrate um profissional

2 Você quer passar a credibilidade da sua empresa ao fazer uma visita a um cliente, não quer? Para isto, ter um cartão de visita desenvolvido de forma profissional é fundamental. Por isso, contrate um profissional da área de design.

Seu cartão de visita representa a imagem da sua empresa, e é o que normalmente causará uma 1ª impressão em seu prospect ou futuro parceiro profissional.  É um investimento que vale a pena!

O cuidado ao portá-los é imprescindível

3Você pode achar desnecessário o uso de um porta-cartões, porém, eles evitam que as bordas de seus cartões de visitas fiquem quebradas, sujas ou gastas.

Logo, invista em um bom porta-cartões, liso, de couro ou em um material mais resistente como metal prateado ou escovado para carregar seus cartões. E, se possível, grave o logo de sua empresa no mesmo, isto trará muito mais credibilidade ao visual de sua empresa.

Manter-se atualizado é fundamental

4 Imagine você recebendo a visita de um representante de uma empresa importante para a aquisição de um produto que pode fazer toda a diferença no seu dia a dia e, na hora que você se decide pela compra, ao ligar para o mesmo, o telefone está desatualizado e o e-mail consta que não existe. O que você pensaria sobre esta empresa ou este profissional que o visitou?

Ao confeccionar um Cartão de Visita para sua empresa, certifique-se de que todas as suas informações estejam atualizadas. Se mudar seus telefones, endereço ou e-mails, você deve mudar imediatamente seu cartão.

Nada de rasurar cartão durante as visitas ou ficar colando etiquetas adesivas nos mesmos, pois isto passará uma péssima imagem de sua empresa, com certeza. É melhor nem entregar um cartão desatualizado ou todo cheio de remendos. Pense nisso!

O papel timbrado é mais uma parte da sua empresa

Papel timbrado é o afeto que  toda empresa deve oferecer

Um dos materiais que fazem parte da personalidade da sua empresa é o papel timbrado, e não pode faltar entre seus materiais gráficos.

Quando falamos em credibilidade, o papel timbrado aumenta a confiança da sua empresa, tanto internamente quanto externamente. Diferente do papel timbrado, uma folha sulfite simples, sem os dados e a logo da empresa, não consegue passar a mesma autoridade que a arte feita no papel timbrado com o logo e dados de sua empresa.

Se você realmente busca valorizar a imagem de sua empresa, cativar seus clientes e funcionários, e passar muito mais credibilidade ao seu mercado, o papel timbrado é fundamental para você.

Assinatura de E-mail: Seja exclusivo

Uma assinatura de e-mail  é o seu cartão de visitas digital

Uma assinatura de e-mail deve conter todas as suas informações básicas para contato, da mesma forma que um cartão de visita, porém de modo eletrônico.

A assinatura de e-mail permite que o destinatário entre em contato de outras formas e não apenas respondendo a sua mensagem.

É necessário que a sua assinatura de e-mail seja limpa para não ser considerada spam

Para trazer maior relevância ao seu e-mail, o seu cargo e empresa devem ser destaques em sua assinatura. Não seja apenas mais um e-mail na caixa de mensagens do seu cliente. Adquira uma assinatura de e-mail e se diferencie dos demais.

Quando utilizar um Folder?

Primeiro você precisa entender: O que é um folder?

O folder é uma peça publicitária usada para transmitir uma grande quantidade de conteúdo e informações sobre o seu negócio. Existem dois tipos de folder:

Folder Institucional

Este tipo de folder tem o objetivo de divulgar a sua empresa com um conteúdo que visa informar as suas atividades específicas, história da empresa, ações sociais, etc.

O folder institucional é usado como ferramenta de comunicação para informar de forma concisa o que é a sua empresa.

Folder Promocional

As informações contidas no folder promocional são referentes ao produto que a sua empresa oferece, onde você pode divulgar as características de seus produtos ou serviços, vantagens, benefícios e até mesmo preços, se assim desejar.

O tamanho e a arte do folder

O folder pode ser uma excelente ferramenta de comunicação se a arte e o conteúdo que o acompanham forem bem desenvolvidos. O número de dobras e o tamanho do papel influenciam diretamente no valor que a peça publicitária irá passar para o seu público-alvo.

+ Cartão de Visita

Com o seu cartão de visita, esteja sempre com seu prospect

A primeira impressão é a que conta

Um bom Cartão de Visita tem o efeito de um belo e amistoso aperto de mãos ao cumprimentarmos alguém. É uma ferramenta fundamental no mundo dos negócios, e quando o entregamos a uma pessoa, estamos dizendo: “Sinta-se à vontade para me ligar, sempre que quiser tirar uma dúvida, ou precisar de meus serviços”.

O Cartão de Visita passará a quem o receber a 1ª impressão sobre a sua empresa. Porém, uma 1ª impressão não condiz muitas vezes com o que realmente é a sua empresa, pois você pode ter confeccionado o seu cartão de um modo amador, e esse não passa a devida credibilidade que sua empresa merece.

Cartões feitos sem a ajuda de um designer, impressos em impressoras de jato de tinta, muitas vezes com dados desatualizados e até mesmos rasurados depõe contra a sua imagem, com certeza. Imagine o seu cliente ou potencial cliente o recebendo e pensando: “Se ele não é capaz de investir na própria imagem, tendo a coragem de apresentar um cartão tão mal elaborado, imagine o tipo de empresa que ele tem!”.

Quanto mais clareza, melhor!

O seu Cartão de Visita deve representar a sua ID Visual, porém, deve ter uma aparência clean e agradável. Nele deve conter apenas informações básicas para seu cliente se comunicar e ligar você ao seu tipo de negócio. Portanto, os dados fundamentais são:

logotipo | seu nome | cargo | dados para contato (endereço, telefone, e-mail e site da empresa)

Nada de fotos de produtos, fachada da empresa ou sua foto estampada no mesmo. Afinal, é um Cartão de Visita profissional ou um panfleto de político?

O que você deve levar em consideração ao confeccionar seu Cartão de Visita.

Cuidado com o tamanho ideal

1 Quem recebe um Cartão de Visita, normalmente o guarda na carteira ou num porta-cartões, sendo assim, não se deve usar um cartão muito grande (por exemplo, 95 mm x 55 mm).

O mais utilizado hoje é o de (85 mm x 55 mm). Este tamanho de cartão é muito mais prático, pois é o tamanho equivalente a um cartão de crédito, proporcionando a quem o recebe a facilidade de guardá-lo em sua carteira ou porta-cartões tranquilamente.

Contrate um profissional

2 Você quer passar a credibilidade da sua empresa ao fazer uma visita a um cliente, não quer? Para isto, ter um cartão de visita desenvolvido de forma profissional é fundamental. Por isso, contrate um profissional da área de design.

Seu cartão de visita representa a imagem da sua empresa, e é o que normalmente causará uma 1ª impressão em seu prospect ou futuro parceiro profissional.  É um investimento que vale a pena!

O cuidado ao portá-los é imprescindível

3Você pode achar desnecessário o uso de um porta-cartões, porém, eles evitam que as bordas de seus cartões de visitas fiquem quebradas, sujas ou gastas.

Logo, invista em um bom porta-cartões, liso, de couro ou em um material mais resistente como metal prateado ou escovado para carregar seus cartões. E, se possível, grave o logo de sua empresa no mesmo, isto trará muito mais credibilidade ao visual de sua empresa.

Manter-se atualizado é fundamental

4 Imagine você recebendo a visita de um representante de uma empresa importante para a aquisição de um produto que pode fazer toda a diferença no seu dia a dia e, na hora que você se decide pela compra, ao ligar para o mesmo, o telefone está desatualizado e o e-mail consta que não existe. O que você pensaria sobre esta empresa ou este profissional que o visitou?

Ao confeccionar um Cartão de Visita para sua empresa, certifique-se de que todas as suas informações estejam atualizadas. Se mudar seus telefones, endereço ou e-mails, você deve mudar imediatamente seu cartão.

Nada de rasurar cartão durante as visitas ou ficar colando etiquetas adesivas nos mesmos, pois isto passará uma péssima imagem de sua empresa, com certeza. É melhor nem entregar um cartão desatualizado ou todo cheio de remendos. Pense nisso!

+ Papel Timbrado

O papel timbrado é mais uma parte da sua empresa

Papel timbrado é o afeto que  toda empresa deve oferecer

Um dos materiais que fazem parte da personalidade da sua empresa é o papel timbrado, e não pode faltar entre seus materiais gráficos.

Quando falamos em credibilidade, o papel timbrado aumenta a confiança da sua empresa, tanto internamente quanto externamente. Diferente do papel timbrado, uma folha sulfite simples, sem os dados e a logo da empresa, não consegue passar a mesma autoridade que a arte feita no papel timbrado com o logo e dados de sua empresa.

Se você realmente busca valorizar a imagem de sua empresa, cativar seus clientes e funcionários, e passar muito mais credibilidade ao seu mercado, o papel timbrado é fundamental para você.

+ Assinatura de E-mail

Assinatura de E-mail: Seja exclusivo

Uma assinatura de e-mail  é o seu cartão de visitas digital

Uma assinatura de e-mail deve conter todas as suas informações básicas para contato, da mesma forma que um cartão de visita, porém de modo eletrônico.

A assinatura de e-mail permite que o destinatário entre em contato de outras formas e não apenas respondendo a sua mensagem.

É necessário que a sua assinatura de e-mail seja limpa para não ser considerada spam

Para trazer maior relevância ao seu e-mail, o seu cargo e empresa devem ser destaques em sua assinatura. Não seja apenas mais um e-mail na caixa de mensagens do seu cliente. Adquira uma assinatura de e-mail e se diferencie dos demais.

+ Folder

Quando utilizar um Folder?

Primeiro você precisa entender: O que é um folder?

O folder é uma peça publicitária usada para transmitir uma grande quantidade de conteúdo e informações sobre o seu negócio. Existem dois tipos de folder:

Folder Institucional

Este tipo de folder tem o objetivo de divulgar a sua empresa com um conteúdo que visa informar as suas atividades específicas, história da empresa, ações sociais, etc.

O folder institucional é usado como ferramenta de comunicação para informar de forma concisa o que é a sua empresa.

Folder Promocional

As informações contidas no folder promocional são referentes ao produto que a sua empresa oferece, onde você pode divulgar as características de seus produtos ou serviços, vantagens, benefícios e até mesmo preços, se assim desejar.

O tamanho e a arte do folder

O folder pode ser uma excelente ferramenta de comunicação se a arte e o conteúdo que o acompanham forem bem desenvolvidos. O número de dobras e o tamanho do papel influenciam diretamente no valor que a peça publicitária irá passar para o seu público-alvo.

Uma boa identidade visual em seus Materiais Gráficos te destaca dos concorrentes.



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