Vamos juntos nessa Jornada?
Veja o que temos a lhe oferecer…
Mais que material gráfico, desenvolvemos símbolos da importância da sua empresa
Peças como folders, folhetos, cartazes, entre outros, devem reforçar a sua campanha. Esse Material Gráfico desenvolvido de forma correta aumenta a credibilidade da sua empresa em até 80%.70% das compras são realizadas pela emoção.
Transmitir essa emoção é uma das tarefas do design do Material Gráfico da sua empresa. Se você não transmite nenhuma emoção que ajude a fechar suas vendas, então você está perdendo 70% das vendas.

Você está buscando um material gráfico inovador para a sua empresa? Venha hoje conhecer as maiores tendências em design gráfico! Preencha o formulário que ligaremos para você!
Com o seu cartão de visita, esteja sempre com seu prospect
A primeira impressão é a que conta
Um bom Cartão de Visita tem o efeito de um belo e amistoso aperto de mãos ao cumprimentarmos alguém. É uma ferramenta fundamental no mundo dos negócios, e quando o entregamos a uma pessoa, estamos dizendo: “Sinta-se à vontade para me ligar, sempre que quiser tirar uma dúvida, ou precisar de meus serviços”.
O Cartão de Visita passará a quem o receber a 1ª impressão sobre a sua empresa. Porém, uma 1ª impressão não condiz muitas vezes com o que realmente é a sua empresa, pois você pode ter confeccionado o seu cartão de um modo amador, e esse não passa a devida credibilidade que sua empresa merece.
Cartões feitos sem a ajuda de um designer, impressos em impressoras de jato de tinta, muitas vezes com dados desatualizados e até mesmos rasurados depõe contra a sua imagem, com certeza. Imagine o seu cliente ou potencial cliente o recebendo e pensando: “Se ele não é capaz de investir na própria imagem, tendo a coragem de apresentar um cartão tão mal elaborado, imagine o tipo de empresa que ele tem!”.
Quanto mais clareza, melhor!
O seu Cartão de Visita deve representar a sua ID Visual, porém, deve ter uma aparência clean e agradável. Nele deve conter apenas informações básicas para seu cliente se comunicar e ligar você ao seu tipo de negócio. Portanto, os dados fundamentais são:
logotipo | seu nome | cargo | dados para contato (endereço, telefone, e-mail e site da empresa)
Nada de fotos de produtos, fachada da empresa ou sua foto estampada no mesmo. Afinal, é um Cartão de Visita profissional ou um panfleto de político?
O que você deve levar em consideração ao confeccionar seu Cartão de Visita.
O papel timbrado é mais uma parte da sua empresa
Papel timbrado é o afeto que toda empresa deve oferecer
Um dos materiais que fazem parte da personalidade da sua empresa é o papel timbrado, e não pode faltar entre seus materiais gráficos.
Quando falamos em credibilidade, o papel timbrado aumenta a confiança da sua empresa, tanto internamente quanto externamente. Diferente do papel timbrado, uma folha sulfite simples, sem os dados e a logo da empresa, não consegue passar a mesma autoridade que a arte feita no papel timbrado com o logo e dados de sua empresa.
Se você realmente busca valorizar a imagem de sua empresa, cativar seus clientes e funcionários, e passar muito mais credibilidade ao seu mercado, o papel timbrado é fundamental para você.
Assinatura de E-mail: Seja exclusivo
Uma assinatura de e-mail é o seu cartão de visitas digital
Uma assinatura de e-mail deve conter todas as suas informações básicas para contato, da mesma forma que um cartão de visita, porém de modo eletrônico.
A assinatura de e-mail permite que o destinatário entre em contato de outras formas e não apenas respondendo a sua mensagem.
É necessário que a sua assinatura de e-mail seja limpa para não ser considerada spam
Para trazer maior relevância ao seu e-mail, o seu cargo e empresa devem ser destaques em sua assinatura. Não seja apenas mais um e-mail na caixa de mensagens do seu cliente. Adquira uma assinatura de e-mail e se diferencie dos demais.
Quando utilizar um Folder?
Primeiro você precisa entender: O que é um folder?
O folder é uma peça publicitária usada para transmitir uma grande quantidade de conteúdo e informações sobre o seu negócio. Existem dois tipos de folder:
Folder Institucional
Este tipo de folder tem o objetivo de divulgar a sua empresa com um conteúdo que visa informar as suas atividades específicas, história da empresa, ações sociais, etc.
O folder institucional é usado como ferramenta de comunicação para informar de forma concisa o que é a sua empresa.
Folder Promocional
As informações contidas no folder promocional são referentes ao produto que a sua empresa oferece, onde você pode divulgar as características de seus produtos ou serviços, vantagens, benefícios e até mesmo preços, se assim desejar.
O tamanho e a arte do folder
O folder pode ser uma excelente ferramenta de comunicação se a arte e o conteúdo que o acompanham forem bem desenvolvidos. O número de dobras e o tamanho do papel influenciam diretamente no valor que a peça publicitária irá passar para o seu público-alvo.
- + Cartão de Visita
Com o seu cartão de visita, esteja sempre com seu prospect
A primeira impressão é a que conta
Um bom Cartão de Visita tem o efeito de um belo e amistoso aperto de mãos ao cumprimentarmos alguém. É uma ferramenta fundamental no mundo dos negócios, e quando o entregamos a uma pessoa, estamos dizendo: “Sinta-se à vontade para me ligar, sempre que quiser tirar uma dúvida, ou precisar de meus serviços”.
O Cartão de Visita passará a quem o receber a 1ª impressão sobre a sua empresa. Porém, uma 1ª impressão não condiz muitas vezes com o que realmente é a sua empresa, pois você pode ter confeccionado o seu cartão de um modo amador, e esse não passa a devida credibilidade que sua empresa merece.
Cartões feitos sem a ajuda de um designer, impressos em impressoras de jato de tinta, muitas vezes com dados desatualizados e até mesmos rasurados depõe contra a sua imagem, com certeza. Imagine o seu cliente ou potencial cliente o recebendo e pensando: “Se ele não é capaz de investir na própria imagem, tendo a coragem de apresentar um cartão tão mal elaborado, imagine o tipo de empresa que ele tem!”.
Quanto mais clareza, melhor!
O seu Cartão de Visita deve representar a sua ID Visual, porém, deve ter uma aparência clean e agradável. Nele deve conter apenas informações básicas para seu cliente se comunicar e ligar você ao seu tipo de negócio. Portanto, os dados fundamentais são:
logotipo | seu nome | cargo | dados para contato (endereço, telefone, e-mail e site da empresa)
Nada de fotos de produtos, fachada da empresa ou sua foto estampada no mesmo. Afinal, é um Cartão de Visita profissional ou um panfleto de político?
O que você deve levar em consideração ao confeccionar seu Cartão de Visita.
- + Papel Timbrado
O papel timbrado é mais uma parte da sua empresa
Papel timbrado é o afeto que toda empresa deve oferecer
Um dos materiais que fazem parte da personalidade da sua empresa é o papel timbrado, e não pode faltar entre seus materiais gráficos.
Quando falamos em credibilidade, o papel timbrado aumenta a confiança da sua empresa, tanto internamente quanto externamente. Diferente do papel timbrado, uma folha sulfite simples, sem os dados e a logo da empresa, não consegue passar a mesma autoridade que a arte feita no papel timbrado com o logo e dados de sua empresa.
Se você realmente busca valorizar a imagem de sua empresa, cativar seus clientes e funcionários, e passar muito mais credibilidade ao seu mercado, o papel timbrado é fundamental para você.
- + Assinatura de E-mail
Assinatura de E-mail: Seja exclusivo
Uma assinatura de e-mail é o seu cartão de visitas digital
Uma assinatura de e-mail deve conter todas as suas informações básicas para contato, da mesma forma que um cartão de visita, porém de modo eletrônico.
A assinatura de e-mail permite que o destinatário entre em contato de outras formas e não apenas respondendo a sua mensagem.
É necessário que a sua assinatura de e-mail seja limpa para não ser considerada spam
Para trazer maior relevância ao seu e-mail, o seu cargo e empresa devem ser destaques em sua assinatura. Não seja apenas mais um e-mail na caixa de mensagens do seu cliente. Adquira uma assinatura de e-mail e se diferencie dos demais.
- + Folder
Quando utilizar um Folder?
Primeiro você precisa entender: O que é um folder?
O folder é uma peça publicitária usada para transmitir uma grande quantidade de conteúdo e informações sobre o seu negócio. Existem dois tipos de folder:
Folder Institucional
Este tipo de folder tem o objetivo de divulgar a sua empresa com um conteúdo que visa informar as suas atividades específicas, história da empresa, ações sociais, etc.
O folder institucional é usado como ferramenta de comunicação para informar de forma concisa o que é a sua empresa.
Folder Promocional
As informações contidas no folder promocional são referentes ao produto que a sua empresa oferece, onde você pode divulgar as características de seus produtos ou serviços, vantagens, benefícios e até mesmo preços, se assim desejar.
O tamanho e a arte do folder
O folder pode ser uma excelente ferramenta de comunicação se a arte e o conteúdo que o acompanham forem bem desenvolvidos. O número de dobras e o tamanho do papel influenciam diretamente no valor que a peça publicitária irá passar para o seu público-alvo.
Uma boa identidade visual em seus Materiais Gráficos te destaca dos concorrentes.